Poemas e Poesias
Para que ser você mesmo se você pode ser melhor, se tudo muda o tempo inteiro e se a vida é a poesia ritmada pela melodia de cada um, com os mais belos sonhos esperando-lhe para fazê-lo sorrir dizendo: Arrisque, Invente, Faça Valer a ``Tecla``’!
Não é um poema, apenas a descrição de um sonho...
sonhei esta noite com ela e quando vi esta página hoje tinha um lindo poema, que parece ter sido escrito para nós, pelo que vivemos em 2004... ela sabe.
a vida e um mar de ilusaõ, Sem o poema sou alma perdida; a navegar;no mar da ilusaõ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
O amor invadiu o silêncio do meu quarto,que ao cair a tarde se fez um poema.O amor me deu a dor que eu nem sabia explicar oque alegria de amar tem com a solidão que enciste em ficar em meu olhar...."!
A música está diretamente ligada a poesia, é preciso sentir os acordes, como se estivesse recitando um poema.
Tocar em um instrumento uma linda música é recitar um poema sem palavras usando apenas o som e a emoção é preciso sentir sua simplicidade.
A POESIA NASCE SEMPRE EM UM MOMENTO ILUMINADO D'ALMA. É A MÁGICA DO AMOR, TRANSMITINDO EMOÇÃO A OUTRAS ALMAS RECEPTIVAS DE NOBRES SENTIMENTOS.
O dom das palavras é poder saborear com os ouvidos as belas frases e poesias que assim como tudo que é belo e bonito nós, os enamorados a pronunciamos.
O mais interessante em poema não é ver do ponto de vista do autor,
e sim ver jeito que o autor queria que vissemos.
" Eu Queria Ser Uma Flor " | Poemas de Amor19 Set 2006 ... Eu queria ser uma flor ! ... De todas elas ... " Tulipa " Flor linda que tanto Amo ... Se não pudesse ser a " Tulipa " Quem sabe, ser uma ...
www.poemas-de-amor.net/eu_queria_ser_uma_flor - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes
O que falar de poesias pensamento muitas vezes eu mim pego a pensa no imaginário tema que a poesia e e os pensamentos o qual eu adoro onde mi em descubro pequena frases determinado momento falam tudo o que sinto A maior fonte de expiração e o amor o qual mus doa mos a para ver ávida .ao acorda neste dia tam lindo sinto uma brisa suave que mim toca e mim faces lembra teus beijo o qual mim afogo no mar deste teu amor . kleriston
