Poemas e versos pequenos

Cerca de 16467 poemas versos pequenos Poemas e

⁠Imersa em vidas fakes, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.

Inserida por Vogelfrei

⁠Tal como os Dinossauros, um dia a humanidade será varrida da face do Universo e ninguém na imensidão inalcançável sentirá a sua falta.

Inserida por Vogelfrei

⁠Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.

Inserida por Vogelfrei

⁠"A maioria da humanidade está podre de mente, alma e coração. Sem chance de salvação, nem com cachaça, nem com IA, nem com exploração espacial, colonização/invasão de outros mundos, nem com oração, nem com o diabo a quatro. Mas, nunca foi assim? Essa podridão?".

Inserida por Vogelfrei

⁠A Vida é um processo complexo contínuo de criação, destruição, reconstrução e ressignificação, em toda parte, em todos os Universos e mundos possíveis na Incomensurabilidade Cósmica.

Inserida por Vogelfrei

⁠A mente de toda Mulher é um mistério, mas a mente de algumas Mulheres é uma galáxia de mistérios.

Inserida por Vogelfrei

⁠Não, eu não sou pessimista. Sou apenas um realista que diz: "depois não diga que eu não avisei".

Inserida por Vogelfrei

⁠A origem de toda a corrupção e hediondez humana, na sociedade fake, está no apego doentio às coisas materiais. E é esse apego doentio que levará a humanidade ao suicídio global, à extinção ou, na hipótese mais otimista possível, de volta à Idade da Pedra.

Inserida por Vogelfrei

⁠"A guerra contra a corrupção sistêmica é uma guerra tão perdida quanto a guerra às drogas".

Inserida por Vogelfrei

⁠ A cada momento vivido, nos movemos pelo tempo e para além dele. Passado, presente e futuro estão conectados assim como 'o tudo de todos entre si e ao grande todo, o Grande Cosmos'.

Inserida por Vogelfrei

⁠Salvo raríssimas exceções, o que são as escolas e as universidades, senão prisões da criatividade, campos de extermínio de talentos, masmorras da genialidade, cemitérios de mentes?

Inserida por Vogelfrei

A guerra contra a desinformação é uma guerra tão perdida quanto a guerra contra a corrupção sistêmica e a guerra às drogas.

Inserida por Vogelfrei

Não quero ser a ‘pedra no seu sapato’, ou até mesmo; um obstáculo na sua vida…
Eu realmente não te mereço.

Se você fosse escrever a sua história em um pequeno pedaço de papel...
Escreveria algo sobre mim?

Sigo calado, mas nunca sozinho.
Desvirtuado do certo e do errado, seguindo o meu caminho.

Se você é remédio ou veneno ainda não sei
Só sei que vou beber até a última gota.

Às vezes só precisamos distanciar, deixar as coisas rolarem e saber que existe tempo para tudo.

É Oito ou oitenta. Cala ou grita. Vai ou fica.
Sim ou não. Soma ou some. É tudo ou nada. Ou ama por inteiro ou não ama; Mas não me atrapalhe, não fique no meu caminho. Ou pega na minha mão e caminha comigo, ou solta e deixa eu ir sozinho...

O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.

⁠O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.