Poemas e Poesias

Cerca de 59534 poemas poesias Poemas e Poesias

Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!

⁠Noite quente e escura me olho no espelho não reconheço a imagem. Na tela do PC minhas poesias: escureço meu olhar, perco minha alegria, nas letras desenhadas, confesso as tristezas dos meus dias e nesses momentos de desalinho que, definitivamente, não consigo definir o que sinto, e o que desejo preciso manter a sintonia comigo mesmo. Mais á uma certa estranheza Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim entrego-me a mim mesmo então percebo foi apenas um devaneio; O sol já desponta no horizonte em fim volto ao controle de mim Boa noite .

"vivo a poesia que não consigo escrever"
:(

É por isto que seus poemas nunca podem ser mais do que uma descrição da vida. A página é finita. Depois de colocar as palavras no papel, você fossilizou seu pensamento.

!!Da minha Poesia..criei a minha fantasia..e sem quer, deixei meu coraçao arrebatado de tanta agonia, por nao saber o que vc sentia!!!

Ouvi ofensas e poemas de terceiros, em segundos poderia ter me irritado, mas logo vejo que em primeiro lugar, deve se levar a vida se dedicando a quem te deu amor.

"Com uma poesia de Deus igual a você falando comigo, eu não seria capaz de escrever algo ruim, pois quando olho para você penso somente em coisas boas”.

O amor é apenas um verso na vida de um homem e todo um poema na vida de uma mulher.

Rachel Santos

Nota: Adaptação do pensamento de Lord Byron.

A mágoa é um forte motivo para inspirar poemas e um maravilhoso veneno para a alma.

Vasculhei toda poesia esquecida no fundo das minhas gavetas... fiz de tudo para tentar ser mais original do que um simples EU TE AMO.

Meus pensamentos solitários e sonhadores flutuam feito bolas de sabão multicoloridas na poesia do ar. Como emitir pensamentos mais sólidos?

Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Com que direito considerar o poema "Os Lusíadas", digamos, melhor ou mais memorável que a canção "A Eguinha Pocotó", quando muita gente prefere esta?

Antonio Cicero
A questão dos valores. Folha de S.Paulo, 31 out. 2009.

"O poema de amor, revelando a dor da paixão, é pura compensação de tua ausência sentida"

Enquanto houver ouvido haverá poesia... Não obstante os sentidos, sentiremos pela indelicadeza, mas levaremos na sacola os versos que ainda nos restam...

"Em quanto eu for vida, vou ser poesia. Em quanto eu for vida, serei arte, música e boemia"

Não existem coincidências. O destino é uma mera poesia (no máximo uma figura de linguagem) e o final feliz - para nosso desencanto - nunca passou de uma utopia, derrotada por uma obcecada distopia.

A globalização crucificou a poesia e os corações foram povoados de outdoors. O paraíso virou um campo de concentração. Assim, como se vai todo dia à igreja e ao trabalho, as noites não seriam noites sem o ar da psicodelia, da sociopatia e da burguesia. Ruas povoadas de personagens e vícios, moda, superstições e cultura enlatada. Flertes, pensamentos, excitações e excentricidades em um mundo à beira do fim e da mistificação do nada

"A poesia é uma puta.Trepa a noite toda com almas diversas, mas não está a venda.Trepa porque gosta.E quando goza, não há quem não se renda."

A união de dois corpos é um encontro poético, e no lúdico de um poema toda sacanagem permitida é sagrada.