Poemas e versos pequenos
Os melhores são os versos floridos, maliciosos, delicados, e de preferência os sussurrados para serem pouco compreendidos...
Venha e me dê a sua mão, Vamos juntos a valsar contra o vento, Desenhando versos para consagrar na eternidade o nosso sentimento...
Eu me declaro em versos, Você se derrama em adoração, Somos voz uníssona quando o assunto é coração.
Ele me contou que os meus versos o deixam apaixonado, A voz dele é um doce encanto - é manifestação de amor reverberado.
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.
Não tenho mais vontade de falar com ninguém, Só tenho vontade de escrever versos para você, Só para te trazer - e me endoidecer...
Os meus versos estão escondidinhos no coração, Para quando voltares a perguntar, Eles voltarem mais aquecidinhos de paixão.
Os versos jamais se perderão, Eles ficarão para sempre no seu coração, Além do porvir da divina flutuação,Versos acesos por uma grande paixão.
Somos sincronicidade, Assim é o nosso amor, Versos, doçuras e cumplicidade - um pedaço de céu e outro de felicidade.
Sem temer a reprovação dos olhares, Podem julgar os teus versos vulgares - por pura inveja dos corações que compõem poesias estelares...
Aconchegada por pensamentos que são pura flutuação, Nem toco os pés no chão, Versos, carícias e mimos - a tarde também tem a sua sedução.
O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.
Em diversos momentos da vida, temos que ser como tratores de esteira abrindo a floresta para a construção de uma estrada. Vamos causar danos, mas vamos passar, seguir em frente e atingir algum progresso.
O que são certas esperanças e expectativas senão ilusões, delírios, mentiras que contamos para nós mesmos e para os outros?
E. K~
Por que os piores monstros pareciam sempre calmos e seguros de si, mesmo nos momentos mais desesperadores?
O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente
