Poemas de Vontade

Cerca de 13701 poemas de Vontade

⁠Mesmo me decepcionando todas vezes que acho que encontrei uma amor para mim, mas essa vontade, esses machucados psicológicos me fortalecem há tentar, mesmo sabendo que.., pode ser que ninguém em um mundo tão vasto, irá sentir o mesmo por mim

Inserida por caue_carnezi

⁠Se sua vontade é fraca, torne-a mais forte que sua maior fraqueza. Transforme sua dor em força, exorcize seus demônios com constante pequenas vitorias no dia a dia, faça com que o fracasso desista de você.

Inserida por Augustosazevedo

⁠A vontade de te ver todos os dias, de te ter perto de mim, de sentir o seu abraço, é algo que me sufoco de tão absurdo de grande que é esse sentimento em mim... Eu te amo de mais menina! Meu Deus do Céu como eu te amo, caramba!. Você chegou na minha vida e mudou tantas coisas, você é tão diferente de tudo o que eu já vi, e eu amo isso, eu amo você, por que eu sinto que achei a mulher da minha vida, sabe, o que eu sinto por você, o que você sente por mim, eu vejo que é tão certo que somos feitos um para o outro, que eu até me emociono. Eu quero que você seja minha última namorada, minha primeira e última noiva, a primeira e última pessoa que eu queira sentir todo santo dia! Eu quero viver do seu lado, quero te entender cada dia a mais, por mais que eu seja irritante, chato ou um pouco dramático, eu quero que você aprenda a me aturar :) pois eu quero morrer sabendo que tanto eu quanto você nos amamos até o nosso último dia. Eu amo você, você não faz ideia de quanto eu te amo!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠ Enquanto você tem a energia e vontade de fazer as dificuldades são superadas, ou controladas

Inserida por iago

⁠o saber nem sempre vai ser entendido
Mais o querer sempre vai satisfazer tua vontade

Inserida por Uorge

A nossa energia misturada é incrivelmente quente, sinto vontade naquele beijo único e de sentir seus cabelos tão macios entre meus dedos…
Não, eu não quero me apaixonar. Devemos parar?

Inserida por EdicleiaDill

⁠E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de descansar e não me mexer mais, nunca mais, do meu canto.

Inserida por pensador

É estranho ter vontade de fazer muitas coisas como correr cantar gritar ⁠chora, mais ao mesmo tempo não ter vontade de fazer nada.

Inserida por elvis_fustinoni

⁠A CONFIANÇA é conquistada por meio de atitudes simples, como prestar atenção, sentir vontade de estar junto em momentos difíceis e demonstrar interesse pelo bem-estar do outro, além de criar um vínculo genuíno.

Inserida por leandro_cristo

⁠A oração é apenas o homem declarando a Deus aquilo que é a vontade de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A vontade louca de presentear com carinho e afeto, é no fundo um desejo de ganhar tudo isso de volta! E isso, é a tradução simples de um amor recíproco!

Inserida por antonio_araujo_3

⁠Às vezes contra a nossa vontade, somos quase que forçados a confiar em outrem, devido às circunstâncias.

Inserida por Rafael00

⁠"Só com esforço, dedicação, força de vontade, perseverança, humildade, respeito e ética conseguiremos vencer as turbulências da vida".

Inserida por grigasbar

⁠Aquele que coloca sua vontade acima da de Deus não é digno de um futuro brilhante.

Inserida por Davideoliveira

Nem Deus tem interesse em prosperar um homem fracassado que não tem vontade de melhorar de vida!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O meu nome era Hipócrita Ignorante Oliveira da Silva, e não sabia disso, hoje a dor produz vontade de uma auto-surra.

Inserida por MaViTri

Eu só queria que meu amor entendesse o quanto eu o amo. E de como é grande é a vontade que eu tenho de ficar longo tempo ao lado dele. 👩‍❤️‍👨

Inserida por leidi_mendonca_1

⁠Tentei me encontrar, quando vi eu não estava ali, não existia mais vontade de seguir, Só existia aquele vazio.

Inserida por Jiltoncruz01

Não existem dias estragados ou perdidos. Mesmo de má vontade é sábio lembrar que tais dias fazem parte do decorrer dos episódios da vida. Mas há um rigor na ilusão da perfeição que termina por destruir o valor dos dias ditos "perdidos". Não há um dia sequer que não tenha que ter sido. Nenhum dia termina em vão. Por que tanto rigor nesse julgamento? Não há vexame na tristeza de um dia. É sim, louvável, a compreensão da beleza da imperfeição, visto que somos tão imperfeitos em nosso próprio caminhar. Reconhecer que a nossa biografia tem capítulos tristes e aceita-los como um bem para nossa própria evolução é dar um passo firme também. O pulsar é constante. Dias são de água, cerveja, cachaça, refrigerante, ou apenas de vinho e o velho livro da estante. Há quartas feiras lindas e coloridas, de raros momentos, como sextas penduradas em devaneios e pensamentos. São as divagações dos nossos personagens, inquietações da nossa passagem. E esse pequeno coque arrematado desleixadamente no alto da cabeça, faz parte desse momento, desse embarque sem malas, de jeito silencioso, em viagens únicas por um mundo fabuloso.

Inserida por Tacianalvalenca

"Esta é a vontade de Deus Pai: que procuremos Cristo nos braços de Maria. Dela receberemos Cristo e por Ela viveremos de Cristo no mistério de sua Igreja.⁠"