Poemas e versos pequenos
Olho o luar lá fora, que esplendoroso é.
Defini os apaixonados, defini o momento defini o que sinto por você.
O amor é um fino prato que necessita ser cautelosamente degustado, para que assim seja apreciado o verdadeiro sabor
"Tem dia que a saudade doi, tem dia que a saudade corroe, tem dia que a saudade arde, tem dia que a saudade invade, tem dia que a saudade e dor, tem dia que a saudade é só amor"
Não tenho culpa de que por sua causa a poesia ganha voo. É no te ter em meus braços, ainda que seja na imaculada cercania das minhas vontades, que flutuo para o amor. Os versos vão além das palavras e ganham formas, tatuando teus toques em mim.
Imprevisível, imperecível, imperfectível na voz calada aguda de curta e grossa. De cada suspiro, respiro e me falta, a falta de ar que te sufoca.
Amanheceu lá em mais uma vez de nós, acordei sentindo o calor do seu corpo e a maciez da sua pele. Entre carinhos, abraços e beijos novamente me vejo, no refletir do seu olhar e em todos os sinônimos de amar.
Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...
vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
