Poemas de Vontade
Nossa vontade de ser aceito por todos é tão grande que nos faz correr atrás daqueles que nos rejeitam o tempo todo.
"Viver ou Sobreviver só depende de vontade propria de levantar e correr atrás ou esperar que a vida os leve a lugar nenhum"
Atribuímos as nossas tentações à "fraqueza da carne", como se a carne tivesse vontade própria. A carne é matéria e a matéria não prevalece sobre o espírito.
À perfeita vontade de Deus nos é revelada na medida que reconhecemos às imperfeições das nossas vontades. Nós jamais viveremos à vontade de Deus, se primeiro não matarmos a vontade do nosso eu.
A coragem, a vontade, e a inexorável admiração pelos motores a combustão borbulhantes bebedores de suco de dinossauro com pistões compassados as batidas do coração, como quem leva a gasolina pelo motor ou sangue pelas artérias, são as mesmas
A vontade de querer ser perfeito faz com que sejamos mais imperfeitos do que já somos. É necessário a busca pelo equilíbrio, pois somente assim você terá a visão do que é certo e do que é errado.
Empatia é como ir à academia ou fazer dieta: precisa de vontade e disciplina. Daí, aparecem os resultados.
É um saco né?
A vida as vezes nos dá vontade de só querer ficar onde estamos, e puf.. Você somente está cansado das constantes brigas e preocupações que surgem, e que as vezes olhamos para aquilo e não damos mais tanta importância... As vezes só precisamos olhar, respirar e esquecer toda essa bagunça que está o mundo.
Cada sonho é esperança que se renova, é fé em Deus para continuar, é acreditar que a Vontade dEle pode comungar com a nossa. E tudo dá certo no final.
(...)Há momentos em que eu sinto vontade de correr para bem longe...onde ninguém possa me ver. Para um lugar tão distante onde eu possa me esconder. Correr... Correr sem parar ...para um lugar onde não veja ninguém passar.(...)
Com a vontade de corrigir o nosso passado, desejamos sempre voltar ao momento em que errámos, mas erramos exactamente no momento em que voltamos a esse momento! A Vida é para frente.
Em alguns momentos, as lágrimas são o motivo que nos traz o sorriso, pois é a vontade de não chorar mais, que nos faz lutar.
