Poemas Engracado
É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...
Não foi por falta de amor. Foi por excesso de amor.
Eu queria ser bem maior para ter espaço e suportar a ebulição de sentimentos que às vezes me toma!
Voce foi o amor da minha vida, mas não foi o homem da minha vida!
Eu sinto saudade de muitas coisas em minha vida, mas algumas eu não repetiria porque se fossem vividas uma segunda vez, deixariam de terem sido perfeitas!
- Sabe o que é?
- É que eu vivo de experimentar. Tem alguma chance de ser feliz? Eu vou lá e experimento!
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
"Chuva, café, livros e alguém para preencher de amor as páginas em branco da minha vida!"
"Não me tens, se tens apenas um pouquinho de mim. Quando me dou, me dou por inteira."
"Mentiras, pequenas ou grandes, brancas ou não, para mim, serão sempre mentiras. Se partirem de você, grandes ou pequenas, brancas ou coloridas, além de mentiras, serão também feridas."
Não finja ser o "bom moço", porque eu não estou fingindo ser má. Se eu me apaixonar por você, não terei pena de mim. Mas se você se apaixonar por mim...
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!
É engraçado
Me perdi nos meus pensamentos
Quando te olhei pela primeira vez
Teu sorriso deixou uma marca
Que gerou um sentimento de alegria
No meu coração
A tua expressão corporal
Me mostrou um pouco da vida em harmonia
O teu ser me indagou com todo o carinho demonstrado
Enfim você parece ser uma pessoa
Muito gente boa
"Engraçado como Amar, é saber quase tudo sobre o gosto de um outro alguém, sem saber muito expressar o que você gosta;
Também quem ama com todas as forças prioriza a felicidade do outro, em vez da sua,
e assim a felicidade do outro se torna a sua.
É acreditar mais nas ideias de um outro alguém, do que na sua.
Amar, é doar-se a si mesmo, sem algo a esperar."
Fecho os olhos em poucos
segundos sua imagem em
minha mente reflete, engraçado
por alguns minutos pensei que
estive se ao meu lado....
Que doideira!
Acho engraçado umas coisas que leio...
- Elas conseguem ser mais insanas que eu!
- Vou tratar as pessoas como elas me tratam.
( Então, você deixa de ser Você, para ser Elas)
- Só vou gostar de quem gostar de mim!
(As pessoas mentem, enganam, fingem...sabia?)
- Valorize quem te valoriza!
(Coitadinho(a) de você, quer mostrar que está por cima, não precisa nada disso)
- A mais interessante delas: - Não fale para ninguém que é feliz, isso incomoda as pessoas...kkkkkkkk
( Impossível, a verdade está na cara)
#SóSeRindodaingenuidadedessepovo!
"Precisamos lavar as nossas verdades e deixar de enxaguar as "verdades"dos outros".
(Blog " uma estrelinha no céu da sua vida/2010)
Recordar é muito engraçado...
" ..e tem aquela outra....minha mãe, orientando aquela sua primogênita: minha filha, casamento a gente pede à São José, demora...mas ele só dá marido bom, ou então ele não dá. Santo Antonio, atende ligeirinho só prá se ver livre do peditório, dai ele manda o primeiro que passa a porta. A primogênita, não teve dúvida, apelou prá Santo Antonio e casou logo com o primeiro namorado..."
Haredita Angel -15.10.2013
(Não digo o nome dessa primogênita nem por Decreto.) kkkkkkkkkkkkk
Haredita Angel -15.10.2013
Ô povo engraçado!
O leite azeda e pra não perder faz doce.
Daí, só posta o doce.
Posta o leite azedo também, peste!
Haredita Angel
11.06.17
'Engraçado como as coisas importantes passam a ser banais e sinônimo de vergonha; enquanto as coisas fúteis, horrendas e sem nexo passam a fazer história.'
—By Coelhinha
O engraçado da vida é que com o tempo todos nós mudamos ... e eu mudei. Sei que para alguns mudei para melhor ou pior depende de quem tenho afinidade... Minha sensualidade estava reprimida com pessoas que me apagavam ou até mesmo por inveja ou sei la por parte de familia de ex, fazia eu me sentir que não era eu mesma. Como é bom ser eu, ou melhor voltar a ser quem sempre fui e não me deixavam ser.
—By Coelhinha
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
É engraçado garota
Como você é meu mundo.
E como a pura inocência,
Que lhe pertence, te cega do mundo.
E com o extasiar-se dos meus olhos em ti
Que declaro mil vezes em voz baixa
Nos meus pensamentos
Como é gostoso amar você.
"Engraçado como são sempre os mesmos aqueles que desconfiam quando é bom demais pra ser verdade, mas aceitam sem relutância a tudo que é ruim demais pra ser mentira"
Edson Ricardo Paiva.
Ah! Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco praia, carro, jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco
Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava.
O Destino
A vida inteira esperei uma resposta
é engraçado como tudo aconteceu
quando parei de esperar
Minhas escolhas me trouxeram até aqui
de alguma forma já sentia isso antes
então era pra acontecer
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração
Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história
O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração
PESSOAS
Há pessoas que ao dizer apenas uma palavra
acende a ilusão e os rosais;
que ao apenas sorrir entre os olhos
nos convida a viajar por outras zonas,
nos faz percorrer toda a magia.
Há pessoas que ao apenas dar a mão
rompe a solidão, põe a mesa,
serve o cozido, coloca as grinaldas;
que ao apenas empunhar uma guitarra
faz uma sinfonia aconchegante.
Há pessoas que com apenas abrir a boca
chega até todos os limites da alma,
alimenta uma flor, inventa sonhos,
faz cantar o vinho nas jarras
e se queda depois como se nada fosse.
E um se vai enamorado com a vida
desterrando uma morte solitária
pois sabe que a volta da esquina
há pessoas que são assim, tão necessária.
Despedidas
Na minha rua as casas foram se esvaziando;
Primeiro as vizinhas, depois a minha avó.
Não há mais prosas no hall,
Nem barquinhos nós dias de chuva...
O que existe mesmo é uma grade trancada -
que fecha o meu peito e a casa.
