Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Acredito que Deus é uma mulher, só uma mãe teria a força necessária para suportar o peso da morte, só uma mãe teria a força para dar glória à ressurreição e suportar em matéria carnal os dissabores do preconceito cotidiano
"Mulheres são feitas de curvas perfeitas, massão as curvas imperfeitas que despertam olhares de admiração."
Falar que você é mulher dele é fácil.
O difícil é ele aceitar que não é o seu homem. E viver a vida, seguir em frente lhe desejando Felicidades.
O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.
Isto não é uma advertência, mas sim um pergaminho de segredos para a mulher casada, em sua caminhada de casada seja a artista que pinta com cores nítidas cada momento de seu casamento, seja a poetisa que não se cansa de declamar as mais lindas poesias pela manhã no ouvido do seu homem, fofocas podem corroer tudo que construíram, abstenha-se dela e dos que a trazem a ti, entre os lençóis não te poupes faça sempre como se não houvesse o amanhã use todo o seu arsenal, a vida de casada não se resume em simplesmente casar-se, mas sim nestes e outros dotes, seja a fechadura ideal e ele será a chave certa.
Não subestime a inteligência, ou capacidade de uma mulher que sabe o que quer.
Não se iluda, com sua gentileza sem conhecer sua real destreza, Costuma a ser suave como abrisa, e veloz com um furacão. Doce como mel, mas sendo mau usado desgostoso feito o feú.
A vaidade mais justa e verdadeira que existe é a da mulher, porque tem por objetivo deixar o mundo mais belo, leve e harmônico.
Ser mulher e viver minha essência é um desafio quotidiano. Isto me motiva a convidar cada vez mais mulheres para esta dança.
Infelizmente, entendemos que tempo livre nesse mundo de conquista é para mulheres fracas. Somos, de alguma forma conduzidas a pensar que é errado nos permitir um momento do nada: nada para fazer e nada para pensar.
Mas gosto de dizer que eu errei independente do que venha passar;por entender que a mulher é frágil no sentido de se entregar e ser ela mesmo ao ponto de se doar para quem ama. E muitas das vezes não valorizamos e cometemos erros que jamais serão desfeitos ainda que juntos novamente.
Pois fica uma marca ou uma cicatriz que de tempos em tempos nos lembramos dela; não para ficar remoendo mas para nos lembrar que poderíamos termos feito melhor e agido diferente. E queremos passar estas experiências para quem nos rodeia de um modo aonde elas não venham a se machucar tanto.
Não é qualquer um que sabe dá o devido valor a uma mulher, não é qualquer um que sabe amar como elas realmente merecem. Cada detalhe que elas possuem ou adquirem com o tempo são como partes de uma obra que Deus usa, os melhores materiais, pois vale a pena cada segundo admirando a arte que são. Cada cor chamativa nos olhos, cada retoque nos lábios...Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Sem mencionar isso tudo o mais importante que é o jeito delas. Sempre pensei que as mulheres são a beleza, atitudes, o amor e a importância de uma divindade aqui na terra.
Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.
Nem sempre o corpo de uma mulher pertence a quem o tem, mas o coração sempre pertence a quem faz os seus olhos brilharem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
