Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
Amo e sou amada mesmo que muitos me desejam a morte, um dia vou morrer e pelo menos fiz a minha parte.
Que mundo e este onde as pessoas estão brincando com sentimento. Um mundo onde se deseja a morte do próximo, um fanatismo religioso obsessivo levando a intolerância. As pessoas estão deixando este mundo imundo por um fanatismo obsessivo.
A cultura da morte foi implantada num país chamado Brasil, e muitos dos seus adeptos são na maioria religiosos que vão ao culto/missa com frequência, leem a biblia, participam de grupos de oração, falam em Jesus, pagam o dízimo e fazem até trabalhos pastorais de evangelização.
Cansei desse mundo ingrato,Estou grato por estar vivo,Morte só fala vai,Vida não satisfaz me insatisfaz,Satiriza minha preguiça,Esqueço da vida quando estou sem ela,Quando estou com ela a vida me lembra de quem sou,Mesmo a vida não olhando o que eu sou,Apenas que eu seria,Quem me viria e como me vestiria,Minhas finanças enganariam até o ibama,Isso é criação da vida mas a realidade dela é mal vivida.
Se após a morte me deparar com bondosos homens velhos trajando togas aureoladas, farei apenas uma pergunta: onde é o elevador?;
Todo homem que nasce na carne está sujeito a morte. Mas todo o que nasce no Espírito Santo de Deus está sujeito à vida eterna.
Se Jesus vive, tudo bem eu descansar um pouco no sono chamado morte; pois Jesus vive, então eu vivo com Ele, Jesus é a minha vida que vive, e em breve me acordará!
Para tudo existe dois lados, a vida e a morte, o bom e o ruim, o pessimismo e o otimismo, a realidade e a ilusão.
A morte não é algo que você supera. É o rasgo que divide a vida em um abismo, com antes e depois, e tudo o que você pode fazer é tentar existir da melhor maneira possível no depois.
A Morte é semelhante a uma Fogueira e o Seu Calor ...
Todos nós sabemos da sua Força, mas só quando estamos próximos é que percebemos que ela é uma realidade, sentimos a sua intensidade e as suas consequências !!
A morte dá liberdade para a alma escolher o status, a saúde, os valores e o livre-arbítrio de cada cidadão para que seja enterrado com muitas honras.
O maior resgate que o homem pode fazer pelo outro, livrando da condenação e da morte, é o seu amor por ele, entregando ao Juiz dos homens, a própria vida.
O SENHOR tem o controle de todas as coisas nos mundos inclusive a morte, isto pela Fé nos esclarece que Ele Pode nos libertar da escravidão que o pecado senhoria; sim podemos ser livres literalmente da (preguiça, das drogas, dos maus pensamentos etc). E após a liberdade teremos uma vida verdadeiramente saudável, Graças ao Deus Vivo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Morte
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Poemas Despedida
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨