Poemas e Poesias
A ALEGRIA:
Está para tod@s nós, como as festinhas pró cão. Não há melhor sensação!... Que se espalhe por tod@s vós; eis meu desejo ENTÃO!
PECAR:
Não é à missa faltar, nem sequer é não rezar; mas o mero desprezar, de todo o ensinar, que existe pra nos Salvar. É um PENAR!
AMAR:
É o de nós tudo dar; por outrem sem desejar. É com o cérebro DESFRUTAR; desse da ALMA, doar!... É a nossa; mais LINDA forma de DAR.
AMAR:
É @ velh@ achar sempre nov@, e @ fei@ sempre bonit@!... É com o corpo DESFRUTAR; desse da ALMA julgar!... É o nosso viver mais rico.
PURA UNIVERSALIDADE:
Em todo o meu recitar; é o que pretendo alcançar. Tudo de mim irei dar, para a TAL graça CHEGAR. É Verdade!
A boa música é a essência pura da voz de Deus entoando cânticos que o universo acolhe desde toda eternidade...
Quando sentimos bem ,as coisas fluem ,acontecem como uma passar de magica ,isso e a chamada alta estima nos enriquece de dentro pra fora......
Palavra de hoje ;gratidão ,,,ser grato e reconhecer que a vida e linda ela é feita por momentos ,bons e outros ruins ,mais tudo isso e viver ,,vamos imaginar se avida fosse toda perfeita, não teria graça né mesmo?
As vezes sinto meus pés se afundarem na massa gosmenta dos dias, que se arrastam intermináveis, em tons de cinza. Nesses dias, não me peça nada, não me cobre sorrisos cheios de dentes, nem falatórios desnecessários. Meu corpo, minha catedral. Meu silêncio, minha religião. Deixe-me aqui, é transitório feito as fases da lua, e eu estou na minguante, encolhendo, secando, me diluindo. Por ora, apenas me deixe dormindo aos pedaços.
- Flavia Grando
A população deixou de lado a busca pela sabedoria, porque descobriram que é necessário primeiramente conhecer à Deus para encontrá-la, por isso passaram a correr atrás dos desejos do mundo, porque a estes se pode comprar.
Em dias de chuva ou dias de sol, e intensidade da beleza são impressionante, são folhas brancas, e nós somos as letras
Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira
Já me apaixonei e quis que fosse "pra sempre" Tantas vezes, que eu duvido mesmo que isso existia. Aliás, até existe. Por um tempo.
Raiane Oliveira
Depois de algum tempo você aprende que, ou você investe na vida e permanece mais tempo com sua família, ou você morrerá rico sem nenhuma alegria.
Uma verdadeira história de Amor ela não só vem das palavras. Mais também vem do Coração, dos OIhos e dos Sentimentos verdadeiros.!!!
Raiane Oliveira
Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.
