Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.
Contando umas histórias, expondo uns pensamentos, compondo umas canções, ecrevendo uns poemas... o importânte é que to sempre fazendo o que meu coração deseja.
Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.
Estou cansada das mesmas canções e dos poemas incompletos. Eu quero uma dose do romantismo antigo, eu quero alguém pra poder transmitir todo o sentimento que há em mim. Eu quero a sintonia perfeita, os pensamentos incessantes, a loucura chamada amar.
Me mande presentes, mas não mande flores. Recite poemas de antigos autores! Eu sou o amor o receio e o medo, eu sou alegria movida a canção!
Eu não sou um fabricante de poemas e nem um construtor de pensamentos. Eu sou apenas um funcionário das inspirações!
“Normalmente os homens mais sábios dessa terra criam textos e poemas para serem lembrados. Eu os crio para mostrar que não faço parte dessa lista.”
O TAMANHO DE UM POEMA
Não gosto de poemas grandes
Nem com palavras difíceis.
Acho que um poema deve ser simples
E pequeno,porém, deve
caber tudo que cabe num coração.
Deve caber numa página,
como cabe o coração
na palma da mão.
Sei com palavras talvez eu não possa te conquistar sei que meros poemas eu não posso lhe convencer mais se depositares em mim confiança e acreditares na força do meu amor eu sei e disso digo com plena certeza que posso te fazer Feliz!
Quer entender as mulheres? Aprenda a interpretar poemas... São tão complexas quanto decifrar as letras de Anitelli...
Não diga que componho poemas e poesias,
Que sei palavras bonitas rimar.
Tão pouco canções e melodias,
Pois são os versos que me compõe e vem a me decifrar.
Menino prodígio poeta, com bolsos cheios de gritos de guerra. Suas bandeiras: poemas de amor e saudade... São trincheiras contra algoz realidade.
Tenho seus poemas tatuados para meu longo conforto, às vezes os leio a esmo desmanchando possível mácula. Dentro de uma garrafa de fino gargalo torto, com as letras distorcidas que renasceram de um cálido aborto, leio um romance barato que se tornou simpática fábula.
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
A tristeza me traz alegrias em formas de palavras, em forma de versos, de poemas, de poesia. Traz também você, linda, deslumbrante, e me teletransporta para um mundo de amor e fantasia, chamado....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp