Poemas Decidi Ficar na minha
Existe certa poesia em momentos ruins. As vezes em que estive no fundo do poço e decidi que era hora de voltar, me ensinaram a enxergar pequenas felicidades em coisas que antes minhas vistas estavam cansadas demais para ver.
Seja feliz, faça o que é importante para você, o importante é ser feliz, você deve decidi o que é bom para você isso no fundo só você sabe, se permita conhecer lugares, se permita conhecer pessoas, se tiver vontade prove bebidas( com cautela e moderação se você for maior de idade) um dia o tempo passa, a juventude passa, você envelhece e se arrependerá( há possibilidade) e isso traz um pesar, experiências fazem parte errar e acertar, cair e levantar e aprender com os erros é com as experiências que aprendemos.
Eu não queria morrer. Então, decidi não morrer. De alguma forma, eu ia conseguir desviar da morte. Não deixaria aquele mundo de gente esquisita, acidentes, sol e chuva.
No momento que decidi fazer o trabalho de um estúdio. sozinha, dei um tiro no pé... Por sorte, estou indo à caminho do hospital.
Eu decidi isolar e esconder meus sentimentos e emoções de todos, aliás só o que tinha era tristeza!
a pessoa conheceu o melhor de mim, e também o meu lado negro e mesmo assim decidiu ir embora, decidiu ficar com uma favelada q não se importa nem com ele, agora eu sim me importava com ele, independente de qualquer coisa eu quis ele, mesmo ele tendo alguns defeitos, eu aceitei ele do jeitinho que ele é, até pq nós seres humanos somos repletos de defeitos. Mas há algo que só nós sabemos, a gente se transborda de amor, a gente se completa. E EU O AMO MUITO 🥺❤️
Eu decidi seguir a área de pet bakery, porque o prazer de comemorar aniversários também deveria ser estendido para nossos pets, afinal, eles são nossos mais fiéis companheiros.
Decidi sepultar, o morto que durante muito tempo insistir em carregar, decidi sepultar o que não pode se fazer presente, decidi sepultar aquilo que vive apenas em mim, mas que não vive em nada além de mim. Decidi sepultar o que insiste ferozmente em não viver!
Decidi me dedicar mais à docência, ir me capacitando e explorando esse universo. Claro que tem suas sofrências, mas proporciona também uma enorme gratificação. Acompanhar o crescimento dos alunos é algo muito especial.
Decidi que iria esquecer. Esquecer o menino dos olhos de esmeralda, não aquele sentimento, pois ele pertencia a mim e a mais ninguém.
Acreditava que escolhia errado, decidi ser escolhida; sem me dar conta que, me deixando escolher faço uma escolha.
poderia ate conseguir mais decidi para medo tenho eu nao vou mentir mais os velhos passos eu nao vou seguir!!!!
Muitos acreditam no que querem acreditar, eu decidi acreditar nas coisas que são apresentadas a mim, e que tenham argumentos... A bíblia!
E já decidi, não vou me arrepender! Porque era realmente aquilo que eu queria fazer naquele momento. Afinal, só tenho uma vida, e ja passou da hora de ser feliz.
Eu percebi que se eu estou aqui é porque eu assim decidi. Conhecer e reconhecer que nada é perfeito...e o defeito é bonito também. Hoje a minha fé me faz acreditar, que tenho mil razões para tocar o céu e gritar! EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.. CONFIO EM DEUS!
Dessa vez eu já decidi...
Quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você...
Vivo como se nada vale-se a pena, tudo não vale o sacrifício, as lutas apenas são derrotas ja decididas no início da batalha.
