Poemas Doce
Assim, nessa caminhada, longingua vida de amores encantados, tu me vens tão doce e contente, hierárquia contundente de saudades avaçaladoras, reza aurora de mares e florestas selvagem, de um voraz querer que me invade e que te quer bem de corpo e alma ardentemente, anjo meu que me consola o espirito, graças ao pai em uma noite mágica ter-te colocado em meu caminho, amor este que sinto por ti cresce a cada dia, incondicionalmente... te amo!
A boca do homem bom sai palavras doce como o mel, transmite suavemente e em agradável tom sua semelhança é como os anjos do céu.
A saudade é algo mais que doce que existe numa relação em todos os humanos, até a própria paixão e o amor só tem mais sentido e aumentam quando senti-se saudade do outro. A saudade é algo que está acima do controlo do ser humano. Qualquer ser humano mesmo depois de ter rompido uma relação, e ele afirmar não sentir algum afecto pelo outrem a saudade sempre existirá e continuará a ser algo mais doce que a própria pessoa que sentimos a saudade.
Se o amor tem asas que viva a liberdade se é doce que provamos do seu mel, assim vivamos a cada dia a felicidade, amar é ser feliz apreciando a estrela que brilha lá no céu.
Nem toda lembrança é doce, nem todo doce é agradável, experimentando é que vamos definir o que gostamos ou não, o que foi bom para nossa vida e o que nada somou. Certamente as coisas que nos deixaram o gosto amargo, são aquelas que nunca mais desejamos provar.
Eu preciso que a brisa me guie até o doce encanto de tua alma onde assim eu tenha o privilégio de uma vida verdadeira..
Eu te amo, com todo ódio que te tenho,amo com o mais suave dos venenos, com o mais doce sentimento,com a dor mais profunda de alguém chora em silêncio.
Você é o doce que não me enjoa, a pimenta ardilosa que me queima, o cheiro impregnado na minha mente, a garota autêntica e irreverente.
“Meus olhos brilham quando vêem você,meu mundo se transforma e nele só existe você meu eterno e doce amor...”
Mesmo uma doce mentira bem intencionada quando descoberta transforma-se em amargo episódio em nossas vidas
Exalo perfume doce e venenoso quando digo que sou insubstituivelmente único. Corro risco de me enganar.
Um perfume é uma doce recordação de alguém que não se esquece. Lágrimas, entretanto, são puro fruto do acaso. São únicas e ímpares.
E por de trás deste homem forte e de difícil apego tem um menino com palavras doce e um fraco apaixonado!
Não faça da luta um suco amargo, mas extrai dela o doce da sabedoria, porque em meio a luta sempre a um novo aprendizado.
Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.
O doce cheiro de um buquê colhido com amor, possuí um cheiro tão forte que podemos sentir o seu sabor.
