Poemas e versos pequenos
Degrau a degrau, suba a escada da vida e contemple tudo ao seu redor.
São os pequenos detalhes que fazem a diferença.
A vida é repleta de pequenos momentos que parecem prosaicos até se ter a distância necessária para olhar para trás e perceber a cadeia de grandes momentos que eles desencadearam.
"Comece o dia dando pequenos passos e carregando apenas o necessário, para que o peso do excedente não te faça andar até onde não precisas." - disse o sábio.
-Nunca deixe o seu ego desprezar os pequenos que estão no começo do caminho, mas sim os mostre as coordenadas corretas a seguir, pois até Deus com toda sua grandeza se faz pequeno para nós ouvir.
Nada como saber que não há mais muito tempo de sobra para te fazer dar mais valor aos pequenos momentos da sua vida.
O mundo necessita várias descobertas e algumas delas tornariam pequenos alguns trabalhos premiados.
Não importa o quão pequenos possamos parecer, nossas crenças e determinação podem nos elevar a alturas inimagináveis.
Em um mundo onde a covardia se disfarça de poder, são os pequenos e desprotegidos que clamam por justiça, enquanto os moralistas sociais se escondem na sombra da indiferença.
Não precisa fazer muito; faça pouco. Faça pouco, mas faça continuamente, e terá a soma de grande esforço. Afinal, são os pequenos gestos feitos onde seremos lembrados ou esquecidos...
Não há diferença entre milagres pequenos ou grandes; pois todas as miragens são apenas fascinantes ilusões tecidas pela mente.
Felicidade é o caminho, não o destino; são os pequenos milagres diários que iluminam nosso retorno ao lar. Abrace e reconheça-os.
Não há diferença entre milagres pequenos ou grandes; todos são provas de que o impossível é apenas uma questão de perspectiva. Abra os olhos para o extraordinário, diariamente.
Em certos momentos, sentimos-nos frágeis, pequenos e inseguros. Mas algo extraordinário sempre acontece: lembramos de que temos um Deus que cuida de nós em todo tempo. E é nessa certeza que encontramos a força e a capacidade de enfrentar todos os desafios.
Numa sociedade de intrigas temos duas maneiras de não cabermos em lado nenhum: se formos muito grandes ou demasiado pequenos.
