Poemas Decidi Ficar na minha
Tem momentos maravilhosos que são únicos na vida. Não os deixe passar despercebido, faça ficar marcado e registrado para a vida toda.
Joguei meu amor por você ao vento, para que ele vá visita-lá. Se ele ficar partirei daqui, Mas se voltar não terá amor pra nenhuma outra, Por que eu trancarei-o e jogarei fora junto com a decepção
O coração alegre é bom remédio para o corpo... (Provérbios, 17a)
Partiu ficar alegre... mais alegria e menos farmácia!
Quero ver quem vai ficar ao seu lado quando você cair no fundo do poço e te dar a mão pra te tirar de lá, com risco de cair junto.
Chega uma hora em que você procura e tenta todas as maneira possíveis de ficar perto e de ser percebido por alguém, mas a forma como a pessoa se esforça para de afastar e não te ver um dia faz efeito e você simplesmente vai embora por conta própria.
A verdade é, que, não vale se esforçar tanto pra ficar ao lado de uma pessoa que não derramaria um pingo de suor por você.
Ao invés de ficar cuidando da vida alheia vá ler um livro, adquirir conhecimento útil é bem mais saudável.
Por que as pessoas gostam de se machucar? É estranho alguém ficar ai fuçando as coisas para saber de alguém, principalmente porque sabe que vai achar algo, e esse algo machuca e muito... Se você sabe que vai ficar aí chorando qdo encontrar foto deles juntos, por que você procura? Por que você gosta de se machucar? Deixe que eles vivam paz, ninguém lembra da sua existência! Deixe que sejam felizes e vá ser feliz também!!!!
Sono (do latim, somnus): Estado de desligamento que acontece na aula que mais você precisava ficar acordado.
Floresça!
Todos temos os nossos invernos, mas não podemos ficar parados eternamente no polo norte. Junto com a primavera, floresça, liberte-se, deixe que as pessoas conheçam o seu melhor. Deixe a sua vida mais colorida.
Há pessoas que simplesmente nos doam os seu corações, para ficar eternizadas em nossa alma!
(Babhina
Dedicação
Dedicamos nossa vida por tantas coisas, que durante as nossas caminhas queremos ficar alegre.
