Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94799 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

⁠"Eu sei o que muitos pensam sobre a minha pessoa, minha curiosidade é como elas reagem ao contraditório".

Inserida por clebson_kell

“Por que de forma tão abrupta entraste em minha vida? Por que de maneira tão sutil insistes em permanecer? ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Minha insegurança sabe que ninguém vai me segurar e é por isso que eu não me solto.

Inserida por Joyceamanajas

⁠A minha inclusão num grupo de risco nenhuma diferença faz, se o risco maior foi nascer.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Minha corrida desenfreada em busca do ter se modificou no momento em que me fiz entender que não preciso me avexar desesperadamente atrás daquilo que já tenho, GRATIDÃO!

Inserida por Tadeu_Paulino

⁠Da mais profunda estranheza da minha alma, encontra-se lágrimas inenarráveis. Não haverá alguém que compreenderá estas gotas de profundidade se não Aquele que me criou.

Inserida por Valter00

⁠Se a minha opção fosse, somente, transitar confortavelmente pela estrada do politicamente correto, que é pavimentada, também, pelas exigências da hipocrisia; hipocrisia que costuma causar dependência enquanto as belas paisagens ao redor ocultam os sorrisos amarelos dos transeuntes, eu não estaria livre para ter a satisfação de ser uma camaleoa no contexto da minha expressão literária. Ok, sob um paradoxo, camaleão não é exatamente um animal encantador e cotado para ser um companheiro agradável de estimação, porém, considerando que o natural da natureza é ser brisa e vendaval, garoa e tempestade, floresta e deserto e, igualmente, ser essência na beleza do gatinho e da onça, sinto-me uma privilegiada. Sinto o natural em mim. Sinto-me parte do verdadeiro sentido do existir

Inserida por Gracaleal

Se todos temos uma missão nessa vida a minha é fazer você se questionar!

Inserida por brunnoqueen

⁠⁠O momento mais feliz da minha vida, não consegui expressá-lo sorrindo, mas sim com lágrimas nos olhos chorando igual a um menino.

Inserida por dudakauan

⁠Quero caminhar bem devagar e sentir a maravilha do arco-íris passar e assim seguir com minha gratidão a Deus!

Inserida por ValMoni

⁠Como toda juventude, a minha geração se diz revolucionária. A revolucionária que será a mais nova conservadora.

Inserida por denerfernandes

⁠Minha inconstância e indecisão é meu próprio inferno e minha liberdade se torna minha prisão.

Inserida por Isabellcarletti

Na minha opinião existem dois tipos de pessoas no mundo: os que fazem e os que fingem fazer, ou seja, os que são e os que fingem ser.

Inserida por wagneraraujo

Você é uma cicatriz que me marcará para sempre, foi tão profunda que marcou minha pele, meu coração e a minha alma. Vou te levar comigo a minha vida toda, mesmo sabendo que já fui esquecida e que não te marquei em nada.

Inserida por velhopoema

Você poderia ser meu amor, mas preferiu ser a minha dor. Tem me matado por dentro, pouco a pouco, célula por célula. Em breve não sobrará mais nada além de vazio.

Inserida por velhopoema

E mesmo que eu não te amasse tanto eu ainda amaria. Porque no livro da minha vida tem você em cada entrelinha.

Inserida por velhopoema

Tive um momento de lucidez de que não havia ninguém que conheci na minha vida que eu queria ver de novo. E aí pensei em você.

Inserida por pensador

O mínimo da reflexão que eu tive no silêncio, foi os gritos da minha cabeça pertubada.

Minha vida literária nunca esteve separada da minha vida ideológica. Minhas vivências são, precisamente, ideológicas, políticas e de luta social.

Inserida por pensador

Meu bem, meu tesouro, minha vida, aliás nada é meu, apenas meu sentimento é meu, ainda sim eles podem ser roubados...

Inserida por Daniela_Dias_