Poemas e Poesias

Cerca de 59466 poemas poesias Poemas e Poesias

Desejo que a dor trazida pela ausência do abraço não seja revelada somente na partida.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Saiba que a finitude não silenciará sua voz, porque tudo o que construístes em vida ainda permanece aqui.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Da mesma forma que todos os dias alimentamos o corpo, deveríamos alimentar também a alma, seja com uma taça de vinho, uma poesia, uma música, um filme, uma conversa agradável com um amigo ou qualquer outra coisa que ascenda a emoção e eleve a nossa alma.

Inserida por ednafrigato

"Na poeticidade expressa na harmonia da natureza, o ser humano pode encontrar a tranquilidade que necessita para escrever com autenticidade as mais belas poesias".

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

5. Aceite entrar num clube apenas para ter o prazer de sair um segundo depois de entrar. Se a dissidência acontecer com alguma pancadaria, melhor ainda, pois poemas são meio vampiros e gostam de sangue.

Inserida por pensador

falando em equilíbrio onde estar o seu, em que parte ou fase de sua vida
você mais o acionou fantástico , é saber o usar o mesmo dentre as necessidades evolutivas de nos mesmos . evolução na vida é necessário .

Inserida por bahrein

⁠"Erramos sempre ao julgar outros, porque usamos a nossa própria experiência de vida, conceitos e valores morais como parâmetro.
Julgamos pelo que pensamos saber do outro, quando na verdade não sabemos nada além do que conhecemos de nós mesmos!"

Inserida por EvandoCarmo

E tudo ficou em trevas e a luz não retornou até que a mácula sobre a honra fosse reparada.

Inserida por jozedegoes

⁠Em meio aos flagelos da terra, busco acalanto na morte. Pois, nela descanso meu corpo e encontro paz em minha alma. Não temo a morte, porque é morrendo que se vive para vida eterna.

Inserida por Murys

⁠A viola, ah.. aquela viola que sempre está ao seu lado, na sala, na mesa, no quintal, na praia ou na rede, acompanha minhas falas e escritas, quase toca sozinha, fiel na afinação, com a alegria ela soa e ecoa os sons na madeira seca que eu mesmo usinei, já contemplou as estrelas de noite, o brilho intenso do sol e não reclamou da chuva, me ajudou à compor muitas canções e cada ano que passa, o som de seu tampo se refina, adora viajar comigo, um violão feito à mão, minha criação, minha coleção, é como um velho amigo.

Inserida por Letrasefrases

Lança do destino "Perfure o escudo do meu peito com o frio⁠ e áspero aço de seu ódio. Enterre-o em minha carne, até que todas as boas lembranças escorram pelo meu ventre, na forma fluída e carmesim de um adeus, do qual, por anos, desejou-lhe sujar as mãos. Abdique-se de toda a sua empatia e contemple, finalmente, o enorme e perturbador vazio que me deixará, pois, quando uma última lágrima escorrer por entre meio meus lábios pálidos de amargura, querida... Saberás que é tarde demais para nós dois."

Inserida por Marvolord

⁠Os aliados mercenários não respeitam sua história, apenas se disfarçam de amigos porque querem o seu legado.

Inserida por Araujo2013

⁠No coração da mulher — habita a rosa da supremacia que um amor pode encontrar.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Não queira conviver sempre com a fortitude das pessoas à sua volta... é conhecendo suas fraquezas que se conhece verdadeiramente sua alma! Não me mostre que a alegria do mundo encontra-se dentro de mim mesmo, quando se pode aprender muito mais sobre a beleza da vida... olhando dentro dos olhos de outra pessoa. Por mais lindas que possam ser palavras ditas, elas nunca irão revelar os seus sentimentos. Afinal, são só palavras...

Inserida por AnaPaulino

⁠A religiosidade é julgadora, o religioso congrega a comunidade de dedos apontados...

Inserida por AnaPaulino

⁠Seu coração deve estar no Criador, nunca na Terra. Só assim você conseguirá fazer da terra o desejo do seu Criador!

Inserida por bima7oficial

⁠As vezes precisamos do gole do nada que nos dessedenta, tranquiliza, sem nos afogar.

Inserida por Lillo_Guimaraes

⁠Íntimo, intenso, profundo, belo e triste... e nessa arte de poetizar a vida; a morte, a dor, paramos para observar; sentir, tentar entender, meditar, tomar alento e depois; depois prosseguir. Há quem ignore que só compreendemos os sinais, quando já é tarde. Difícil é sentir na pele e não ter mais o abraço.

Inserida por eduardo_gusmao_1

⁠Nos poetas a parte que sonha nunca acorda e a parte que está acordada mantém-se permanentemente sonhando.

Inserida por ednafrigato

⁠Velhos ditos ditando novos versos
Versões vistas de cima psicografadas ao andar de baixo aos seres abertos.

Inserida por Lucas_Sthefan