Poemas e versos curtos
Meu irmão, não te abraço todos os dias porque meus braços são curtos, mas a distância não me impede de dizer te amo!
Mas que polícia burra enquanto, continuam correndo atrás dos médiuns, os curtos e compridos continuam escapando.
Mediocridade e covardia caminham sempre a curtos passos, em uma só direção, falam baixinho para que ninguém os ouça e sempre estão de mãos dadas.
As expectativas são um dos caminhos mais curtos para o vazio. A prova é que, uma vez realizadas, perdem todo o valor em pouco tempo. E quando não realizadas, tornam a vida pura ansiedade para o nada.
Minhas palavras são poucas, meus sorrisos são curtos, minhas tristezas são temporárias, mas meus sentimentos são verdadeiros.
As vezes viver no mundo da Lua nos faz fugir da realidade cruel, são pequenos e curtos segundos de doces ilusões.
De barcos furados, canos quebradas, remos curtos, o mundo esborra... Quem sabe o que é, o que merece ter, navega com os próprios braços. Um dia ou outro, encontrará terra firme.
Meu corpo negro, a minha massa celebral cinzenta, meu sangui vermelho, meus cabelos curtos e com os meus olhos castanhos-escuro, consigo ver a vingança da pobreza na minha urbe
Redes sociais em tempos de guerra: procure fontes confiáveis, não se impressione com vídeos curtos, deixe a militância política trancada no armário e varra o discurso de ódio voltado a populações.
EU procuro algo que me deixe sem vontade de fazer o que não pode, o único problema é que pra coisas ruins, não existe a palavra "parar"...
...Então Amélia abriu-se pro mundo, sorriu-se de norte a Sul, descobriu que o mundo azul, tinha nuances igual o mar profundo, havia uma mundo desconhecido cor de rosa.
