Poemas Doce

Cerca de 6094 poemas Doce

Olho para as estrelas vejo você,mesmo sabendo que nunca poderei tela,seu doce brilho vem até aqui,me envenenando e me fazendo lutar cegamente por uma ilusão.

Inserida por MichelConstantin

Um brinde à semana que inicia... que seja bela, que seja doce, que seja límpida!

Inserida por vaninhacampos

Se minhas lágrimas fossem água doce concerteza ninguém jamais morreria de sede.

Inserida por Nicolaskendell

- Não confundam em picolé com pirulito, pipoca docê com salgada, e nem paixão com amor!

Inserida por JessicaWuiner

Alegria é um requeijão doce. Você se diverte e quando acaba simplesmente a vontade continua.

Inserida por AndersonCDO

A decepção do político corrupto é pensar que todos devem reverencia-lo...doce ilusão...na primeira oportunidade...seus melhores amigos políticos...irão lhe faltar com respeito...por mudar de partido...na primeira eleição...tão logo...cairá nas coligações partidárias e se não provar que é bom...cairá no esquecimento... esse é pior castigo de um político...que espera reverencia...a qualquer preço.

Inserida por beladonilo

Você é uma pessoa muito doce pra guardar essa lágrima tão salgada dentro de você.

Inserida por Licocarneiro

Quando se lembrar de mim, e o teu coração acelerar, uma doce lembrança ficar, olhe para Deus lá vai me encontrar, quando a saudade apertar, e a distancia se tornar muito grande, lembre-se que nunca estive longe, mas dentro de ti, onde sempre morei.

Inserida por Garotaconfusa

Tava com vontade de fazer doce de abóbora e acabei me queimando no fogão. Minha mãe falou que eu emagreci mais, que meus olhos estão sempre entupidos de lágrimas e meu rendimento nos estudos continua piorando. Não sei o que anda acontecendo comigo. É algo bem grave, mas realmente não sei. Só sei que desde que você se foi minha vida se tornou uma coisa insuportável, repleta de bagunça, e olha que ela nunca foi arrumadinha.

Inserida por MuriloMelo

Eu quero café preto com pão doce. Quero livros, muitos e só os melhores. Eu quero o amor do meu lado. Quero alguns poucos alvos de afeto. Quero peculiaridades. Eu quero filmes. Sim, eu quero sonhos! E tudo sem prazo de validade.

Inserida por ValGarcia

Ontem quando fui dormir fiquei pensando qual seria o aroma do seu perfume, se doce como teu sorriso ou marcante como teu olhar. O problema é quando vou senti-lo de perto.

Inserida por subaita

Quero teu abraço forte. Quero teu afago ingênuo. Quero teu beijo doce. Tua mordida voraz. Quero você ensaiando nossas brigas. Ameaçando nossos sonhos. Quero sua incapacidade de cumprir ameaças. Quero tua voz rouca. Teu bom dia sereno. Quero uma madrugada sem término e um dia pequeno. Quero um filme bobo. Quero chocolate com risos. Quero comédia com lágrimas. Quero dia interminável e música irremediável. Quero poesia com mágica. Quero ousadia revelada. Quero a fórmula do amor. Quero beco sem saída e uma saída imediata. Quero manha. Quero manhãs geladas e noite quente. Quero gotas d'água no calor 40° graus. Quero esquecimento do passado e vida nova no futuro. Quero bater papo por horas sem parar. Quero teu segredo desvendado. Quero malícia na inocência. Quero teu nome atormentando meu juízo. Quero você em mim. Quero tua marca na minha pele...

Inserida por ismaraalice

Seu amor no passado proibe-me de pensar que Ele me deixará em tribulação, a sucumbir. Cada doce Ebenezer que trago à lembrança confirma o Seu deleite de ajudar-me até o fim.

Inserida por Poliana16

A menina que sonhava todas às noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. Como uma doce melodia, ela se modifica a cada dia.

Inserida por PamellaFerracini

Da vida incerta e perdida,tudo para mim acabou...
Só me ficou as lenbranças de um doce amor perdido!

Inserida por Dique93

'' Aprenda: toda mulher é doce, meiga, sabe amar.
O problema: alguns homens são amargos, grossos, e não amam a si mesmo quem dirá a alguém.''

Inserida por vanessazabot

A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.

Inserida por AndersonCDO

“Um coração quebrado e magoado, jamais voltará a ser doce e carinhoso como antes."

Inserida por AqeleFeio

Apesar de Todo Seu Amargo ter Resvalado em mim. Continuo Aqui Como Doce De Pimenta Sou Agradável Apenas Para quem contem Paladar Resto queimo Sem Pensar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

E não há nada melhor que aquele suave e doce momento, que se descobre que tudo passa...até a uva passa.

Inserida por filipemanoel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp