Poemas Emoções

Cerca de 4609 poemas Emoções

⁠Às vezes, a vida se torna um turbilhão de emoções e, no meio desse caos, somos obrigados a nos perder para nos encontrar. Há momentos em que o coração se quebra em mil pedaços, e a dor parece insuportável, como se o mundo estivesse desmoronando sobre nós. Mas, é nesse abismo que somos forçados a olhar para dentro e confrontar o que realmente somos. As máscaras caem, as ilusões se dissipam, e a única verdade que resta é a de que somos humanos, intensamente humanos, com nossas fraquezas e forças, com nossas dores e alegrias. É nessa vulnerabilidade que se encontra a nossa força. Não precisamos de palavras perfeitas ou de histórias ideais; tudo o que precisamos é ser verdadeiros, sermos capazes de mostrar quem realmente somos, sem medo, sem vergonha. O amor, a dor, a luta… tudo se entrelaça, e, quando menos esperamos, o coração encontra um novo caminho. A mudança começa no instante em que nos permitimos ser reais. E, por mais doloroso que seja, essa é a única maneira de encontrar a paz que tanto buscamos.

Inserida por danrattess

⁠"Vozes são como melodias, elas sintonizam as estações como se fosse emoções"

Inserida por sam_o_urso

⁠"Persuadir é arte sutil: toca-se o ego com uma mão e as emoções com a outra."

Inserida por macjhogo

⁠ Mude sua frequência, não seus argumentos.
Isso significa alinhar emoções, pensamentos e ações com o que você quer viver. O salto acontece quando você vibra no que ainda não se manifestou — e age como se já fosse real.

Inserida por alex_silva_35

⁠"Não é a razão que manda em você, são suas emoções que controlam você".

Inserida por isaac_somk

⁠Deixe no seu coração somente sentimentos e emoções que te fazem bem. Deixe a sua vida acontecer segundo os planos de Deus, que neste momento está trabalhando naquele sonho seu. Logo Ele vai te surpreender. Prepare-se para ir muito mais longe do que você imaginou, vivendo dias incríveis (Código 04/04)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Somente um poeta pode traduzir em palavras as emoções que muitas vezes a alma e o coração calam!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Os sons dos aplausos passam. O que fica são as emoções em nossos corações !

Inserida por ValMoni

⁠O homem que não controla suas emoções, tende a sofrer com as consequências de suas ações.

Inserida por pedrohazevedo

⁠Somente quando aprendemos a gerir nossas próprias emoções, gerir todo o resto também se torna possível!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nas curtas palavras dos adolescentes, a escuta constante dos pais é a chave para desvendar emoções ocultas.

Inserida por I004145959

"⁠Emoções simples sentimentos que nos encarregar dores mal resolvidas, um complexos de dores que nos afoga em meios de mares de lagrimas"

Inserida por EzequielLimaGuida

⁠Emocionalmente criança só faz o que quer. Adulto nas emoções faz aquilo que é preciso!

Inserida por AgoZeus

⁠"O pensamento humano é a tela em branco; a arte é a expressão vibrante de nossas emoções e sonhos."

Inserida por hailtonsilva

⁠Notas que tocam a alma são como sussurros do coração, capazes de transformar emoções em melodias eternas.

Inserida por marianapenides

⁠"Emoções são ventos; ou você ajusta suas velas, ou será levado pela tempestade. O equilíbrio interno é o rumo que nos conduz à calma."

Inserida por diegoferrariterapia

A forma como gerenciamos nossas emoções determina nossa qualidade de vida emocional, assim como a maneira como nos comunicamos conosco, com os outros e com Deus determina a qualidade de nossa vida na sua totalidade.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Emoções negativas podem ser controladas com um choque de lucidez, tornando-se passivo, calmo e tranquilo, refletindo seus acontecimentos com forças da alegria, com a determinação de superar novos constrangimentos e usar mais a autoestima para fortalecer sua fragilidade emocional.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conheça o seu canteiro de ansiedade, aprendendo como lidar com suas emoções nos campos das críticas, maledicências e julgamentos, nos quais a maioria das pessoas se afogam ou revidam com emoções negativas

Inserida por HelgirGirodo

⁠O poeta deseja produzir emoções no leitor. Já o realista pretende estimular a reflexão. Mas ambos acabam por cumprir o seu papel social por meio da escrita.

Inserida por fabio_oscar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp