Poemas de Vontade
A concretização dos nossos sonhos, não depende somente da vontade de DEUS, se não lutarmos para alcançá-los, eles podem ficar no baú da dúvida e isso, não é bom para alguém sonhador.
- Já sentiu vontade de realizar todos os desejos de uma pessoa, por mais simples ou impossíveis que fossem?
- Eu já... Só que a pessoa não tinha desejos, eu acho... Ou se os tinha simplesmente não desejou.
A educação de uma sociedade há de se dar pela superação das dificuldades, por uma vontade que submeterá qualquer ação particular ao julgamento da razão.
''Meu amanhã pertence a Deus... Não sei se meus desejos se coincidirão com a Vossa vontade Pai, mas estou com fé e confiante que tudo me será dado ,segundo ao meu merecimento e com a Vossa permissão. Cabe a mim ter fé, orar e confiar.Entrego meu amanhã nas suas mãos.Obrigado Senhor por mais um dia!!Amém!''
"A única vontade que sinto é ficar ao teu lado em uma manhã fria sentido o teu calor ,podendo expressar esse meu tão eterno amor ,sendo que a vida não me ofereceu essa oportunidade ,tendo a necessidade de ao amanhecer ver mais um dia frio e chuvoso onde o medo e a tristeza se prolifera inevitavelmente ocupando o lugar de um sorriso ,a pois um dia sem cor vem uma brisa trazendo consigo um silêncio que grita ,corroendo a alma ,me machucando aos poucos , mais com um tempo sinto uma tranquilidade ,uma sensação de paz que invade o meu coração que apenas sonha em ser feliz ,mesmo com meus medos e aflições não vou pensar em largar tudo e esquecer do meu maior sonho !"
Se tem uma coisa que eu odeio é mentira. Além de não ter mais vontade de falar com a pessoa, eu perco totalmente o encanto por ela.. Que pena.
Medinho bom de se apaixonar... Cada tombo, um aprendizado e a vontade de cair de novo. Ah, coração...
queria encontrar em seu sorriso um começo novo,mas queria poder estar e sentir em ti a vontade de ser Feliz
Me queira de verdade. Sem pressa e com vontade. Me queira amor, pois isso que sou. Me peça pra ficar, a lua que se vá sozinha. Me peça pra ser tua e ficarei por toda vida.
As vezes não exitem interesse em consertar o que se quebra, pois a vontade de querer algo novo é bem maior!
Por vezes sinto uma imensa vontade de rezar, falar com Deus, sentir Sua presença, Seu Amor, Seu calor. Colocar alguma intenção ou simplesmente agradecer...
Eu acho que a felicidade tem a ver com fazer o que se tem vontade. Em vários sites com listas de coisas que trazem felicidade vi coisas como: chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho, cair no sofá e ver um filme ou seriado de comédia; comer com amigos; acordar de madrugada e perceber que ainda tem tempo para dormir; beber o primeiro gole de água bem devagar quando se está com sede, etc. Isso me fez pensar que todas essas coisas não são essenciais, mas permitem que eu faça o que quero fazer. Por exemplo: você é um jovem de 16 anos, que trabalha como vendedor, você chega do trabalho cansado e sabe que sua mãe vai mandar você ir tomar banho imediatamente, independentemente do quão cansado você esteja ou do quanto queira cair no chão e dormir. Mas aí você se lembra que ela saiu e vai chegar bem tarde, e então sem pensar mais, tomba no sofá, nem tira o tênis, se esforça para esticar o braço e pegar o controle, liga a televisão e dá de cara com aquele personagem querido da sua série preferida ou filme. Isso me deixaria feliz e satisfeito!
Talvez eu nunca pertença a alguém. Só pertença a minha vontade de sempre querer aquilo que no final é nada !
Acreditar no próximo é um exercício de boa vontade. Coragem, desprendimento e desapego de si mesmo...só...
Entre os dias melhores e os dias tristes, sempre haverão aqueles que por nossa vontade podem se tornar os mais belos que existem.
A grande diferença, entre o possível e o impossível está na força de vontade e na Fé que está dentro de cada UM!!
Quando a matéria humana não for a forma mais sustentável de segurança, a vontade de viver pode superar o óbvio.
Contradizendo a naturaza e fortalecendo a tese de que vida, será sempre... a maior de todas as conquistas.
Te amoo demais..voce mexe comigo muito..por voce ora tenho vontade de viver ora tenho vontade de morrer!