Poemas Doce
Seu cabelo vermelho me faz delirar, e esse seu sério olhar faz apenas eu cada vez não me apaixonar. Castiel, mesmo que para você eu seja apenas uma tábua idiota, saiba que eu te amo muito até o fim da minha vida."
A língua pode pronunciar verdades e sussurrar mentiras, jorrar água doce e brotar água salgada, promover o bem e provocar o mal, semear o amor e derramar o ódio. A boca transborda com palavras daquilo que está cheio o coração.
Não tenha vergonha de ter um coração doce, pois o que mais existe lá fora são corações endurecidos pelo frio das desilusões. Pessoas anestesiadas pela rotina implacável estão mortas em vida. Seu verdadeiro superpoder é sua capacidade de sentir, de se emocionar diante da beleza do mundo.
Os azedos só reclamam da vida. E você, que tipo de doce está servindo para adoçar a vida das pessoas?
A presença de quem a gente ama, por vezes nos preenche tão gostosamente, que nuvens de algodão doce e unicórnios se tornam coisas banais...
Da mistura do que vivi sou feita, nem só doces e fitas, nem só amargura e desilusão. São essas nuances que me tornam única e fazem a jornada valer a pena.
O relacionamento só é doce quando há afeição. Assim também é o viver, é preciso gastar o máximo daquilo que te deixa sensível, airoso, açucarado e eufônico.
No gosto das decepções descobri o amargo da falta de respeito. Respeito este que desejo seja enaltecido nas relações da vida, tudo para que ele mais exista, e isto para que assim só reste o sabor doce e deleite nas mais todas relações.
Gosto quando o céu ilumina, estrelado, anunciando o luar lavando minha alma num rio de poemas que deságua no mar.Porque tenho olhos de água,doce ou salgada, que dança nas nuvens e faz chover em mim tempestade de emoções sem fim. Sou de rir, chorar, cantar e seguir toda correnteza que fluir. Porque me entrego em queda livre de cachoeira que sobrepõe os obstáculos e segue o ritmo da natureza.
A paciência deve ter um sabor muito doce.
Pois, observo sempre pessoas dizerem: chega, já comeste a minha paciência!...😋
Em qualquer tipo de relação humana afetuosa ou amorosa honesta que envolva atenção, presentinhos e mesadas de uma das partes são sempre "mimos" que fortalecem a relação.Mas quando a relação vive só baseada na mão única de altos valores, grandes viagens e quase impossíveis favores, são atitudes claras que se trata de uma das modalidades de uma das mais antigas profissões.
Meu pai me ensinou quanto mais doce são as palavras de um homem, maiores são as chances do que está oculto seja amargo.
O resultado da Paciência é doce demais para o impaciente provar ...o que ele gosta mesmo é do imediatismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp