Poemas e versos curtos
Às vezes a gente tem tanta coisa pra falar, mas tanta coisa, que a melhor coisa a se dizer, é nada. Muitas vezes o nada é tudo, e o silêncio... é escândalo.
Ricardo F.
A vida é esse ciclo de superação constante. Não se subestime, cada minuto, cada batida do coração é um sinal de superação.
Paciência é a perseverança em relação a algo, como uma resposta, situação ou o intervalo entre a lagarta, o casulo e a borboleta.
P a c i ê n c i a
O amor é como as flores se tu as regastes
constantemente, de um semente irá nascer uma linda flor, mas se deixas-te de regar ela murcha e morre.
"Mesmo que a luz do sol e da lua deixem de brilhar,eu continuarei a enxergar, pois você é a única luz que me tira da escuridão."
A maior distância que separa as pessoas não são os quilômetros, mas sim o medo de dizerem uma pra outra oque sentem
Me deixe ficar no aconchego do seu abraço, no calor do seu corpo, não vá embora, fique um pouco mas, olhe nos meu olhos e sinta a emoção de poder estar contigo.
Talvez hoje eu não seja a sua melhor opção, talvez não seja mas o dono do seu coração, mas mesmo assim fique um pouco mais.
Amor idealizado nos sonetos sabe melhor do que na prática, pelo simples fato do que amor poético não mágoa.
AMAR ou ser AMADO...
Ser Amado é muito bom, mas mui melhor é Amar, pois poder dar desse Bom, por em nós se encontrar; é uma Bênção!
A Saudade:
É ir ao imaginar, ver Todo o tanto gostar, que se Tornou num passar. É a tristeza rejeitar, pelo dela; Tão Bom Reencontrar!
CARINHO
É aquele mansinho DOAR, dado do nosso interior. Por ser tão BOM e MEIGUINHO, É TERNO e É COLINHO; nada mais É que AMOR!
A PRECAUÇÃO:
É sinónimo de prudência, cautela e prevenção. É cuidado a ter, senão; ao por também ser calar, mui bom nos pode tirar!
FESTEJAR
SÓ és DIGN@, do Aniversário de casad@s festejar, CASO enquanto tal, A QUEM te ACOMPANHOU, TRAIR; sequer consigas IMAGINAR!
Curas a ferida, curas através das minhas lagrimas que derramo por ele, aparta de mim o sentimento indesejado, o nome que não sai de minha mente, aparta tudo o que eu quis um dia com ele, aparta da minha mente o cheiro, o som da sua voz, o abraços, curas as feridas no coração.
A ALEGRIA:
Está para tod@s nós, como as festinhas pró cão. Não há melhor sensação!... Que se espalhe por tod@s vós; eis meu desejo ENTÃO!
