Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94622 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Maria Maria Maria, minha Maria....

Muitas vezes é fácil falar de amor, apenas brincar com as palavras, muitas vezes são palavras ao vento, despretensiosas, apenas palavras, mas às vezes, algumas vezes essas palavras saem com vontade, com prazer, com amor, preste atenção aos sinais, podem ser conselhos de um velho apaixonado.

Cuidado muita atenção... olhe bem sinta; pressinta, atenção tem um cheiro diferente, tem alguma coisa estranha, cuidado feche os olhos escute toc toc toc toc, moça atenção...... alguém está batendo a porta, quem será? Aquela pessoa que você procurou a vida toda, aquela que já a conquistou apesar de você resistir, será?

Maria Maria Maria abri a porta, nossa é DEUS, que coisa mais linda, estendendo as mãos Ele traz um presente embrulhado no amor, você, Maria Maria Maria minha Maria. Bela não tem pra ninguém, você sorri, que lindo e só você sabe disso, é o AMOR, quer entrar?
Paulo Cesar

Inserida por Tinamou

MEUS AGRADECIMENTOS!...

Minha gratidão a Deus, pelo dom da vida, e a todos vocês, caros amigos - virtuais ou não, pelo carinho de sempre!
É muito bom saber que temos pessoas abençoadas que nos acolhem, nos encorajam, nos apoiam...
Amigos de perto e de longe, os mais chegados ou não, e até os que não puderam se manifestar, mas gostariam. Sou grato a eles também!
Foram muitas as felicitações natalina que tornaram meu dia melhor: por saber que alguém se importa comigo; e não se contiveram em guardar unicamente para si, tal sentimento de afeto!
Bem hajam!
Ribeirão das Neves- MG, (14.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.

Inserida por iracema_f_n_romano

Curto minha depressão passageira
ouvindo música e lendo ou escrevendo poesia,
algumas quando ouço ou quando leio,
me fazem chorar,
parece que dói mais do que apanhar,
mas chorar faz bem
depois do desabafo tudo fica bem,
por isso eu digo sempre,
que a música e que a poesia me fazem muito bem,
não conseguiria sobreviver esta vida
sem música e sem poesia...

Inserida por silvioanjo7

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.

Inserida por Flavia747

Gratidão,
Agradeço a Deus pelo que sou, as pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida, pois com elas consigo cumprir com a minha Missão de mulher, mãe, avó, amiga, esposa, irmã ,colega .
Muito grata sou aos meus pais, avó, tias e tios pela postura de valores morais, educacionais, carinho, amor respeito que tinham diante da vida e que me norteiam até hoje.
E, aos mestres que me deram uma visão de vida global.
Viver, caminhar não é fácil, mas se não esquecermos dos ensinamentos com certeza o dia a dia se torna bem mais suave com os valores apreendidos!

Inserida por ivetemaurilia

Vou ver gente normal

Hoje embarco para Paris.
A minha Paris não tem nada a ver com a Paris dos ladrões que vão torrar o nosso dinheiro por lá. Eu vou a Paris para ver gente normal.
Gente normal conversa sobre assuntos que não sejam apenas dinheiro e compras.
Gente normal lê livro.
Gente normal não vai a restaurante de boné, nem se veste como prostituta (a não ser que seja prostituta).
Gente normal mantém distância regulamentar de quem não conhece. Não cutuca você ou o chama de “tio” ou “amigão”.
Gente normal diz “por favor”, “com licença” e “obrigado”.
Gente normal respeita fila.
Gente normal, ao volante, dá seta quando vira à direita ou à esquerda (e a seta está sempre no sentido certo).
Gente normal freia o carro para deixar o pedestre atravessar na faixa.
Gente normal não padece com atrasos de ônibus e trens (e é informadados horários e itinerários nos pontos e estações).
Gente normal nem sequer imagina o que é ter esgoto a céu aberto.
Gente normal não nada em cocô.
Gente normal está acostumada a ver ruas limpas.
Gente normal não tem falta de luz toda semana.
Gente normal estranha fiação aérea.
Gente normal não sabe o que é buraco no asfalto.

Gente normal não tropeça em buraco na calçada.
Gente normal não gosta de pagar imposto, mas tem filho em escola pública e não tem medo de morrer de infecção em hospital público.
Gente normal se habitua à beleza.
Gente normal dificilmente morre assassinada.
Gente normal se escandaliza com assaltos.
Gente normal despreza corruptos e os coloca na cadeia e no ostracismo.
Gente normal não diz que terrorismo é justificável.
Gente normal admira o que lhe é superior e tenta fazer igual, sem achar que sofre de complexo de vira-lata.
Gente normal é uma conquista da civilização.
Paris é especial porque é normal.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Eu tinha que ficar deprimido, parceiro, só que eu não fiquei, a minha missão é mais importante do que meus problemas pessoais.

Considera-se saúde e doença como um único processo que resulta da interação do homem consigo mesmo, com outros homens na sociedade e com elementos bióticos e abióticos do meio. Esta interação se desenvolve nos espaços social, psicológico e ecológico, e como processo tem dimensão histórica... A saúde é entendida como o estado dinâmico de adaptação mais perfeita possível ás condições de vida, em dada comunidade humana, num certo momento da escala histórica... A doença é considerada, então, como manifestação de distúrbios de função e estrutura decorrentes da falência dos mecanismos de adaptação, que se traduz em respostas inadequadas aos estímulos e pressões aos quais os indivíduos e grupos humanos estão continuamente submetidos nos espaços social, psicológico e ecológico.

Inserida por MaklinaAlmeida

"Quanto mais despercebido você passa pela Vida ,mais tempo tem para ter contato com o que realmente importa !"

Inserida por deise_aur

...a carta ghegara atrasada.Com o coração aos pulos, pensei_ na Terra do Ideal de Proust, o meu desmanchou-se no ar_, e tendo as esperanças perdidas, calei.

Inserida por sevatil

As sociedades não têm tempo. O sistema financeiro não dá tempo à economia".

Inserida por ajotage

⁠“Às vezes o “pé na bunda” é só o Príncipe Encantado que acordou o nosso “BELO TRAUMA ADORMECIDO”.

Inserida por josieconti

Sabe aquela pessoa que a gente tem a certeza que é o amor da nossa vida? Então...na minha vida essa pessoa é você...te amo!

Não exitem argumentos válidos , a minha ideia sobre o mundo partiu de um princípio errado que você talvez possa não entender.

Minha mente transita entre uma multidão revoltada e um céu vermelho e calmo nas horas do crepúsculo.

A minha coragem em prosseguir vem acompanhada da insegurança do que eu acho que pode acontecer.

Você é tão linda que parece uma porção inteira de batata frita. Eu sei, é maluquice minha te comparar com batatas, mas é que você não tem noção do poder que um prato de batata frita tem sobre mim, só que você é mais, você é uma porção completa, com queijo bacon.
Ricardo F.

⁠"Minha fé em Cristo é a base da minha identidade, e eu nunca a abandonarei por medo de ser 'cancelado'."

⁠Minha coleção de tristeza é todo choque de realidade que negociei quando me deram a oportunidade de ser eu