Poemas e Poesias
A minha intensidade não me permite nada mais ou menos. Quando eu me entrego é por inteira, quando sofro, vou até não ter mais nada a sofrer. E quando eu levanto é para voar.
Não existe ferimento maior e mais dolorido que aquele causado por quem não esperamos, a alma sangra porque em algum momento acreditamos não precisar do escudo protetor e nos despimos e nos mostramos e nos tornamos vulneráveis, mas como culpar o outro por nossa displicência? Nossa proteção nos cabe, é nosso dever não permitir ser atingida, porém se abrimos a guarda e confiamos, só nos resta sentir cada gota da dor até o ferimento cicatrizar e se tornar mais uma lição a ser aprendida.
Sempre que fico sozinha em contato com a natureza me sinto mais segura, os animais são mais leais que os humanos
Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.
Lidar com a rejeição não é fácil mas é necessário, pois ninguém é obrigado a estar ao nosso lado da mesma maneira que não somos obrigadas a estarmos ao lado de alguém.
Ainda posso ver as estrelas. Elas brilham demais mesmo estando muito longe. Faço uma prece para Deus, ouço Sua voz. Hoje, bem perto de mim. Outros dias, muito longe, mas nunca fiquei desamparado. Sempre consolado. Nunca pensei que seria assim, a felicidade batendo à porta. Abri sem ter medo dela. Por quanto tempo ela vai continuar aqui? Até quando eu mesmo permitir. Se existir a eternidade vou escolher este tempo.
Na vida sempre algo novo nos motivará, pois a vida é movimento, não podemos estagnar. Um passo de cada vez para o caminho prosseguir e realizar.
Se o teu corpo tem dois lados, o de dentro e de fora, organize o lado de dentro primeiro, para depois o de fora.
Você tem que amar a solidão como tambéms a liberdade, pois somente quem está sozinho poderá viver livremente.
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
As ondas do mar me acalmam ao luar, as órbitas dos teus olhos me hipnotizam ao anoitecer, os seus toques me viciam ao amanhecer, os seus beijos me deliram ao entardecer e a sua voz me arrepia ao escurecer.
Talvez você tenha sido como uma estrela cadente, o brilho mais poderoso já visto, a mais bela entre as mais belas, mas foi tão passageira. todos queriam aproveitar seu brilho, porque onde passava, trazia alegria... hoje, deixou esse vazio, e uma imensa melancolia.
