Poemas Decidi Ficar na minha
Minha solidão... Não quer dizer que não tenho ninguém e sim uma maneira de explorar um poucos de meus pensamentos ocultos.
Hoje a minha vida talvez iria mudar de pois de uma ligação que recebi no celular era o inimigo confundindo minha mente dizendo umas palavras que não me deixarão contente tentando me enfraquecer derrubando a minha fé o inimigo foi tão sujo que usou uma mulher que barato loco totalmente estranho eu quase acabei com a minha vida e os meus planos mas Derrepente uma voz que soprou no coração dizendo que àquilo não seria a solução eu ia pecar insistindo nesse erro Olhando para o céu caindo de joelhos eu comecei foi a clamar em uma oração pedindo pra Jesus que me desse uma solução então Deus respondeu e me falava a sim para eu seguir em frente e nunca desistir Por que o inimigo sujo na verdade é a asim ele veio para matar, roubar destruir mas Jesus o Salvador nunca se esqueceu de mim.
Há certas horas na minha vida, quando estou quase a desistir, eu sinto tua presença amiga. Me ouvindo pacientemente e começa a brincar comigo, me fazendo sorrir e recomeçar.
Minha lua foi coberta pelas nuvens,DEUS me deu uma estrela,só que não fui o suficiente para mante-la brilhando,então ela se apagou...
Gente! Tô me sentido bloqueada, será que, além da minha paz, do meu coração, ele ainda levou minha inspiração? Haaa, eu ainda entro na justiça com um processo de danos morais, pois a paz pode ser levada, o coração pode ser roubado, mas a inspiração, essa jamais.
Vem cá, deixa eu explicar. Eu já te escolhi pra passar o resto da minha vida junto de ti, quer maior prova de amor que essa? Deixei pra trás aquela liberdade marota, de ter interesse por outros papos e beijar outras bocas. Desisti de conhecer outras histórias, de ouvir músicas pensando em outros rostos de agarrar outras mãos. Nem cogitava ir ao cinema ao lado de outro alguém, nem a praia, cachoeira, serra, não tinha outro alguém. Meus olhos, ouvidos e tempo são todos seus. Primeiro fui escolhida para amar e depois eu escolhi amar. Vem cá meu amor, não tenha ciúmes do que sempre foi seu, antes mesmo de você saber.
Para desvendar os meus mistérios, primeiro fixe o seu olhar na janela da minha alma. Depois fixe-o novamente adentrando os seus olhos ao fundo dos meus, unindo suas pupilas as minhas, observe:
- Caso não veja nada, não se preocupe! - Não tente novamente, não sou desvendável. E o meu mundo é totalmente diferente do seu. Os meus olhos foram feitos para eu enxergar o que talvez os seus não enxerguem. Talvez por isso sou chamada de "louca".
Tropecei na minha insônia e me esbarrei em amores antigos que já não me servem de nada. Fiquei presa com medo de dar um passo na frente das minhas escolhas e acabei caminhando para trás sem saber que a estrada de volta tem sempre mais pedras do que a primeira despedida. No projeto da minha vida havia muros desnecessários que sufocavam a minha alegria, tentando me esconder do sol que insistia em brilhar pra mim a cada nova manhã. Faxinei a casa abrindo a janela pra ventilar, tirar o mofo do lençol que me cobre e levar embora o que já era pra ter ido mas insistiu ficar. Descobri que esvaziar a alma e começar de novo é suficiente. Que eu posso beber da fonte e me tornar limpa. Que essa cura interior é infinita e que deve haver cautela e zelo para que não se quebre peças preciosas dentro de mim. Eu me permito um desmanche, uma explosão interna e um conserto. Faxinei. Recupero.
"Vai ver essa é a minha sina: viver só. Viver só procurando a fineza nas coisas, viver só tentando fugir, viver só."
Daria toda a minha vida, dedicaria todo o meu tempo, apenas para escorrer minhas mãos e meus dedos em tuas costas, morena, a pele quente.
Agora estou ficando com sono e minha cabeça pesa. Deve ser pelo excesso de remédios que tomei. Eu ainda lhe espero, querida Morte.
Da minha primavera deixa que eu cuido. Não chegue perto se for para murchar minhas flores. Gosto do que me acrescenta, dos bons perfumes, das rosas cheias de vida. Se for para não ser assim, não chegue perto, não me visite, não lembre de mim..
se quiseres minha afeição.olha em outra direção ajuda esses animais faminto vagando pelas ruas pedindo proteção assim amigo terás minha admiração.
Para vocês, meus queridos amigos inspiradores, músicos, artistas!
Minha gratidão eterna! Luz e amor!
O vento leva a minha palavra para alguém que eu tenho certeza que vai ler, e que essa palavra pouse na hora certa! tudo que eu peço, me vem de forma leve como a brisa, nunca questiono, porque sei que o mundo conspira a meu favor sempre! então peço ao vento, leve meus pensamentos, fale sobre minhas verdades e quebre as barreiras da mentira, que não permitem a justiça enxergar o que é obvio!
Mas minha melhor amiga é meu único amor de verdade. O único que consegui. Porque ela sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu a amo. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
Não venha jogar as coisas na minha cara. Temos uma conta de amor conjunta. Sou tão seu fã. Que pagaria até mensalidade."
