Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu

⁠ Aprenderei com a morte os segredos dela, até lá seguirei, sem curiosidade de aprender a lição...

Inserida por OscarKlemz

⁠A vida caminha lentamente para o fim, enquanto a morte empurra o tempo
para correr em nossa direção.

Inserida por davidrespawn

⁠Disse a morte ao sábio, você não tem idéia do que é ter um encontro comigo.
O sábio respondeu, não sou louco de duvidar.

Inserida por Dommaciel

⁠Pessoas podem ter medo da morte por não saber o que acontece no final da sua vida isso gera uma tenção enorme não é fácil de ser superado mais não pode desabar sua vida por uma pessoa que se foi, é tentar seguir em frente.

Inserida por AkiraHisu

Às vezes a morte é leve como a poeira. E a vida se confunde com um pó branco qualquer. Às vezes é uma fumaça adocicada enchendo o pulmão da gente.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.
Inserida por pensador

O amor pelo fim de tudo.
⁠Eu sou apaixonado pela morte, não tem como não ser, como eu não amaria algo que vai acontecer?Não tem pra onde correr, eu, você, todos vamos morrer! Eu quero abraçar aquela senhora de preto que segura uma foice e pedir pra ela me levar pra algum lugar, um lugar bem distante de mim, daqui, da vida, porque da vida eu já sei de tudo, já sei como funciona, quero o novo, porque aqui tudo me decepciona... morrer é minha esperança de que eu vou entrar em outra dança, e que o som da música é o silêncio, e o artista é a escuridão eterna, e nesse show artístico eterno, eu eternamente assistirei tudo enquanto meu corpo e alma estejam mortos. Como eu amo saber que vou morrer, como eu amo a morte!

Inserida por DITO

⁠Espero a morte nos soluços da vida, e quando engasgo com os desabafos, busco socorro no amargor das lembranças doloridas.

Inserida por RafaelZafalon

Cansei de só observar o mundo, quero modifica-lo, para caso aja algo além da morte, eu possa dizer que fiz minha parte.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando surge a vida, o risco de morte vem anexo. Mas quem disse que é pra se preocupar? É justamente a certeza do fim que nos faz viver sem pressa, sem remorsos e com toda a intensidade. Já diz o velho lema: antes viver uns poucos anos cheios de alegrias e realizações, do que décadas e décadas de medo e covardia. Vida foi feita para ser vivida, ao máximo!

Inserida por Haydensophie

Arrependimento é bem pior que a Morte, Todo mundo morre..⁠Mas poucas pessoas se arrependem das coisas ruins que fizeram.

Inserida por cassal

⁠A justiça dos vivos pode ser comprada, mas o que acontece após a morte, é inevitável.

Inserida por Camafeupublication

⁠A Bíblia é clara quanto à morte dos redimidos: Não será a morte que virá buscá-los, mas Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em um mundo contemporâneo onde a sociedade alienada chora a morte de um artista enquanto a morte do seu próprio irmão não o comove ao certo sua terceira geração não vai lembrar da sua existência....

Inserida por H1N1

A morte é incerta, porém o fim é a maior verdade para tudo. Por mais que todo final seja exato, nenhum começo é impossível nem infinito.

Inserida por Chikinhosm

Que minha morte seja doce, que ela venha de mansinho, me abrace de uma forma confortável , acolhedora e que a minha morte seja doce...⁠

Inserida por Borgesdisse

⁠A morte
Nascemos num campo minado, lutamos contra estas minas, elas têm uns exércitos de uma única intenção que é matar-nos, vencemos um dia de cada vez, conhecedores de que um dia perderemos estas batalhas.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠A pior dor da vida pode não ser a morte. Mas, não poder viver a sua existência e experimentar das suas esperiências e vivências."

Inserida por AdemiltonBatista

⁠A depressão é muito pior que o câncer. Enquanto no câncer você tem uma morte digna, na depressão você não tem.

Inserida por eduardooliveiris

⁠Um homem andando pelo abismo de olhos vendados prestes a cair para morte eterna. Este era Eu! Antes de Jesus Cristo tirar a escuridão das minhas vistas e me permitir enxergar a sua luz!

Inserida por Diosemberg

A vida é tão contínua que nós a dividimos em etapas, e a uma delas chamamos de morte.

Clarice Lispector
A Paixão Segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por tomazdeaquino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp