Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de São Valentim

A pessoa perfeita para você não é o herói que a salva, é a pessoa que faz com que você tenha confiança suficiente pra ser sua própria heroína

Inserida por guilhermesteves

Quando você pensar em julgar alguém, olhe primeiramente pra dentro de si, pois a história do próximo é totalmente diferente da sua.

Inserida por Erivelton01

Se você realmente ama uma pessoa, deve estar preparado para aceitá-la como ela é. Você pode até esperar que um dia ela acorde e faça aquelas mudanças, mas pelos próprios motivos dela.

Inserida por pensador

Para você era impossível fingir reciprocidade, afeto, e tudo aquilo que envolve dois.

Inserida por Boanny

Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.

Inserida por pensador

Enquanto eu estiver respirando vou dar mil motivos para você continuar do meu lado

Inserida por WellisonPoeta

"A vida é livro cada dia você escreve uma folha hoje nossa folha começou bem aí teve uns garranchos e depois passamos a limpo e viramos a página onde foi fundamental descrever uma nova história de recomeçar tudo desde do início onde meu pensamento me levou ao nosso primeiro beijo e ali idealizei os nossos sonhos e percebi que desistiria de um amor verdadeiro pro resto da vida."

Inserida por WellisonPoeta

A questão,meu bem, é que eu aprendi a decifrar o silêncio.
E foi o que você não disse,que me disse tudo.

Inserida por RFraser

Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.

Inserida por pensador

A verdadeira questão é: você pode amar o verdadeiro eu? Não a pessoa perfeita que quer que eu seja, não a imagem que tinha de mim, mas quem eu realmente sou.

Inserida por pensador

Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.

Inserida por pensador

É por isso que perder você me assusta tanto, porque eu não tenho mais ninguém. E isso me deixa com raiva, pois significa que eu preciso te amar.

Inserida por pensador

Tanta coisa poderia dizer, mas prefiro ficar assim, imaginando e tendo você em meus mais íntimos pensamentos. O amor também se faz na calmaria das palavras, no falar das sossegadas emoções.

Inserida por GilBuena

Atalhos podem até fazer você chegar no lugar almejado, mas jamais nas condições que gostaria.

Inserida por nandorosa85

Amar alguém era traumatizante. Você nunca sabia o que poderia acontecer com eles por aí no mundo. Tudo que era valioso também era vulnerável.

Inserida por pensador

Se portas abertas não foram capazes de prender alguém à você, nenhum muro poderá fazê-lo.

Inserida por fabriciotcosta

Peguei o ônibus espacial e vi a lua vermelha escura, sem você tenho insegurança, na estante da minha sala tem um porta retrato, que me fala que essa lembrança será eternizada e igualada, com a janela da minha alma que me traz paz nas ruas estreitas da madrugada, pensando na recordação de uma iluminação ao pensar que éramos na foto a junção de felicidade e compaixão. Que fica ainda mais cinzento na poluição da minha mente, fazendo remoer constantemente no consciente o dia que eu caminhei na luz da lua, o mesmo vermelho escuro que é a cor que vejo nos teus lábios, e naquela noite era vivido um momento lindo, que foi os nossos beijos indeterminados, fez passear estrelas candentes sobre o céu escuro, fazendo pedidos secretos e tudo aconteceu que o todo poderoso Deus, tocou em nosso coração e sentimos que, eu sem você, e você sem eu, a vida já não existe sentido e perdemos todas as razões, o que é verdadeiro meu coração sente, e o nosso amor supera os limites, de chegar no final do arco íris que lá você poderá e encontrará um pedaço do paraíso.

Inserida por WellisonPoeta

Eu conversei com Deus e ele guiou o meu destino até você, um anjo em formato de pessoa, e ainda estou aprendendo com você eu quero ter mestrado e doutorado nesse assunto que é te amar, para que eu possa te entregar o melhor de mim, para que o meu único diploma seja ser especialista em compreender e entender seu coração, e que vai fazer eu me sentir muito mais do que feliz em momentos que eu for vivendo ao seu lado, e sempre serei o seu eterno aprendiz e hoje estou aqui iniciando o começo de um amor que jamais vai existir um fim, e eu recebi um certificado da sua alma que vou contemplando que o nosso amor, é muito mais do que os intervalos de pausas sem buscar o entendimento nas horas vagas do seu coração, para preencher aquilo que já está escrito em outras fraternização dá pra dizer que os batimentos do meu coração é a pulsação de uma pós graduação da nossa relação.

Inserida por WellisonPoeta

Felicidade é sonhar com você e acordar nos seus braços, ao doce calor do seu corpo.

Inserida por alvaro_nobre_junior

Não sei se você está sendo verdadeiro, ou é o seu orgulho que está sendo realista.

Inserida por GeovannaDutra