Poemas Desconhecidos
Por vezes, gosto do que não conheço e acabo por me atrair por aquilo que me é desconhecido. É este misticismo que alimenta a minha imaginação. Estranho? Nem por isso. Tudo se resume a uma mistura explosiva de curiosidade e vontade de saber mais. Este é um dos meus principais propósitos de vida.
Andando dispersa por ai, navegando em um mundo desconhecido de alguma forma conheci você. Te encontrei de forma engraçada e sem querer, meio bagunçada. Sim, parece mentira ... mas na verdade foi você quem me encontrou. Foi fácil, um sorriso bonito, gostos em comum e quando vimos você era espelho do que eu queria. Era o que eu buscava. Tento entender o porque mas sinto que você me salvou do mundo de todas as formas que alguém poderia ser salva. Mudou minha visão em algumas coisas, e comecei a ouvir musicas por sua causa. Não tento entender isso agora, muito menos rotular isso que sentimos. Quero apenas te encontrar em qualquer desses fins de tarde e me sentir segura em seus braços. Tudo é uma questão sem resposta para o agora. Nada é por acaso e nem precisa ter razão, mas de qualquer forma espero que o meu futuro me traga você.
O desconhecido coloca mais medo e incerteza nas nossas cabeças do que o conhecido. Nós apenas temos medo do escuro, porque não sabemos o que lá se encontra.
Navego no leito do tempo, deixando a ele a tarefa de apresentar-me ao desconhecido. Tsunamis, ondas e calmaria, que cheguem cada um em seu tempo para desfrutá-los como quem navega ao próprio ser, com os braços abertos boiando sobre as águas, sentindo o frio e o calor, sem sobrar espaço para o desespero.
Cara, voltando um pouco pro passado..., Sentia o cheiro da terra molhada, do perfume desconhecido, da água pura, da fruta fresca, do beef mau passado, do edredom limpo, da meia suja, do objeto novo, da percepção facultativa, e de tudo aquilo que o vento me trazia. Por um acaso isso tudo se foi, com um único e simples risco sem espera, isso se desligou dos meus sentidos. Se é pra ser assim que seja, mas esse é o pior “Odor” que já senti.
A vida é um imenso e desconhecido mar que temos que navegar sozinhos. Quando vc chegar do outro lado e assim puder ensinar outros atravessarem, você será feliz.
Um pensamento pode ser um estigma ao desconhecido, respire, sinta, pois esses momentos podem ser a razão do mistério.
Ninguém admira o desconhecido num encontro brusco, se este não despertar em si mesmo características que prenda-nos a nossa atenção. É o modo de agir e de ser de cada um que cativa o nosso bem querer tornando-o confiável e merecedor de apreço no seio social. Por essa razão, sejamos honestos, leais e justos dentro das nossas possibilidades. Bem sabemos não ser tarefa fácil, surgirão forças antagônicas para nos tirarmos do sério.
Eu estava com medo. Era um território desconhecido para mim. Aquilo que a gente não conhece, tendemos a não gostar. Eu me afastei sempre que pude. Por medo. Desculpe.
A vida é uma viagem rumo ao desconhecido, mas que seja eterno tudo que nos fez feliz dentro deste nosso pequeno infinito.
Quando você mergulhar em um mundo mágico, que para muitos é desconhecido. Os sonhos que você ousa sonhar, realmente se tornam realidade!
Tudo acontece por uma razão inexplicável, sem sentido, com um propósito desconhecido, apenas vivido e sempre lembrado.
