Poemas Desconhecidos
As vezes custa-nos acreditar que viver nada mais é que caminhar longamente por caminhos desconhecidos!!!
Viva o desconhecido e descobrirá algo novo. Viva somente o que já sabe e nunca sairá da zona de conforto.
Abra a mente para o desconhecido, faça das suas curiosidades e medos, sua porta de entrada para um novo mundo.
Oh Deus meu, desconhecido consciente a sempre esperar no horizonte...
Por quê me criaste cheio de duvidas, por quê me fizera diferente, doente, ou pior, o único saudável?
Com a vida aprendi: nunca ignorar o desconhecido, abraçar o inesperado e retroceder jamais, para então evoluir buscando sempre a paz;
Sou mulher, sou menina; sou o que sou - amo a vida, brinco, dou risada do desconhecido! Gosto de sentimentos verdadeiros, choro quando algo me entristece, perdoo quando me deixam triste ou fazem mal para mim. Me decepciono também com as pessoas mas logo esqueço... Tenho medo, medo do que vão pensar de mim e muitas vezes "paro neles" - mas nunca deixo de lutar. A saudade me sufoca pela falta dos que amo e "faço festa" quando vejo alguém que pra mim é especial... Sou assim: amiga, menina, mulher sou assim: até quando Deus quiser...
A solidão eleva pensamentos, como um rio imenso, pegando um rumo desconhecido.
Ter perguntas a fazer, é como se afogar junto aos troncos, que estão vagando sem resposta na imensidão.
Se deseja saber sobre o desconhecido, primeiramente conheça a si mesmo e o que se encontra a sua volta, e entenda que estamos destinados a corrigir nossas falhas e compreender que somos apenas seres humanos com a mesma perfeição existencial dos outros seres.
Não se pode amar, em verdade, quando este maior de todos sentimentos é desconhecido em si. Não posso encontrar no outro o reflexo do que não detenho. Fora disso é paixão convertida em escoras escravizantes do sentimento alheio. Amar é dá-se completamente em felicidade pela felicidade do ser afeto.
Quantas vezes me perdi num oceano desconhecido tentando me encontrar, foram tantas vezes, que me perdi até em minhas contas, nadando cada vez mais fundo, conhecendo muitos lugares, tantas pessoas. Encontrei-me enfim, quando resolvi mergulhar dentro de mim.
Sou como um pássaro às vezes preciso alçar vôos dentro de mim, viajar ao desconhecido, fugir um pouco daqui, às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, numa procura incessante pelo caminho de casa. As vezes me sinto pássaro na gaiola, a vontade que dá é colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo a viajar, procurar o meu lugar, meu lugar é o mundo, sem ponto de parada nem de partida, acho que não sou daqui, vou continuar.
Que Bom seria se os versos de um poeta desconhecido fosse capaz de derrubar barreiras, destruir o inimigo e tirar da solidão um isolado.
Cada ser humano é um universo desconhecido. Atravessamo-lo por toda a vida e não o conhecemos de fato.
Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido.
No meu caso, o desconhecido é a minha motivação ra mudar
Medo de morrer... é o medo do desconhecido, mas cada belo dia é um nascer indefinido... é o próprio estranho... Senhor desconhecido!
Sou apenas o garoto futurista que vislumbra o imagético desconhecido pelos meus irmãos, outrora, outros como a mim já descobriram o celular.. enquanto eu Rsrs um jeito fácil de se teletransportar!
Só quero que a nossa amizade seja eterna e transpasse o infinito para juntos bagunçar o desconhecido;
