Poemas e Poesias
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
É preciso que aprendamos a não dar importância para 'coisas' sem importância, pois, geralmente, é o que nos aborrece e provoca conflitos.
O que há de eterno no mundo é a estupidez humana, com a qual nunca me acostumarei, nem se viver várias eternidades.
Os degraus que levam aos sonhos podem apenas ser erguidos com a realidade, jamais com a ilusão. A sonora poesia das cores reside em quedas que estacionam no chão e vôos que anseiam por horizontes.
Sua melhor versão era aquela em que se travestia de poeta e inundava o mundo inteiro com seus versos.
(...) "Mesmo quando o mar está de ressaca, a maré do seu encanto pode sempre inundar meu coração..."
(...) "Tenho saudade de pessoas que nem conheci ainda... Vontade de me embriagar de ânimo. Essa vontade de pessoas que saltam o coração e dão aquele pique extra na alma. Essa vontade bonita dessa gente de sorriso incandescente e que dá um impulso na vida cotidiana. Hoje aqui, amanhã alí..."
[...] Tem a cantora Sol, mas você brilha mais... Tem a cantora Luz, mas você tem mais luz... Oi Ana Lua. Te chamo de Céu?
(...) "Mesmo que o amor fuja de qualquer explicação e eu não tenha palavras ou explicações, você me traduz..."
Quando a alma não é pequena o coração abranda e se abre.
O medo desaparece e a gente renasce e a vida tece
O abastado não prioriza a riqueza, esta é consequência; como o sucesso, mas o real é buscar constantemente para encontrar-se.
Amar é agora! Em todas as estações o amor é morada.
Entre em primavera sempre pelas mãos do vento, teu pólen pousará em outra flor dormente a esperar-te. És parte!
Em mim, faz morada fracionadas lembranças; colhidas, guardadas, aromatizadas, grafadas, sufragadas; trazem a mim teu nome Flor.
