Poemas e versos pequenos
- Te quero hoje e agora , sem versos soltos ou conversas fiadas , sem horas marcadas ou "tenho que voltar logo para casa" , te quero comigo ,só isso , vem , não demora ...
Há verdades camufladas de invenções humanas, pela métrica das palavras e repetições dos versos paronomásticos com inversões sintáticas.
A suavidade da poesia faz nos encontrarmos com a sinceridade real e acalenta nosso coração.
Em meio as pedras que me atiraram e ainda me atiram, eu fui e vou construindo histórias com versos desconexos e fazendo rima com palavras desencontradas.
O resultado das sementes que plantei no meio do meu caos, colho, e sou grata por poder colher.
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
Meus versos são como uma lamina,e nada se resolve na briga, só com minhas palavras eu derrubo esse grandalhão.
"UM CANTINHO, UM VIOLÃO, MUITO DESEJO, MUITOS SONHOS, QUEM SABE DAI POSSA SURGIR LINDOS VERSOS QUE TORNEM A VIDA A MAIS BELA CANÇÃO"
É no sentir dos versos ainda não acabados, que o amor amadurece. Mas é na doçura do teu olhar, que a poesia se completa. Porque todo amor é poesia. Porque tudo em ti me faz (a)mar.
O poeta escreve seus doces versos, no pergaminho da alma, e toca com amaveis palavras, os corações alheios.
Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...
Quase sempre temos versos escondidos nos fios de cabelo, entre os dedos. Mas nunca sabemos quando usá-los.
Os versos são vazios sem você, meu coração turbulento pedi para te ver, minha alma suspira com medo de te perder, por favor não deixe a saudade e a distância nos vencer...
O amor é um prato recheado de , versos em canções...O amor são águas abraçando as ondas...Sol, acariciando o mar !
27/05/2018
Se fosse possível definir o amor... Traduziria na tua pele, em versos de carinho. Daria a ti beijos em vírgulas; e no teu umbigo faria um ponto. Porque as reticências eu deixo para aquilo que é em ti, o infinito do amor.
Teu olhar me inspira versos ! Teu cantar em silêncio; teus desejos calados, reprimidos...me jogam nos becos dos sonhos !
02/07/2017
