Poemas de Vontade

Cerca de 13405 poemas de Vontade

⁠Uma das melhores orações que podemos fazer é: “Deus, se algum dia eu estiver perseguindo as coisas erradas, por favor, realinhe meu coração e meus passos aos Seus propósitos.

Inserida por andreafreire

⁠Fim de tarde em um cenário tranquilo, lindo campo verdajente, o céu com um manto acinzentado, deixando o pôr do sol na obscuridade para que o destaque seja de certos sorrisos e dos diálogos entre alguns olhares, portanto, um dia cinza pode vir a ser colorido se houver boa vontade, resultando em um momento tão significativo que será transformado em saudade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser verdadeiro com quem se deseja um relacionamento afetivo, é melhor pois fica-se mais à vontade e o outro te conhecerá melhor e a relação ficará mais madura.

Inserida por BacellartPsicologo

O esforço concentrado e o trabalho com afinco, tornam as realizações possíveis.

Inserida por Kanchis

Assim como o metal(pra se tornar uma espada) é aquecido no fogo, prensado, dobrado, martelado, e mergulhado na água para ser moldado conforme a vontade do ferreiro, assim são os homens aperfeiçoados nas mãos de Deus para a sua vontade.

Inserida por pyve2v

Quando se tem força de vontade, foco e determinação, as coisas acontecem e os sonhos se realizam.

Inserida por ElidaJeronimo

Você não constrói o sucesso com vontades. Você constrói o sucesso com ações.

Inserida por AdrianoPinheiro

Não permita que o "e se", te impeça de ser feliz, muitas vezes passamos vontade de dizer ou fazer algo, com medo das consequências, saiba que não fazer também tem consequências e em muitos casos podendo ser até piores, portanto, cuidado com esse negócio de depois eu digo, depois eu faço, o depois pode não existir e se você pensar direitinho de fato não existe. Somos instantes, então viva cada instante, de forma consciente falando e fazendo o que tem que ser feito.

Inserida por williamcarvalhao

A perfeita vontade de Deus, pode causar: sofrimento, privações, renúncia e dor. Porém, não esqueça. A recompensa, é maior do que o sacrifício. Foi assim com Jesus.

Inserida por DiMaciel

O absurdo de nossa vida de cadeirante é que passamos a vida agradando as pessoas por depender delas mas nunca recebemos o mesmo agrado quando algo é da nossa vontade, nunca estão dispostas para nós.

A má vontade do ser humano obriga a nós que somos cadeirantes a sempre ouvir inutilmente:
Que pena você não pode, né..!

⁠Palavras ao sábio: mestre, qual é o segredo da sabedoria? Palavras do sábio: a oração, meu filho. Ore ao Pai pedindo que se faça a vontade Dele, porque você acha que sabe o que é melhor para você. Mas Ele, Ele sabe.

Inserida por Leocadio17

A bebida alcoólica é um grande engodo. Quando você bebe para destravar o seu senso de julgamento, imediatamente você impede o seu crescimento. O pior de tudo é que a vitória pífia que às vezes você consegue acaba atribuindo à bebida. O Juvenil, deixa te falar uma coisa: a sua grandeza está dentro de você, você é uma centelha divina com uma luz tão grande que pode atravessar o universo. Pede para alguém te filmar bêbado, veja quanta coisa ridícula andou fazendo, quantas oportunidades perdeu, veja que desempenho ruim... Quer trabalhar seu senso de julgamento, joga a bebida no lixo agora, compra um bom livro de desenvolvimento pessoal, entra na aula de teatro e de dança. Pára com esse mimimi de que não tem talento... É sério que você acredita nesse papinho? Talento se aprende e ponto! Você vai errar uma centena de vezes no começo (o que a bebida te impede de ver) mas depois... Ahhh depois Kkkk EU TENHO A FORÇA!!! Se prepare para a glória bebê! Vai Pra Cimaaaaaa!!! @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

O desejo consubstancia-se na entrega do olfato e razão, fundada na eterna magia de se conectar profundamente com a alma de quem amamos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Você não é movido pela liberdade é movido pelo querer,no final nada adianta ter tanta liberdade se não existe a vontade.

Inserida por Jess2000

⁠Nem sempre a dor quer nos dizer que estamos doentes. Muitas vezes quando é sentida, é para mostrar quê, mais um ciclo está chegando ao fim. Quer dizer que você cresceu bastante nesses últimos tempos e que aquele casulo que antes era confortável, não lhe serve mais.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Muitas vezes, as pessoas não fazem o que é certo, não por não querer, e sim por não saber o que é o certo a se fazer.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não sofra pelo que deseja. Primeiro é inútil, e depois, não importa o quanto já tenha alcançado, sempre vai desejar mais.

Inserida por attiliomilone

⁠Você sabia que o nosso humor é moldado de acordo com nossa vontade? Bom isso né... pois então, bora fazer de nossos dias experiências lindas de se viver.

Inserida por MirnaRosa

⁠Em toda comunidade, há trabalho a ser feito. Em todas as nações, há feridas para curar. Em todos os corações, há o poder de fazê-lo.

Inserida por bizness_blog