Poemas e versos curtos
Invadi teu corpo com tua permissão. Vendei teus olhos com as mãos. Fiz-te viver a ilusão que ser feliz ao meu lado bastaria. Não me culpo, pois sou louco. Culpo-a, isso sim, pois sempre fora detentora de toda a lucidez.
Minha mente é uma confusão! Ando sem saber onde pisar e só tenho você como resgate, não me deixe cair, segura em minha mão e me ensina a caminhar.
[...] Ele se atirou sem medo algum naquele mar que a princípio não previa profundidade, apenas a necessidade de estar dentro dele, e pela primeira vez conheceu o amor. E assim descobriu o quanto é lindo o céu da cor do própolis nos olhos dela.
Ricardo F.
[...] Não tem sol mais lindo do que aquele em que você acorda de bem com a vida, de bem com você mesmo. É o tipo de nascer do sol que você olha, fecha os olhos por um segundo, suspira, e emana paz ao mundo em gratidão a paz que seu coração desperta.
Ricardo F.
[...] Não importa sobre o quê, ou quantas vezes eu te escreva, você sempre será o meu melhor texto. Porque em tudo que faço eu descrevo você, e sem você, não existiria minha poesia.
Ricardo F.
A felicidade de se trabalhar com o que gosta, é o principal ponto de partida para o sucesso na vida !!
As coisas que podem parecer as mais insignificantes ou imperceptivas, são as mesmas que podem nos surpreender e proporcionar as coisas mais fenomenais da vida !!!
Talvez você seja aquela incognita, o traço indefinido que apareceu riscado no meu caminho. A dúvida mais certa dessa incerteza concreta, e que, mesmo meu coração sabendo do impossível, ainda assim é feliz só por saber que você existe.
Ricardo F.
Se isso não fosse tão grande eu já teria desistido, arrumado as malas, partido, sumido, ganhado o mundo, au revouair, hasta la vista! Mas essa droga é amor, né?, tinha de ser amor.
Ricardo F .
[...] Saudade é uma oração que a gente entoa sozinho, com o desejo de que esteja tudo bem, com quem tanto nos causa saudade.
Ricardo F.
[...] Eu até tento ser mais discreto com o mundo, mas meu coração sempre me entrega. Por vezes acho que me escondo nas transparências.
Ricardo F.
Eu, por muitas vezes, não entendia o que era amor, mas eu entendia o que era você pra mim, e você me fazia falta, sempre! Então, talvez, não era por questão de te ter ou não, era pela falta que fazia, e foi na falta que entendi que era amor.
Ricardo F.
[...] Não é você que me causa espanto todas as vezes que aparece. É o espanto que fico comigo mesmo por não conseguir fechar meus olhos e deixar sempre meu coração escapar num sorriso.
Ricardo F.
A felicidade não é só conquistar e ser feliz, pra ter a felicidade você tem que estar preparado para não acabar perdendo ela por meros desleixos.
Quando se ama, você sente não só sua for como a dela, uma simples frase como " eu queria sumir" vinda da pessoa amada, rasga seu peito machucando todo seu coração.
O mundo é a mais real prova de sobrevivência, esteja preparado, mas caso não estiver, apenas se adaptar pode te salvar. Nao desista antes mesmo de tentar.
