Poemas Decidi Ficar na minha
Tu eras minha brisa eterna fácil de perceber, foste minha terra também, a maioria das vezes penso em vc, aqui, sozinho estou.
Sentado numa mesa no canto mais escondido, hoje de manhã, absolvo meus pensamentos em vc.
Se for para eu viver os próximos anos – como os pares da minha geração – indiferente. Mesmo tendo tanto amor pela vida, ficaria feliz se pudesse partir agora.
Assim como as aguas dos rios escorrem para o mais profundo oceano, minha alma sobe para os mais altos céus.
Palavras. São tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso. A minha necessidade não é te olhar nos olhos, eu sinto você dentro de mim como se você já estivesse lá. Estou sempre pensando em você, não consigo evitar. Uma parte de mim sabe com certeza de que você sempre vai estar comigo no fim do dia, outra parte duvida se tudo o que a gente planeja não será simplesmente besteira no futuro, mas todas partes de mim desejam todos os dias que um dia eu possa te ter por perto e saber que você nunca vai estar longe. Não ligo para o quanto demore. Apesar de o meu ser estar ficando sem espaço pra guardar todo o amor que eu sinto por você, eu ainda te levo comigo, a qualquer lugar a qualquer hora.
"Se o medo e a cobrança tiram minha esperança, tento me lembrar de tudo que vivi, e o que tem por dentro ninguém pode roubar! Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem... Já jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar..."
“Pelo resto da minha vida, eu prometo a mim mesma, me amar em primeiro lugar, não vou mais fazer eu mesma chorar”
“Eu queria mesmo era poder fazer na minha vida uma metamorfose, deixar de ser uma lagarta pra me tornar uma borboleta, abrir minhas asas e voar sem medo de cair, sem ninguém pra me impedir”
“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”
Ando com o meu balde e a minha corda. O que não me impede e não me envergonha de, às vezes, pedir um copo d’água.
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."
Parece que até a minha geração os cerébros eram gratuitos. Agora devem estar sendo vendidos, porque é tão raro encontrar um...
Hoje saí por aí, procurei caminhos e revirei certas lembranças. Não era minha intenção enterrá-las, aliás, nunca foi minha intenção estar longe de você, mas nessa vida é preciso encerrar caminhos e abrir novos horizontes. E foi assim, sozinha, que eu me encontrei.
Não me conte quem você é, minha credibilidade em você será devido a quais tipos de resultados obtêm e a maneira como chegou a eles!
Seu deus não pode interferir na minha vida, afinal, você quem criou ele assim como eu não criei o meu
'Por detrás das muralhas de tua propriedade é onde me abrigo. Tu és minha fortaleza.
E eu serei tua guarda se precisares; tendo os punhos como armas e coração como escudo. os fortes sobrevivem unidos, os fracos se rendem ao egoísmo.'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp