Poemas e versos curtos
"Esses versos são meus lábios, que te beijam sem permissão...
-leu até o final querida? humm!! permissão concedida"
Os versos, por maiores que sejam, nunca serão suficientes para expressar minha dor, alegria; nem tampouco o meu real pensar.
Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤
Um poema é o sabor das letras nas palavras, das palavras nos versos e um mergulho intenso no sentimento do "EU" poeta.
Minha ode é feita de sedução, tão lírica que me componho de versos sem medida igual ao entusiástico prazer.
Não sou de fazer frases e versos, frases e versos sempre existiu, basta a gente colocar as palavras na ordem em que o sentimento manda.
Quero versos com palavras comprometidas, que iluminem a todos que deles possam se regozijar. A esperança na palavra dita que mostra o mapa por onde devemos andar.
São músicas que tocam meu corpo, são notas que habitam em mim. São versos e canções na mesma cama, são sons tocando no mesmo tom.
A poesia é a lente do passado, renovando em seus versos o presente, para transmutar os absurdos e, contínuo retornar ao nosso mundo.
Quando o poeta não mais existir alguém irá encontrar nos versos perdidos a Saudade de um beijo perdido...
Encostei-me no muro. Na esperança de levantar meus versos e desconstruir barreiras. (Menos muros - FELIZ DIA DOS NAMORADOS! (Victor Bhering Drummond)
É como acreditar no inverso, se eu não sei o que você sente. É como cantar seus versos que me deixam descrentes. As noites frias, pensamentos confusos, solidão que pulsa no impulso do saber. O que eu gostaria mesmo era está perto de você.
Se fosse possível definir o amor... Traduziria na tua pele, em versos de carinho. Daria a ti beijos em vírgulas; e no teu umbigo faria um ponto. Porque as reticências eu deixo para aquilo que é em ti, o infinito do amor.
Teu olhar me inspira versos ! Teu cantar em silêncio; teus desejos calados, reprimidos...me jogam nos becos dos sonhos !
02/07/2017
São nos versos que encontro teus olhos; são nas flores que busco teu cheiro. No mar vejo teu riso, na lua sinto teus beijos !
10/07/2017
Roubaram-me seus versos e beijos. Nem mesmo prosa quer comigo.
Como se não bastasse, levaram também nossas borboletas...E agora José? Diga-me sem delongas, por favor, "como encontrar o meu amor"?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp