Poemas e Poesias
"Os bolsos são os reservatórios de surpresas do mágico, ilusionista. E de poesias; se o poeta não tivesse o coração..."
Se pudéssemos fazer do mundo uma poesia, teria algumas
fantasias, mas com certeza seria bem melhor...
Palavras são versos de poesias que compõem a música...
Música é poesia feita de versos compostos por palavras.
Gosto de vida com poesia, gente que retorna telefonema, Whirling Dervishes, flerte, me perder no meu próprio riso, música que não entendo, roupas que conversam, livros dos quais não me canso e, me cansar de tanto trabalhar. Gentilezas. Experimentar. Gosto de ser curiosa e escrever cartas. Gosto de dizer sim e obrigada. Gosto de papo cabeça, gente profunda e maluco beleza. E de impulsos, paixões, ficar na cama. "Room service". Gosto de ter segredos que se escondem nos meus lábios, e mistérios, desafios. Gosto de cerejas bem doces e oportunidades. Ouvir histórias, lendas e, batalhas épicas entre o bem e o mal. Certos sons e seus tons. Filmes. Fotos, abraços, tinta, teatro. Fogueiras. O mar. Gosto de imaginar. E escolher. Olhar dentro dos olhos de alguém. Física quântica, praia vazia. Gosto de compreender, do dom de ver, e de cílios que parecem vassouras. Gritar na montanha russa, filosofar e me sentir amada. As vezes ser olhada outras ignorada. Eu gosto de economizar água e de latim. E buscar a beleza em cada horror que me comove, eu gosto. E degraus que sobem ao desconhecido, jazz. Bibliotecas.Tambores tibetanos e dos sentidos das palavras. Gosto de saber que o Martin Luther King existiu. Gosto de solidão, caos e gente. Crianças sorrindo. Abu Simbel, luz de velas. Chopp gelado. Gosto de me apaixonar, acreditar, tentar, falar e ouvir. E falar mais um pouco, sozinha. Acordar. Eu gosto do céu. Gosto de aprender logo depois de errar. Gosto de como pétala, abrir, e depois fechar.
Eu podia fazer mil poesias,recitar a mais palavras mais bonitas, mais nenhuma se achegaria a perfeiçaão e alegria que me dá quando eu digo um simples TE AMO
Encontro no silêncio da noite o abandono das palavras, a perca do irreal, a poesia se desprende do poeta, o sonho se faz acordar, me perco na lucidez de um mundo onde sou mortal. Procuro todas as noites, por um sinal, de uma chama que me aqueça e que me remeta aos mesmos sonhos de um infinito em minhas mãos, uma procura sem fim..
O poeta é acima de tudo um observador...
Se não conseguirmos ver poesia em tudo,então não somos poetas!
Por amores de minha vida quero poemas de algo que nao sei quero tempo que nao tem sou o que nao quero ser,mais eu nao me entendo eu nao sei quem eu sou.
AMOR que palavra que sei de sua existencia mais nao sei explica seu significo mais quero que voce saiba que posso te amar mais quero uma rosa de seu coracao mais tenho o mai precioso que o conto dos contos a historia de amor que nos fizemos e escrevemos com nossas proprias vida pacatas.S2
- A poesia nem sempre está ligada ao sofrimento por amor , muitas vezes ela incide na mais pura alegria de amar alguém …
Amor é um livro de poesias medievais , você tem preguiça de entender , você apenas quer sentir a transmissão final sem se preocupar com as excessoes das páginas .
Papel fenece, levando assim a poesia que outrora lhe compus. Prefiro antes gravá-las na pedra. Na dura pedra que é seu coração.
Antes era com poemas, desenhos, cartas, flores e etc. Mas hoje você só precisa ficar bêbado para conquistar uma garota.
Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D
Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.
Vou morrer sem saber se amei, porque nem as melhores poesias sobre amor que li, conseguiram me explicar o que é amar!
Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.
O perfume de um sentimento suavemente amável percorre cada pétala de minha poesia. Enquanto floresce as flores de amor para você.
Eu não sinto nada. Não consigo sentir… Por isso escrevo. Amo minha poesia. Cada palavra dela, me faz me amar, amar o mundo. Me faz amar alguém. Não sei quem. Alguém que eu criei, mas amei…
