Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Acordar para a vida é bem mais que abrir os olhos pela manhã..
É compreender que você é a sua maior alegria, sua maior conquista e seu melhor investimento. Isso é auto responsabilidade , sem procrastinação.
Andas tão bela, florescendo a magnitude da tua existência. Os olhos que te veem jamais são capazes de te esquecer. E porque esquecer? Esquecer de ti é esquecer o quão doce pode ser a vida.
Viver não é só está de olhos abertos.
É perceber que a vida não passa, somos nós que escorregamos entre ela...
Nunca penso em ver lagrimas caindo de seus olhos por tristeza , pois essas lagrimas ferem o coração....
Só tive a capacidade de mudar a minha vida, quando realmente quis abrir os olhos e compreender tudo ao meu redor tive experiências e tirei minhas conclusões, enquanto voce achar que o erro que comete é certo nunca mudará.
Não somos o que os olhos de todos vêêm, somos mais que isso, nós somos mais que o sol mais além que o céu 😊😊😊😊😊😊💐🍭🍶☀🎡
Tampou seu nariz para não sentir o cheiro, mas de olhos abertos contemplava seu pai se matando aos poucos.
E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.
A beleza é algo incrível e maravilhoso, não da para ver com os olhos ou tocar com as mãos, mas da para sentir com o coração.
me visto de céu
de noite estrelada
sou observada
pelos olhos teus
sou um astro
que brilha intensamente
que nem cresce a semente
aos olhos de Deus!!!
Felizes aqueles que são considerados "idiotas" porque nem abrem os olhos, nem os ouvidos para dá atenção a certas espécimes. Esses sim, são felizes.
CANTANDO O AMOR-1 - João Nunes Ventura
Eu quero ter os teus olhos lindos
Eu quero ver-te sempre sorrindo,
Eu só não quero o copioso pranto
Assim riscando o teu rosto santo.
Olhos que observam ...
Coração que vibra, canta, chora ...
Lábios que sorri, estremesse ...
Corpo que agita, salta, pula, quieta ...
O tempo muda, o meu exterior muda ...são fases da vida ...
Só não muda minha alma, minha essência, meu jeito de ser, que são únicos ...
Meu eu!
