Poemas de Vontade
De vez em quando é felicidade, volta e meia vontade, em outras saudade. Agora, por exemplo, só quero o silêncio de um sorriso, que me lace, abrace e não largue mais.
As vezes nos sentimos sem forças, cansados, sem vontade, principalmente quando somos solteiros.
Quando vem os filhos e estes necessitam da minha força e dedicação, o cansaço e a preguiça deixo de lado movido pela vontade de dar o melhor para eles, uma boa escola, conforto, uma boa faculdade, uma boa profissão, nestas horas, arregaço as mangas e coloca mãos à obra.
Sei que a distancia nos separa,essa vontade louca de estar ao seu lado me atormenta dia a dia,mas uma coisa é certa ,nossos sentimentos estão ligados na mesma sintonia.
Se sentes vontade de agradar a Deus tu és livre, mas... Se tua preocupação é a de não desagrada-lo, és cativo.
Olhando as fotos, sem ter o que fazer, me deu uma saudade imensa de você, Ângela...uma vontade de abraçar, beijar, afagar...porque essa pouco mais que menininha, está longe de mim. Mas juro, senti uma ternura, encantada que fiquei com seu olhar fagueiro, com esse sorriso de menina, encarando o que viria com o misto de medo e coragem tão próprio dos novatos. Verdade, senti saudade porque a vendo senti-a minha e não eu própria.
Digo e tenho dito. Digo e repito: Que seja feita a sua vontade. A vontade de Deus! Apenas que seja amor, que seja felicidade, que tenha leveza e brilho no olhar e que nossas vontades coincidam. Aliás, que nossas almas se cruzem numa dessas noites qualquer e que seja doce. Simples assim!
Não se pode fazer as coisas só para agradar alguém, mas faça as coisas com sua vontade. Para dar valor o que faz e pratica. Isso mostra a grande sapiência e juiz.
O passado pode até insistir em me assombrar, mas a minha vontade de combatê-lo é muito mais insistente.
Não deixe que a vontade cancele seu desejo de pensar, nem que as loucuras te faça perder o juízo e assim espante seus sonhos, não deixe que os momentos doloridos da vida tire sua liberdade,aproveite o pouco de sanidade que a natureza te dar e procure equilibrar as emoções, faça escolhas certas mesmo quando muitos acreditarem que você vai errar, o primeiro passo para vencer a vida é acreditar que ela existe e é sua!
Se faz oque é de livre vontade, é prazeroso, se vive para o bem de de outrem, fazendo oque não se sente bem, você não vive, você existe; a vida é curta e só recebemos uma, nosso maior bem, então é melhor viver pela vida do que existir pela existência.Vagner A.:.
As vezes tenho vontade de saltar da ponta do penhasco da vida, mergulhar em meus sentimentos e abrir as asas para a imaginação.
Sabe aquela vontade de sair por ai gritando dizendo eu te amo? Se abrir para o mundo? Se descobrir, Ver quem realmente você é? Ultrapassar seus limites?
As vezes me sinto sozinha, sendo que estou cercada de pessoas que só querem meu bem! Eu tento esconder oque sinto mais acho que não sou boa nisso...
Hoje acordei com vontade de fechar meus olhos e deixar ele descansar por 5 dias, mas como nem tudo que desejamos se realiza, procuro uma forma de me calar diante dos meus erros, sentindo o silêncio bem mas próximo, me pergunto se é isso mesmo que eu quero se gosto tanto de musica, e ai vou me respondendo que o que entra na alma e me faz feliz vem sempre de uma melodia mas que por necessidade encontramos no silêncio a paz que estava faltando.
A vontade de fazer alguma coisa é inversamente proporcional à quantidade de pessoas que lhe dizem para não fazê-la.
sempre acredite em seu sonhos porque um dia se termos vontade ele vai ser realizado com muita alegria
De quando em vez da me vontade de das uma volta no futuro só pra podes contemplar da visão sensacional de nos no amanhã
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal