Poemas de Vontade
Sei amar como ninguém, porém não consigo amar por muito tempo. Eu enjoo rápido. Dá vontade de sair correndo e nunca mais parar. Mas daí, eu certamente pararia pra descansar no primeiro oásis, porque tudo que é demais me cansa. Inclusive, esse tal descanso na miragem, que, mais do que depressa, seria trocado logo por uma carona - nem que fosse de ônibus - até a cidade mais próxima, onde eu pudesse conhecer gente nova.
Que a nossa sabedoria seja suficiente para entender ,que a vontade de Deus ,deve prevalecer sempre sobre os nossos argumentos.
Você se encontra com a vontade de Deus no caminho da obediência. Fora disso, tudo que você fizer é uma tentativa incerta para um lugar equivocado.
Hoje amanheci com vontade de escrever, a forma melhor de se expressar, o desprendimento quando o temos e doloroso mas devemos seguir para que assim possamos de alguma forma adquirir o bem estar de todos em volta, não podemos dizer que somos melhores, por que nunca seremos, temos falhas e erros, mas o acerto cabe a nos mesmo tentar de alguma forma ser melhor na vida que nos foi destinada, ah como seria em tudo as maravilhas do mundo, ao contrario sempre teremos algo a carregar, somente e nos enviado o que possamos liderar, então o desprendimento não e uma forma de adeus e sim uma forma de sabedoria de poder dizer chegou a hora vamos seguir seguir!
Sabe quando bate aquela vontade de voltar no tempo; aquele desejo de reviver tardes, sorrisos...aquela loucura que arrepia: ouvir aquele riso, se perder num olhar, numa frase...trocar músicas, mensagens...pois é, vez em quando volto, mudo o tempo: vou ao passado ! Trago lugares por onde já fui, fomos...vivo lembranças, mato saudades. É lá pra trás que estão meus melhores momentos, minhas maiores emoções ! Vem aquele cheiro, ouço aquela voz...uma canção toca meus ouvidos: " ..eu não ligo eu te quero, eu assumo, eu pago pra ver..." pois é, se torna quase insuportável o desejo, a vontade de viver tudo outra vez !
Não tenho tido tempo de pensar em ti, nem de te imaginar ou de ter vontade de agarrar no telemóvel e de te mandar uma mensagem. Estou, simplesmente, a fazer com que a tua existência já não exista na minha vida. Não és importante. Foste importante! Segui em frente, segui sem ti. Mas estaria a mentir se dissesse que o meu coração tinha desistido de ti, da tua alma. Porque não, nem ele nem eu desistimos de ti. Apenas… vou deixar o tempo diluir os sentimentos, aprofundar a saudade e a vontade que tenho de estar junto de ti...
Ao Momento Que Sua Boca Tocar a Minha, Farei Perceber o Quanto Minha Vontade Era Franca a Cada Pedido.
Ando tão sem vontade de fazer as coisas, tão sem energia até pra espairecer, tão melancólica, que concluo que estou em depressão. Constatando-a, me dá vontade de me afundar ainda mais nesse abismo tenebroso. Mas pensando bem..., esse cenário é horripilante demais pra mim, não o quero. Farei exatamente o oposto. Clamo à vida, à liberdade, ao amor, a meu filho, a quem amo. Clamo à esperança, a fé renovada, ao sucesso iminente, ao encontro certo na hora certa com a pessoa certa, a Deus. Clamo à felicidade!!! Depressão, quem és tu?
Lua brilhante que tanto me inspira, que me passa amor e vontade de viver, não suma da minha vida, por favor.
Não Sinto Sono, Não Sinto Fome, Não Sinto Vontade de Fazer Nada. Única Coisa Que Sinto Falta é Te Ter Ao Meu Lado.
As Vezes Sinto Vontade de Deitar e Não Acordar Mais. Porém Quando Acordo Noto o Tempo Que Perdi sendo Que Nada Mudou.
minha vontade era sumir , mais eu aqui sei que voce vai sofrer mais . Pois nada nesse Mundo se esquece o que passou.
A probabilidade do impossível varia conforme sua força de vontade, sua competência e seu modo de encarar a vida.
hummmm... Já são seis dias sem vc... Fiquei tenso... Desnorteado... Sem vontade de cantar uma bela canção, mas, enfim vc percebeu que não vivo sem vc!!! E amanhã eu te pego de jeito sua Sexta-feira linda!!!
Quando colocamos humildade,simplicidade e Vontade no que fazemos Tudo que era Pouco se torna Muito ,tudo que era Ruim se torna Bom e Tudo que era Dificil se torna Fácil.
Tentar explicar uma vontade pode parecer de tudo fácil, difícil é ter o futuro na mente e você nem se dar conta disso!
Seria bom se todos nós tivessemos a mesma vontade de amar e cuidar,talvez as coisas pudessem ser diferente para os que amam e desejam cuidar até o fim.
