Poemas de Vontade

Cerca de 13405 poemas de Vontade

Que vontade de fotografar os meus pensamentos, mas não sei se conseguirei revelá-los depois.

Inserida por cezare

Há grande poder nas orações dos servos de Deus que agem, segundo a vontade divina, aptos para cumprirem à risca as Suas ordens soberanas.

Inserida por HelgirGirodo

Cinema brasileiro é 99,9% de guerrilha + 99,9% de vontade... 0,2% restante é essa matemática ilógica que faz a história acontecer.

Inserida por videcine

Ela sorriu para você, mas o medo tomou conta de seu corpo de modo tão desesperador que até mesmo as nuvens fugiram de seu olhar, você quis chorar mas nem mesmo seus olhos sabiam o que fazer, foi então que aconteceu, um grito de desespero sai de suas garganta e faz com que todos que estão a sua volta o olhem, após isso, o medo se esvai e só resta a paz que o tanto procurava, quanto a ela, ela retorna dizendo que nunca vira algo tão forte quanto a vontade e a coragem daquele ser, nunca virá antes alguém que luta contra sí mesmo e sai vitorioso em tão pouco tempo...

Inserida por douglasmcarrobrez

Passei a vida toda me preparando para chegar a um lugar de onde já sinto vontade de sair.

Inserida por breguedo

Se você não educar a sua vontade ela vai te fazer escravo. E um escravo não tem voz. Nem vez.

Inserida por meiremoreira

Ambientes altamente burocráticos geram medo de erro. Onde o medo de erro cresce a vontade de inovar diminue.

Inserida por semprepensante

Onde a vontade e a determinação superam o ardor da batalha é onde há vitória

Inserida por diegogoesn

Geralmente.. e não poucas vezes, as pessoas fazem a própria vontade, dizendo que é a vontade de Deus... quase sempre é mentira conta si mesmo!

Inserida por IGORBRITOLEAO

Eu tentei ficar, porém sua vontade de querer sempre mais do que já tinha me fez ir embora.

Inserida por joohvitor

Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.

Inserida por outrosonhos

Se não te deixam caminhar junto pela estrada da vida e sempre te lançam no mato à beira da estrada tentando te deixar pra trás, faça o seguinte: pegue um facão e no meio deste mato abra uma trilha, crie um atalho e chegue primeiro.

Inserida por almirsilva

Sempre desconfie daqueles que dizem seguir a vontade de Deus, pois eles devem estar falando isso com o objetivo de justificar os odiosos fatos que cometem.

Inserida por Mario11

Para colher bons frutos, é preciso regar-se de motivação e adubar-se de conhecimento

Inserida por PaulaAdrieleSilva

A vontade Dele é feita assim na terra como no céu. Se fosse vontade Dele destruir a terra, assim também seria no céu.

Inserida por bjardim

Mesmo que não consigas obter tudo aquilo que queres na tua vida lembra-te que ainda podes decidir daquilo que não queres.

Inserida por anonymumm

Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.

Inserida por FagnerGouveia

Quando um bando se reunir para dizer que você não pode mudar o mundo, nesse momento a mudança já começou.

Inserida por JeffersonDeMello

A imaginação é muito perigosa...
Quando não lembramos que é só uma imaginação, nem tudo o que se passa em nossa mente deve ser praticado.

Inserida por Poesiasgold

"A distância é uma criança que logo, logo envelhece e morre na porta da esperança."

Inserida por gilsonjs