Poemas e textos sobre Jesus

Cerca de 6371 poemas textos Poemas e sobre Jesus

Você não pode trabalhar para isso

A graça de Deus e o dom pela graça do único homem, Jesus Cristo, abundaram para muitos. - Romanos 5:15

Escritura de hoje : Romanos 5: 12-21

Nas noites de quarta-feira, a igreja que minha família freqüenta se torna um lugar movimentado. Damos um caminhão cheio de comida para as pessoas que estão lutando para sobreviver. Somos gratos por poder ajudar a suprir uma necessidade física em suas vidas. Outra parte importante deste ministério é visitar essas pessoas mais tarde e compartilhar o evangelho de Cristo com elas.

Compreensivelmente, precisamos ter algumas diretrizes para um ministério como este, e uma delas é: Você não pode trabalhar por esse alimento.

A igreja já comprou a comida, então nada que alguém possa pagar por ela. A única maneira de obter a comida é aceitá-la como brinde. Ninguém tem permissão para descarregar os alimentos do caminhão, distribuí-los ou fazer qualquer outra coisa com a intenção de que esses esforços obtenham esse alimento. É absolutamente grátis.

Soa familiar? Deveria. Jesus comprou nossas almas com Sua morte, e Ele nos oferece a salvação que é gratuita e paga (Romanos 5:15; 6:23). Não podemos conquistá-lo, não importa o que façamos (Efésios 2: 8-9). Tudo o que podemos fazer é chegar a Jesus se arrependendo de nossos pecados e recebendo Seu dom gratuito da vida eterna.

Você aceitou a salvação que Jesus oferece? Por favor faça. Estenda a mão e pegue. É grátis. —JDB

Refletir e orar
A justiça de Cristo
é livre para todos;
Mas devemos enfrentar nossa culpa,
e confiar no precioso Filho de Deus. -D. De Haan

Nossa salvação foi onerosa para Deus, mas é gratuita para nós. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

SONETO DE JOELHOS

Bendita, Maria, mãe do Cristo Jesus
Bendito o Teu ceio que o fez nascer
Mãe de todos, da fé que nos conduz
Rainha dos céus e da terra, és haver

Bendito aquele que crê na Vossa luz
No Teu amor... trilha com o seu viver
Confia e reza à Teu Filho no enaltecer
Bendita Senhora, doce mãe, alvorecer

Bendito sejam todos que a Te clamarem
E diante de Teu Filho crentes ajoelharem
No ato de convicção, uma grande paixão

Se, um dia, for fraco e na fé pouco refém
Oh Redentora, de Tuas mãos que caem
Graças, abrase meu coração... (com Deus!)

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

O maior erro

Deus criou este Jesus, a quem você crucificou, Senhor e Cristo. - Atos 2:36

Escritura de hoje : Atos 2: 22-36

Os seguidores de Cristo vêem Sua crucificação como o maior erro de toda a história. No entanto, eles decoram os prédios da igreja com a cruz, usam-na como jóias e cantam sobre ela. Por que alguém apreciaria um símbolo tão terrível de sofrimento e vergonha?

Nos tempos antigos, muitos criminosos e rebeldes morreram por crucificação. Dizem que na agitação após a morte de Herodes, o Grande, em 4 aC, os soldados romanos alinharam uma estrada na Galiléia com 2.000 cruzamentos, cada um carregando o corpo de um insurrecionista. O objetivo deles era causar terror no coração de qualquer um que sequer contemplasse a rebelião contra Roma.

A morte de Jesus, no entanto, foi diferente de qualquer um deles. Sim, ele sofreu a mesma agonia física, mas sofreu um terrível sentimento de abandono que clamou: “Meu Deus, meu Deus, por que você me abandonou?” (Marcos 15:34). Como Filho de Deus, Ele estava experimentando a ira justa de Seu Pai contra o pecado de toda a humanidade. Ao morrer, Ele pagou totalmente a penalidade pelo nosso pecado e quebrou o poder da morte. Para justificar a obra de Cristo na cruz, Deus O levantou da sepultura (Atos 2:24; Romanos 1: 4).

O maior erro da história garantiu nosso perdão do pecado. E Sua ressurreição assegura nossa vitória final sobre a morte. É por isso que apreciamos a cruz! - Herb Vander Lugt

Refletir e orar
A cruz de Cristo revela o amor de Deus no seu melhor e o pecado do homem no seu pior. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Aprendendo a consolar

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de todo conforto. - 2 Coríntios 1: 3

Escritura de hoje : 2 Coríntios 1: 3-11

Quando soube que o bebê de sua melhor amiga morreu, Andra não sabia o que fazer. Ela deveria ligar para a amiga imediatamente ou esperar alguns dias? O que ela deveria dizer? Ela pediu conselhos à mãe, Mary Farr, capelã de hospital infantil. "Ligue para ela agora", disse a mãe. "Diga a ela que você a ama e que você ligará mais tarde." Andra seguiu esse conselho, e isso significou muito para sua amiga.

Como devemos responder quando aqueles com quem nos preocupamos sofrem uma perda? Segundo Coríntios 1: 4 nos diz que Deus "nos conforta em todas as nossas tribulações, para que possamos consolar aqueles que estão com problemas, com o conforto com que nós mesmos somos consolados por Deus". Está na escola de conforto de Deus que aprendemos a entender melhor as necessidades daqueles que machucam.

Mary Farr escreve: “Vivemos em um mundo frágil e imperfeito, tingido de quebrantamento e encoberto por perguntas sem resposta. Algumas coisas realmente não são justas. Isso é difícil. ”Ela encoraja as pessoas a resistir à tentação de preencher o silêncio com a conversa. Em vez disso, precisamos nos sentir à vontade em dizer "não sei" e não tentar fornecer respostas fáceis. E quando não há nada a dizer, apenas sente-se juntos.

Quando os amigos precisarem de consolo, peça ao “Pai das misericórdias” (v.3) para lhe ensinar o que dizer e fazer. - David McCasland

Refletir e orar
O conforto que Deus nos deu
Ele quer que agora compartilhemos
com outras pessoas que estão sofrendo
E presas no desespero da vida. —Sper

Deus nos conforta para nos tornar edredons. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Juro pela cruz de nosso Senhor de Jesus e pela lâmina sagrada que seguro, dar-lhe minha fidelidade e prometer-lhe minha lealdade ao nome do clã MacKenzie. Se alguma vez minha mão erguer-se contra o senhor em rebelião, rogo que essa lâmina sagrada seja cravada em meu coração.



A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos quanto tempo nos resta, não sabemos quando Jesus virá nos buscar.
Por isso não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
Ame, perdoe, não se prenda a amarguras e tristezas, esteja mais próximos das pessoas que você ama, dê prioridade para aquilo que realmente é importante.
Sirva a Deus de todo o coração, ore mais, jejue mais, se santifique mais, desligue o volume do mundo e esteja mais conectado com as coisas de Deus.
Cuide da sua salvação e da sua fé, que é o seu bem mais precioso.

Inserida por marciasantos_01

Não Desista

Jesus disse-lhe: "Alimente minhas ovelhas". -
João 21:17

Escritura de hoje : Mateus 26: 69-75

No último dia de treinamento da primavera de 1979, o jogador de beisebol Steve Kemp, do Detroit Tigers, foi atingido na cabeça com uma bola arremessada e levado ao hospital. Mas no primeiro dia da temporada regular, ele chegou ao prato com confiança. Pegando bolas rápidas de um arremessador veterano, ele bateu um único. A próxima vez em bat, ele bateu um home run.

Durante uma entrevista pós-jogo, ele disse: “Depois que fui atingido, eu apenas disse a mim mesmo: 'Não posso deixar isso me incomodar'. Se você deixar isso incomodá-lo, não será bom para você ou sua equipe. ”

O apóstolo Pedro respondeu a uma experiência amarga da mesma maneira. Ele foi atingido com força por um "arremesso" do inimigo. Ele prometeu anteriormente que seguiria a Cristo, mesmo que isso significasse a morte (Mateus 26: 33-35). Mas pouco tempo depois, enfrentando uma pressão inesperada, ele negou seu Senhor (vv.69-75).

Aquele golpe devastador poderia ter feito com que ele desistisse. Mas Pedro não desistiu - porque Jesus não desistiu dele. Depois que o Senhor o encorajou (João 21: 15-19), Pedro proclamou ousadamente o evangelho, e muitas pessoas confiaram em Cristo.

Você foi atingido por um fracasso? O Senhor quer restaurá-lo e torná-lo útil novamente. - Mart De Haan II

Refletir e orar
Nosso Salvador não nos rejeita
porque falhamos em resistir à prova;
Em vez disso, Ele nos atrai de volta através do amor, para
que Nele possamos encontrar nosso descanso. -D. De Haan

Deus pode transformar tragédias em triunfos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Confiar em . . . E Prepare

[Jesus] disse-lhes: "Quando eu te enviei... Falta alguma coisa?" Então eles disseram: "Nada". - Lucas 22:35

Escritura de hoje : Lucas 9: 1-3; 22: 35-38

Nos primeiros anos depois que comecei a trabalhar com outras pessoas no ministério cristão em tempo integral, às vezes não havia dinheiro para nossos salários. Mas, olhando para trás, vejo que não me faltava nada.

Quando Jesus enviou Seus discípulos para pregar, Ele lhes disse que ficassem sem dinheiro, comida ou roupas extras (Lucas 9: 3). Mais tarde, porém, pouco antes de sua prisão, Jesus disse aos discípulos que trouxessem uma sacola de dinheiro e mochila, e até que comprassem uma espada (22:36).

Jesus estava se contradizendo? Não. Eu acredito que Ele estava ensinando duas lições paralelas. Ele queria que Seus discípulos aprendessem a depender Dele (9: 3), e Ele queria que eles se preparassem para os tempos difíceis que virão (22: 36-37). Eles aprenderam mais tarde que Ele não esperava que usassem suas espadas para defendê-Lo (vv.49-51).

Esses dois princípios de Jesus - dependendo dEle enquanto O servimos e fazendo o que podemos para estarmos preparados para situações futuras - são princípios pelos quais procuro viver e ministrar. Aprendi cedo no meu ministério que devemos ser obedientes ao Senhor e confiar nEle para atender às nossas necessidades diárias. Mas também acredito que Ele quer que sejamos sábios e façamos o que pudermos para nos preparar para o futuro.

Tendemos a pensar que precisamos fazer um ou outro. Mas o Senhor quer que confiemos. . . e prepare-se. Albert Lee

Refletir e orar
A fé não descarta o senso comum
Ao enfrentar a vida todos os dias,
mas a pega pela mão e diz:
"Confiaremos, planejaremos, oraremos". -D. De Haan

Confie em Deus para hoje - e prepare-se para amanhã. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

O Caminho de Jesus

Ele saiu e partiu para um lugar solitário; e ali orou. - Marcos 1:35

Escritura de hoje : Marcos 1: 21-39

Você já teve um daqueles dias agitados em que precisa de mais tempo do que o relógio oferece? Quando todo mundo está atrás de você em busca de ajuda e suas tarefas parecem infinitas? Você pode se perguntar: Jesus já lutou assim? E se sim, como Ele lidou com isso?

Considere o dia na vida de Jesus registrado em Marcos 1: 21-34. Tudo começou com uma visita à sinagoga para ensinar, o que Ele fez com autoridade. Então as coisas ficaram difíceis. Um homem possuído por demônios começou a gritar com Jesus. Calma mas severamente, o Mestre expulsou o demônio.

Quando Jesus deixou a sinagoga, ele e seus amigos foram à casa de Pedro. Mas ele não conseguia descansar; A sogra de Pedro estava doente e precisava de Seu toque de cura. Mais tarde, a cidade inteira se reuniu do lado de fora para que Jesus pudesse curar mais pessoas doentes e expulsar mais demônios. Deve ter sido um dia cansativo.

Como Jesus respondeu? Ele tirou o dia seguinte de folga? Dirija-se aos córregos da montanha de Caesarea Philippi? Não, no dia seguinte ele se levantou antes do amanhecer, encontrou um lugar solitário e orou (v.35). Ele buscou o poder rejuvenescedor da presença de seu pai.

Como você lida com um dia difícil? Ficar sozinho com Deus e buscar Sua ajuda. Comece o seu dia à maneira de Jesus.

Refletir e orar
Quando você sente a tensão aumentando,
e através do dia agitado
Apenas nuvens sombrias estão flutuando,
Quando você começa a se preocupar - ore! - Anon.

Se você está ocupado demais para orar, está ocupado demais. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Canção de Deus

Nós somos Sua obra, criada em Cristo Jesus para boas obras. - Efésios 2:10

Escritura de hoje : Efésios 2: 1-10

Um organista da igreja estava praticando uma peça de Felix Mendelssohn e não indo muito bem. Frustrado, ele juntou sua música e começou a sair. Ele não tinha notado um estranho entrar e sentar em um banco traseiro.

Quando o organista se virou para ir embora, o estrangeiro avançou e perguntou se ele poderia tocar a peça. "Eu nunca deixei ninguém tocar esse órgão!", Veio a resposta brusca. Finalmente, depois de mais dois pedidos educados, o músico irritado, relutantemente, deu a ele permissão.

O estranho sentou-se e encheu o santuário com uma música linda e sem falhas. Quando ele terminou, o organista perguntou: "Quem é você?" O homem respondeu: "Eu sou Felix Mendelssohn". O organista quase impediu o criador da música de tocar sua própria música!

Há momentos em que também tentamos tocar os acordes de nossas vidas e impedimos que nosso Criador faça uma música bonita. Como esse organista teimoso, apenas relutantemente tiramos as mãos das teclas. Como Seu povo, somos “criados em Cristo Jesus para boas obras, que Deus preparou de antemão” (Efésios 2:10). Mas nossas vidas não produzirão música bonita, a menos que deixemos que Ele trabalhe através de nós.

Deus tem uma sinfonia escrita para nossas vidas. Vamos permitir que Ele tenha o seu caminho em nós.

Refletir e orar
Uma vez que paramos nossa própria concepção,
abandone os esquemas de nossa própria escolha,
Cesse todos os nossos esforços infrutíferos,
Deus intervém com graça e poder! -D. De Haan

A capacidade de Deus não é limitada por nossa incapacidade. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

CRISTO JESUS (soneto)

Todo o louvor, a Ti, exaltar procuro
Em Ti a paz, no Teu verbo de pastor
Nos cuidados o que há de mais puro:
verdade, o perdão, a caridade, amor

Fonte límpida que sacia do escuro
Alento nos caminhos desesperador
És a perfeição no imperfeito perjuro
Debalde não crer, que és o Salvador

Tua infinita bondade, Pai Amoroso
A Teus servos perfeição colossal
Aos homens doaste afeto caloroso

Cristo Jesus, na vida, nosso degrau
Volva a tua face ao pecado danoso
E assim nos faça livrar de todo o mal! (Amém!)

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Quinta feira Santa
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Pessoas improváveis

Eles eram pescadores. Então Jesus disse-lhes: "Sigam-me, e eu farei você se tornar pescador de homens". - Marcos 1: 16-17

Escritura de hoje : Marcos 1: 16-20

Não apenas o Filho de Deus nasceu em um local improvável e de pais improváveis, como escolheu Seus primeiros seguidores em um lugar improvável. Ele não procurou nas escolas religiosas os estudiosos mais instruídos. Ele não estava entre as fileiras de brilhantes líderes militares. Ele ficou longe de estadistas hábeis e de oradores famosos. Antes, Jesus foi às costas da Galiléia e chamou quatro pescadores comuns - Pedro e André, Tiago e João.

"Má escolha", alguns podem dizer. “Sem instrução. Personagens difíceis. O que eles saberiam sobre como iniciar um movimento mundial? Eles não poderiam trabalhar com a multidão se precisassem.

Agora, em nome dos pescadores de todos os lugares, deixe-me dizer que eles têm muitas características positivas. Eles devem ser engenhosos, corajosos e pacientes. Eles devem planejar cuidadosamente e cuidar de seus equipamentos. Tais qualidades são sem dúvida úteis na realização da Grande Comissão (Mateus 28: 19-20), mas não creio que seja por isso que Jesus escolheu esses homens. Creio que Ele queria demonstrar como Deus pode transformar as pessoas comuns em “pescadores de homens” (Marcos 1: 16-17).

A obra de Deus é freqüentemente feita por pessoas improváveis ​​de lugares improváveis ​​- pessoas como você e eu. Para ter sucesso, devemos seguir Aquele que pode nos tornar pescadores de homens.

Refletir e orar
Eles eram pescadores. Então Jesus disse-lhes: "Sigam-me, e eu farei você se tornar pescador de homens". Marcos 1: 16-17

Deus usa pessoas comuns para realizar um trabalho extraordinário. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Desperta, ó tu que dormes, e veja que Cristo te socorre!

Desperta, pessoinha amada de Jesus ❤️.
Não é sobre ir à igreja por tradição, convenção, obrigação, mas de buscar a Deus de coração, lendo a bíblia, consagrando-se quando Deus tocar teu coração sem endurecer a cerviz, orando sempre que é conversar sinceramente com Deus. Só mesmo a falta de fé para impedir o pouco do que Deus se agrada de nós.
Deus nos livre da apostasia. Deus nos abençoe e guarde e livre de todo o mal em nome de Jesus. Amém 🙏🏽
#monicacampello #comunhaocomdeus #igreja #fe

Inserida por MonicaCampelloAutora

Sábio Conselho

Jesus aumentou em sabedoria e estatura, e a favor de Deus e dos homens. - Lucas 2:52

Escritura de hoje : Lucas 2: 46-52

Eu nunca esquecerei Jake. Suas pernas pareciam finas e finas demais para segurá-lo contra a corrente do rio. Suas aves pernaltas remendadas e descoloridas pareciam mais velhas do que ele. Seu colete de pesca estava esfarrapado e preso com alfinetes de segurança; seu chapéu antigo estava gasto e manchado de suor; sua vara de mosca antiquada estava marcada e gravada.

Eu observei enquanto ele subia rio acima até um pedaço de água quieta e começou a lançar. Então eu notei! Ele estava pescando a mesma água que eu havia pescado no início do dia e pescando trutas onde não havia capturado nenhuma. Aqui estava um homem que poderia me ensinar uma coisa ou duas. Tudo o que eu precisava fazer era perguntar.

Adquirimos discernimento quando ouvimos aqueles que foram antes e que sabem mais do que nós - discernimento que sentimos falta quando nosso orgulho está no caminho. Somos capazes de aprender com os outros quando nos humilhamos e reconhecemos o quão pouco sabemos. A vontade de aprender é uma marca daqueles que são verdadeiramente sábios.

Considere nosso Senhor quando menino, “sentado no meio dos professores, ouvindo-os e fazendo-lhes perguntas” (Lucas 2:46). Provérbios 1: 5 diz que “um homem sábio ouvirá e aumentará o aprendizado, e um homem de entendimento alcançará conselhos sábios”. Vamos fazer perguntas àqueles que passaram a vida buscando a sabedoria de Deus.

Refletir e orar
Há tanta sabedoria a ser aprendida,
Muitas maneiras de eu crescer,
Senhor, eu ouvia como uma criança
E aprendia o que Você gostaria que eu soubesse. -K. De Haan

Se você acha que sabe tudo, tem muito a aprender. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

"Jesus mesmo em carne sabia que era o Deus encarnado, mas em nenhum momento se exaltou, Jesus reconhecia a sua dependência de Deus Pai.
A obra eclesiástica, as funções ministeriais e tudo aquilo fazemos para o Senhor pode nos envaidecer. Jesus nunca permitiu que isso acontecesse com Ele.Nós precisamos ser como Jesus".

Wesley Gusmão

Inserida por wesleygusmao

Jesus não espera que a gente sempre concorde com as pessoas. Assim como Ele fez, quer que nós as amemos, porque ódio não destrói males. O que cura o mundo é o amor.

“As palavras de Jesus: Amem uns aos outros assim como eu vos amei, não devem ser apenas luz para nós, mas uma chama que incendeia nossa alma.” – Madre Teresa de Calcutá


Por isso, quem realmente acredita nas palavras de Jesus e tem seus valores no coração, sabe que Ele jamais aprovaria os seguintes comportamentos:

1. DESTRATAR O SER HUMANO

Jesus deixou claro em sua postura que devemos fazer o bem sem ver a quem. Amar o próximo como a si mesmo é o maior desafio da humanidade. Ser caridoso sem esperar nada em troca, como também reagir com silêncio à ofensa, são atitudes de almas nobres que verdadeiramente entendem a palavra de Jesus. Porque de nada adianta ajudar um mendigo com roupas velhas se viramos as costas aos nossos amigos e família. O bom coração de Jesus abdicou de muito em troca de quase nada.

2. DESRESPEITO ÀS OUTRAS RELIGIÕES

Jesus deixou claro que mais importante do que ter uma religião é fazer o bem. Não adianta nada ajoelhar-se diante do altar, se não somos capazes de respeitar o outro. Que serventia tem a prece, se dentro do nosso coração guardamos raiva contra quem possui outras crenças. Cada um tem sua forma de chegar até Deus, que significa amor, bondade, compreensão e perdão. Qualquer pessoa que age em desacordo com esses princípios trai qualquer religião e todos os princípios de Deus.

3. FERIR EM NOME DE UM DEUS

Jesus jamais se orgulharia de quem fere ou mata em nome da religião. Satisfação maior para Deus é ver uma pessoa fazer o bem em seu nome. Levar amor em Seu nome e mais do que palavras, agir em Seu nome. Se Jesus amava as pessoas, não há razão nenhuma para que os homens fomentem o ódio entre si. Nenhum terreno onde há qualquer semente do mal, pode se dizer sagrado.

4. ÓDIO À DIFERENÇA

Jesus, que era filho de Deus, com sua alma divina, nunca teve preconceito e nem julgou seus semelhantes. Mesmo com os braços perfurados na cruz, ele pregou apenas amor e nunca o ódio. O perdão e nunca a vingança. A compreensão e nunca a retaliação. Enquanto nós discriminamos o outro por seu diferente estilo de vida, Jesus oferecia a outra face. O ódio ocupa em nossos corações um espaço que deveria ser de Deus. Aliás, um coração que realmente tem Jesus, nunca terá espaço para preconceitos.

5. CRER PARA IR PARA O CÉU

Quando Jesus diz “crês em mim e abrirás as portas do céu”, Ele não quer dizer que precisamos ter uma religião. Deus é amor, então precisamos crer nos bons sentimentos e fazer o bem para ter um lugar no seu reino dos céus. Porque mais de acordo com os preceitos de Jesus está aquele que não julga e não tem maldade no coração do que aquele religioso que é incapaz de ser solidário e tem a alma escura de cólera.

6. CRIMES NAS IGREJAS

Diante de tudo que Jesus pregou é inadmissível que testemunhemos crimes dentro de qualquer Igreja. Sejam de qualquer natureza. Tais atentos já são gravíssimos no cotidiano das pessoas comuns, sendo praticados por aqueles que defendem as ideias divinas, têm uma expressão religiosa e uma missão sagrada, tornam-se hediondos. São inaceitáveis! E todos nós devemos lutar juntos contra eles.

Há muita gente mascarando sua maldade usando Deus, porque muito mais do que sermos religiosos e acreditarmos na palavra de Jesus, devemos trabalhar com ela através do nosso comportamento na condução da vida. Por mais que ninguém possa perceber nossos maus sentimentos, Deus sempre será capaz de ver o que habita nossa alma.

Por isso, antes de amar sua religião, ame as pessoas. Porque se alguém é incapaz de respeitar o próximo, não é religião que lhe falta, mas, sim, amor no coração.

Inserida por RivaAlmeida

"Quando eu parar de pecar eu vou até Jesus."
Já ouvi muitas pessoas dizerem isso.
Mas mano, você NUNCA irá parar de pecar. Nós nunca seremos perfeitos, bons o suficiente.
Jesus sabe dos nossos pecados, fraquezas, erros.
E mesmo assim Ele nos ama.
Ele nos aceita.
E ele diz: Venha como está.
Não perca mais tempo longe de quem te aceita como você está.

Inserida por moniqueluz

Jesus, eu prometo

Música Jesus, eu prometo
Compositor Poeta Adailton
Senhor jesus!
Eu prometo tentar ser tudo aquilo de bom que não pude ser
Fazer tudo aquilo que não pude fazer.
Eu prometo amar como nunca amei
Perdoar quem me magoou
Pedir perdão a quem eu magoei
Senhor jesus!
Eu quero levantar as mãos para o céu para pegar nas tuas
Abrir o meu coração para brotar a semente do amor
Eu te peço,Senhor! Alivia do enfermo aquela dor.
Que o ódio se transforme em amor.
Senhor jesus!
Eu prometo Senhor tentar realizar os meus planos
Ser menos egoísta e tentar me tornar mais humano
Eu queria Senhor, aliviar o meu cansaço
Dormir e acordar nos seus braços.
Eu queria Senhor, que pela minha fé eu consiga ficar de pé
Segurar nas tuas mãos e dar os primeiros passos.
poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 05/03/2020
Reeditado em 05/03/2020
Código do texto: T6880718
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Inserida por adailton_ferreira_1

Paráfrase

A fé em Jesus Cristo,
fé que é dádiva de Deus,
nos leva a fruir a Graça do Pai —
e pela Graça somos salvos
de nós mesmos:
do pecado que há em nós,
pecado cujo salário fora a morte —
mas que agora foi vencida
porque comprada a grande preço no Calvário
pelo sacrifício do Filho —
último e suficiente Sacrifício.
LA

Inserida por laerte_antonio

Jesus Estava Lá

Em tudo aquilo que sofremos
Jesus estava lá —
hoje podemos vê-Lo,
vê-Lo nas mesmas condições
dos mesmos males que sofríamos —
Jesus estava lá,
por isso nossa fraqueza
fortaleceu-se
de mado a transformarmos
o que não era bom
em algo suportável
e o suportável em algo bom —
porque Jesus estava lá...
LA

Inserida por laerte_antonio