Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
O que mais me assusta é morrer. Não morrer, mas morrer e deixar alguém. Deixá-la com toda a porcaria que vem junto quando se perde alguém que se ama.
Quando os pais morrem, você acaba os deixando ir. Mas quando morre um filho, ele fica no coração.
"Sorte daqueles que já morreram, Azar o meu, luto para viver e luto para não envelhecer e mesmo assim morrerei".
Deus não quer que você se entregue em um apelo e diga "Eu aceito Jesus", nada contra os que creem assim, mas Deus quer um sacrifício vital, uma vida sacrificada no altar. Não é uma questão de palavras é uma questão de morte, morte para tudo que ainda te torna vivente para o mundo.
Diante da catástrofe que é esse mundo.
Só nos resta viver cada dia sonhando com o melhor, e pedindo para estar vivo no outro dia.
O que morre nem sempre é o que se acaba; o que morre, na maioria das vezes, é o que se deixa submergir pelo esquecimento.
Cicatrizes, cicatrizes de raiva, cicatrizes de ódio, cicatrizes de rancor. Essas são as melhores cicatrizes. Pois toda vez que a marca é observada, a própria pessoa se lembra do ódio sentido todas as vezes. E como fim a luxúria predomina.
Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguentamos os que continuam vivos?
Jamais lamente ter conhecido nenhuma pessoa, pois sei que as piores, me deram lições e as melhores, me deixaram inesquecíveis memórias.
Estamos aqui para aprender e colocar em prática o que aprendemos, evoluindo sempre a cada ida e a cada volta, até atingirmos a perfeição oferecida por Deus.
É estranho quando chegamos naquele momento da vida em que todos estão indo embora. Não partindo, mas morrendo. Você começa a sentir um vazio. A vida escorre por nossas mãos.
“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.
A única diferença entre morrer no ventre da mãe e viver cem anos é que o homem centenário tem cem anos para fazer o bem e/ou o mal
Minha historia de vida é tão triste, que acredito que muitos psicologos me diriam: vá e acabe logo com isso.
Se "reencarnaçao" existir, isso seria um problema pra mim, porque se eu morresse hoje, eu nasceria a pouco tempo numa geraçao ainda pior; e se eu decidisse tentar mais um pouco, eu viveria mais tempo nessa vida infeliz e iria nascer numa geraçao ainda pior.
Estar sem chão não é que eu estou pisando nas nuvens , estou sem chão porque alguém que me sustentava só com seu olhar, com suas palavras firmes , com seu jeito de ver as coisas se foi .. Para um lugar ainde não tem dor e nem sofrimento se foi para os braços do PAI não tenho mais lagrimas nem tão pouco sorriso no rosto tenho apenas um sentimento de dor , não dor fisica dor no coração aonde não tem remédio que a faça parar de doer não tem abraços que conforta sentimentos assim ..
Ando vivendo a minha vontade, se eu morresse hoje eu seria eterna, vivi por mim, isso não cabe nos anos, tenho a sensação de ter vivido muito.Fui o meu não, fui o meu sim, não me permito mais ser talvez. A morte não me assusta, vivo aos beijos com o meu tempo, na minha hora tenho que ir, quanto ao agora quero que minha vida seja mais longa que os anos.
- Relacionados
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Poemas de Morte
- Textos sobre a Morte
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
