Poemas Decidi Ficar na minha
"Sim, meu bem, eu sou um quebra-cabeça de mais de dez mil peças, paciência.. se quiser ficar, fique. Se não quiser, só lamento. Good bye.
Há coisas e pessoas que inevitavelmente irão ficar no passado. Mas, mesmo que venhamos a mudar de lugar cidade, amor e que tudo se reorganize, interiormente, iremos sempre cultivar pequenas lembranças e frágeis memórias entre recordações do que um dia foi.
"O corpo, tal qual uma velha capa de chuva, já sem uso, deve ficar aqui estendido no chão, e apenas a alma elevada continuará rumo ao abraço do pai, numa demonstração de alegria por ter retornado pra casa...Vivo com essa certeza".
Não se chateie se alguém legal passar e não ficar na sua vida , Deus só está abrindo caminho para passar e permanecer a que será sensacional!!
O medo de ficar só, é muitas vezes inversamente proporcional ao que se faz para que isso não aconteça. Pessoas não gostam de prisões reais ou mentais. Se o medo é a força motriz de um relacionamento, certamente existe algo muito errado. Não existe medo no amor. Existe medo na posse. O amor dá liberdade pois a responsabilidade é exclusiva do amor e o medo inexiste. A posse só é exclusiva da posse e o medo de perder não está relacionado ao amor e não é inclusivo. O oposto do amor sempre foi o medo. O medo faz muito mal. No medo a pessoa se sente sozinha, mas no amor ela desaparece: dois são um nas imensidões emocionais. No amor não existe questão de solidão. Seja consciente de quem você é. Sendo consciente, você será amor, será amada e amará. Não tenha medo de amar. Não tenha medo de desaparecer.
Não sabia se era você e nem quanto tempo iria ficar. Confesso que espera mais, bem mais. Mas o que espera de alguém que você não conseguia definir o sentimento? Sinceramente, o que era não sei, mas sei que virou absurdas saudades.
Não posso ficar com você, porque sou passional(...). Ao te observar te imagino tão livre quanto eu* Se eu ficasse com você? Minha vida acabaria. Porque tomaria conta desse seu sorriso lindo, todos os segundos do meu tempo!
Do que adianta ficar choramingando por ai? Temos que ter mais ação se quisermos transformar a nossa vida(lixo) em uma coisa melhor
Eu poderia lhe dizer milhões de coisas sobre eu mesma, mais preferir ficar calada e demonstrar com atitudes que sou capaz de fazer muito mais do que você pensou.
O mundo está cheio de gente vazias, pois o "ficar" é mais importante que um amor verdadeiro, um arrancando pedaço do outro, só o Amor nos integra.
Antes de ficar chorando por qualquer coisa, veja se seu problema vale realmente a tristeza que está sentindo e o drama que está fazendo. Será que você não tem mais motivos pra estar feliz e agradecido?
todos os objetos produzidos em longa escala de bem de consumo outrora chick tende a ficar banais com o passar do tempo.edione silva da paixao
Só não vou ficar parado, que o tempo não volta atrás , Então acendo um baseado e uns trago pros ideais.
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Quando você ficar triste, olhe suas fotos antigas, pois será um dos motivos para você ficar alegre. Mesmo assim, perceba que as atuais são melhores, talvez mais belas e as futuras sempre vão superar as passadas. Pensar nisso tudo vem de dentro. O que provém do nosso interior nos fortalece e alcança outras pessoas de alguma forma. Então, fique alegre!!!
Em vez de ficar querendo aprovar a maioridade penal, por que os governos não criam vergonha e passam a cuidar bem das nossas crianças, adolescentes e jovens?
IRMÃO , O TEMPO NÃO CANSA E A VIDA NÃO BRINCA , ENTÃO MANO LEVANTA , LARGA DE PREGUIÇA OU VAI FICAR AI NA LAMA PRO RESTO DA VIDA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp