Poemas de Vontade
“Alguns dias a sua vontade vai falar mais alto do que a sua necessidade. Escolha se quer viver de momentos ou para a eternidade.”
Que seja feito a sua vontade, é incrível perceber que sempre persistimos naquilo que queremos,e quando não conseguimos ficamos tristes,mais tristes ainda quando insistimos e não acontece,quando tentamos tentarmos e só entristece,mas então percebi,a sua vontade não é a minha,ela não é o que eu quero,mas sim o que preciso,dês de então pude perceber,nem tudo deve ser como queremos,mas tudo é como precisamos.hoje só peço força pra suportar o que quero e não consigo,e sabedoria pra valorizar aquilo que tenho e não sei que preciso.
Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.
Quando vem a vontade de querer desistir de alguma coisa, não desista, isso é sinal de que você está no caminho certo e deve prosseguir!
Negue oque é De Deus e ele te dará o pior dessa terra. não vou contra a vontade de Deus por isso sempre vou até o fim! não é por mim, foi por a vontade de Deus mesmo que não seja com um propósito específico esse pelo menos fiz algo que estava no destino talvez uma tentativa de salvar alguém só sei que Deus não permitiria nada sem a vontade dele.
A intimidade com Deus é o que me dá forças para acreditar que tudo será possível se for da vontade do Pai
Hoje, a minha mensagem exordial termina com um ponto e vírgula; mas cheio de vontade de viver; isso porque no segundo para frente posso deixar de existir; e assim, sigo no caminho da eternidade; deixando para trás um legado de acontecimentos sociais; nem tudo perfeito, mas realizado com o profundo e sagrado elemento volitivo do amor.
Sou como o ipê que se adapta ao mundo, floresce em cada ciclo e renasce com intensa vontade de viver.
DEUS É UM MISTÉRIO AUTO REVELADO, QUE RASGOU O SEU CORAÇÃO, A PARTIR DE SUA VONTADE, PARA INTENCIONALMENTE APROXIMAR-SE DO HOMEM, BUSCANDO ASSIM ESTABELECER UMA DIVINA RELAÇÃO ENTRE O CRIADOR E A CRIATURA (MEDEIROS)
Às vezes tenho vontade de fugir, encontrar algum lugar onde realmente seja meu lugar, onde me encaixasse…
Talvez meu lugar não seja em parte alguma.
Para fazer o possível não é necessário fé, basta somente força de vontade. Quem ora e fica dormindo nunca alcançará o que seu coração deseja.
Ah, dias que dá vontade recomeçar do zero, pelo fato de tudo estar melhorando, já outros dias da vontade desistir pelo fato de tudo está dando errado.
Que a dor de te ver criando memórias com outro alguém seja curada pela vontade que tenho de criar as minhas contigo.
Isso dói demais.
Quando vc pensa na morte, tu se sente grato por estar vivo e tem uma vontade maior de realizar as coisas
Às vezes, a vida se revela tirânica, despertando em nós a vontade de não prosseguir. No entanto, vida é jornada constante, onde mesmo quando paramos, ela persiste no fluxo ininterrupto do tempo.
Quando eu morrer, coloca na minha lápide: estou aqui, mas vim contra a vontade.
