Poemas de Vontade

Cerca de 13453 poemas de Vontade

‘Não chegue tão perto’.
Senti vontade de dizer. Quis realmente falar nos olhos dele, mais senti meu corpo gelar e perder levemente o controle. Eu sabia que não devia, realmente sabia, eu tinha noção de tudo, de muito mais, eu sabia. E repetia isso pra mim enquanto o olhava, cada vez mais próximo. E próximo.
Conheci homens, engraçado agora eu tinha homens, ainda estranho isso.
Homens que me fizeram perder o controle. De maneiras diferentes, sempre. Nunca foram iguais, jamais.
Já me fizeram perder o controle. Do meu corpo, dos meus sentimentos, dos meus pensamentos. Mais ele tinha um dom, especial. De me fazer perder o controle, ainda que eu o possua, de fazer ficar perdida em mim.
Já vi olhos que me roubavam os pensamentos enquanto lutavam para me decifrar, mas os dele apenas façam com que eu me sinta a vontade para me entregar, para me confessar, para beijar. E esses beijos, que me viciam, esses lábios que são feito imãs. Essas mãos que sabem exatamente como me levar e me buscar, que conseguem me deixar segura, que se encaixam tão bem nas minhas, que me dão carinho sempre. Esse corpo que sempre pede pelo meu, mesmo quando ele já está tão junto, não se contenta. E, esse coração, esse sentimento, do qual eu tampouco sei. E pela primeira vez, não tento decifrar. Aceito, confio, liberto o meu. Sem maiores explicações, sem maiores expectativas. Quando o dele pedir por liberdade, ele saberá se expor também.
Não sei, mais tanto pensei fitando aqueles olhos juntos aos meus, que percebi que dizer para ele se afastar não adiantaria. Ele já estava muito perto. Eu não podia resistir, não conseguia. Nem queria. E também. Ele queria. Mais do que o corpo, estar perto. Ficar próximo.
E eu sorri, com a exposição que ele não percebia. Com o sentimento que vazava pelas bordas de um recipiente há muito fechado.
Fechei meus olhos e com os lábios nos dele, pedi:
- Chegue mais perto.

Inserida por jehteles

Para realizarmos as coisas boas que desejamos para a nossa vida, mais do que
“ter vontade de...”, é preciso “usar a vontade para...”.
A energia que todos temos, e que é maior do que parece à primeira vista, pode ser toda ela empregada a nosso favor: basta querer de verdade.
(Jaime Balmes)

Inserida por flaviaumh

Não sobreviva sem amigos, morra pela vontade de te-los!
Se tens motivo para esconder-se, esconda-se, este é o remédio da confiança... se confias tens que saber que todos erram.
Se na escuridão tenho tantas frases claras, procurarei em pequenas clareiras a escuridão do mundo... quero poder não ver o que me atormenta, mas quero conhecer os atormentados... sou porque sou, és porque és, somos porque somos, mas queremos ser o que não somos.

Inserida por mysterycr

Vejo Deus num olhar, num sorriso na vontade das pessoas.
Sei que a tristeza do mundo pode acabar.
Sei também que é tarefa de cada um fazer essa mudança em si.
Nunca me senti sozinho.

Inserida por cronowish

A verdade do Tempo

O dom de ser verdadeiro não nasce apenas de uma vontade,nasce de uma ação que as vezes aplicamos com fé no coração ou pela razão humana que nos foi herdada.Para não perder o bom de ambos,sou metade dos dois.
E sendo metade dos dois estou completo para o mundo que me aguarda toda manhã, sedento pelo fracasso e que busca em mim um cansaço que teimo em não demonstrar,para encontrar em mim a força necessaria para não ser vencido pelo tempo.Sou apenas mais um homem fadado a envelhecer e a morrer pelas mãos do mesmo tempo que me deu sabedoria e a me fez esquecer,me deu esperança e levou-me antes de morrer,tudo o tempo dar e ele tira.Não gostamos de pensar,não há para onde fugir,
Esse é o nosso ciclo de vida.Nascer,crescer e morrer pela mão suave do tempo.

Inserida por moisesbottas

Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.

Inserida por mykaellehonorato

Parece meio idiota mais hoje eu acordei com uma imensa vontade de dizer a ela tudo o que eu tenho aqui dentro como nao posso pois nao quero perder a amizade dela que é o que me restou de mais precioso vou deixar registrado aqui .. quem sabe um dia depois que muitos anos se passarem e muitas coisas mudarem , talvez nem contato mais teremos .. um dia ela resolva digitar meu nome no google e ver isso e mesmo sem ter certeza que é pra ela .. ela vai sentir a certeza que é;

v... voce foi o maior e o mais profundo sentimento
que ja senti or alguem na minha vida.. mesmo vc nao sentindo que sim eu te dei tudo tudo o que eu tinha de melhor em mim, eu entreguei meus dias. minhas horas, meus sonhos. minha vida aos seus pés .. amar alguem as vezes se torna facil porque não e dificl nao amar vc..
Dificil é ter que esquecer , qndo esse amor grita dentro de vc .. nas minhas melhores historias, nas minhas mlhores lembrança de toda minha vida todas as resposta leva a vc.
não importa que mesmo esse amor seja no silencio . no tempo que nao passa , na dor que nao cede , Eu simplismente nao tenho forças mais pra lutar contra,
Talvez um dia vc compreenda e me perdoa realmente de verdade por tudo que nao te dei.. mmais nao quero que se esqueça da parte que te dei foi sincero e foi a melhor e mais honesta parrte de mim... tanvez no dia que vc ler ou talvez vc nunca vai ler isso , vc ja esteje casada com alguem ou eu nem mais aqui.. mais vc vai saber q um dia existiu um moleque que te amo acima do bem do mal. acima de todos os limites , que cometeu burradas loucuras e sacrificios por esse amor ,, mais que foi tudo e o melhor que ele pode te dar
Eu te amo se cuida e seja feliz sempre

Inserida por Felipesobral

Estou aqui...

Estou aqui morrendo de vontade
nos teus olhos olhar profundamente
são duas água-marinhas
que brilham quando me encontram
desejando ainda mais
te abraçar loucamente
desejo sentir os teus lábios
esperando sugar os meus com volúpia
com vontade
e com muita intensidade
Estou aqui morrendo de saudades
de sentir teu perfume doce
que invade o meu corpo
me deixando cada vez mais louco
Estou aqui morrendo de saudades
de beijar o teu pescoço
e beijar ainda mais
todo o teu corpo
Estou aqui morrendo de saudades
de sentir o teu corpo ardente
desejando intensamente
ouvir teus gemidos
e tentar ouvir teus sussurros
Estou aqui morrendo de vontade
de me entregar a ti
sou todo teu hoje
e para todo sempre.
(Fouquet, 2010)[/teal]

Inserida por DiCello

Vontade de falar até ficar muda
Te ouvir até ficar surda
Te olhar sem piscar,pra não perde nem um segundo de ti,
Até não conseguir mais enxerga
Sentir teu coração bater até parar
Viver intensamente até não existis mais nada.
E ainda assim quando tudo acabar ficarei feliz
Pois aproveitei cada momento de ti.
Pensar em você até não existir pensamento algum
E de alguma forma eu sei que ainda lembrarei de você

Inserida por viviialmeida

Extraio da vida a vontade de viver,
Fazendo-me forte as dores que sinto
Uso o tempo como remédio um aliado o meu sofrimento
Pois só assim consigo o equilíbrio da vida terrena
Tirando da vida atributos pra continuar vivendo.

Inserida por bfaria

O amor faz explodir


Muitas vezes tenho vontade de explodir
Sinto uma enorme vontade de amar
E venho tentando acertar
O verdadeiro amor que tenho que aprender
Até lá, amarei muito ainda
Errado, claro! Mas, amarei sempre
O amor é o alimento
Que circula na carne e nas veias
Sendo bombeado ao coração
Sede dos sentimentos mais íntimos
e secretos do espírito. Além de amar,
da forma carnal como conhecemos
Passamos a aprender o poder do amor
Que pode ser vivido de diversas formas e maneiras
Amamos quando queremos bem,
sorrimos e contemplamos a natureza
Amamos quando nos entregamos
a ouvir uma bela canção
Amamos quando choramos por alguém que sofre
E que se entrega
Amamos sendo leais, sinceros
E extremamente felizes por tanto amar
Por tanto amar explodimos em ação
Mudamos diretrizes passadas
Que são usadas em horas erradas e viciadas
Amamos quando damos um forte abraço num amigo querido
Amamos ao perdoar a ofensa e quando desistimos de ofender
E, também, amamos, quando escrevemos belas palavras
Que vão ao coração
Para os amantes, sensações de liberdade
Por estarem também amando
Ao lerem estas breves palavras
Que contam o sentimento
Que está dentro do coração do amante
Já amei de todas as formas
E continuarei aprendendo a amar
Como um personagem da vida real
Escondendo a individualidade e sendo liberto
Por este amor que Deus nos fez
Por muito amar, sentir, vivo compreendendo o meu lugar
E que sem amor não dá para viver
Sem amor não crescemos
E estaremos eternamente sozinhos
No mundo de amor,
Ama-se ou se aprende a amar
Então, viva o amor!
E viva a quem nos deixou viver,
Para amar

Inserida por EduardoSuccini

Utopia Humana

Meio a insatisfação
Caminhos seguem
Continuamos a viver
Vontade não necessária
Olhamos para frente
Futuro algum se enxerga
O controle não está em nossas mãos
Não decidimos o rumo
Nos negamos a aceitar o inaceitável
E nunca nos convencemos
De que não há glória
Felicidade talvez utopia
Que alimenta a imaginação dos fracos
Que se iludem para não encararem
A realidade que se faz presente
Quão triste o destino humano
Em busca do inatingível
Crendo no inexistente
Até que o fim se faça
A esperança vaga
Consuma o restante do ser

Inserida por thuannyfagundes

Eu não comsigo ficar calado, no fisico eu sinto vontade de voar
e não com sigo manter o grito
quero a que a vida e o mundo saiba..

Inserida por PauloRockCesar

Nosso, Agora


Respirando fundo nesta solidão
vejo nos olhos da tua vontade
os reflexos da minha saudade
invadindo e tomando o coração
sentimento ambíguo, grande maldade
a felicidade colorida da emoção
e a dolorida realidade da separação
sendo o fiel retrato da nossa verdade

Inserida por siomarareisteixeira

RE-VIRA-VOLTA

Vontade de sair, sumir, nem existir.
Nem deixar endereço, e não dar o direito à quem não te dê respeito!
Ir embora sem demora...
Deixar apenas as lembranças das brigas sem concordâncias...
Vontade de chorar sem pedir licença... pra ninguém vir me amolar.
A mente evoluindo, agora sim os pensamentos estão fluindo...
À um passo de uma depressão, é assim... sempre fico na tensão.
''Será que existe alguém ou algum motivo importante, que justifique a vida ou pelo menos esse instante?''
Deus é meu maior motivo pra continuar a viver... Deus e mais alguém.
Só acordo, abro a janela e mesmo naquele lugar consigo enxergar as belezas que Deus faz.
Só quero pedir sabedoria, calma, paciência e muito AMOR.
Sei que não estou só, mas ainda não sei dizer quem está ao meu lado.

''Famílias... Famílias.''

Inserida por jeegomes

Caminhos meus
andando a esmo
contra a vontade
mas sigo

estradas e quilômetros
distancia e saudade
cada metro fica pra trás
sem volta

onde encontro
o retorno?
estou perdido
como sempre

onde está a luz
que ficava ao meu lado
rindo dos enganos
me mostrando o caminho?

na falta de luz
as trevas se aproximam
me deixam confuso
mas sigo

quero achar o caminho
mas só encontro encruzilhadas
onde devo ir
luz de minha vida?

sem você
sigo caminhos enganosos
e acabo num caminho
de flores e paz

se não encontro
o caminho do amor
quem sabe esse caminho enganoso
seja meu destino definitivo?

Inserida por Dniri

Vontade de um neto.


E o medo de te perder me persegue novamente.
Me alcança e me devora.
Assim como uma criança devora um doce.
Assim como em muitos dias em minha infância, eu devorei todas as guloseimas que você, minha "vó" fazia.
E essa saudade vai me comendo, corroendo, corrompendo.

Como faço agora?
Se já não pode fazer minha vontade.
Agora a situação se inverte, pois é a vontade de te ter aqui, que me mastiga e me engoli.

Inserida por zadebretas

A Revolta de um Eleitor

Depois de um assalto,
Na praça da liberdade,
Fico sem vontade de viver
Num mundo como este.
Que se encontra em estado de calamidade
Por falta de vergonha na cara
Daqueles que colocamos no poder.
Só de pensar,
Que eu vou ter que olhar
Para a cara deles nas épocas de eleições,
Me dá um ataque psicótico.
Como pode um dinheiro tão suado,
Estar na cueca de um safado,
Que quando eleito deputado
Pratica mensalão,
Se envolve com a corrupção.
Pra mim nem todo político é ladrão,
Mas existem muitas frutas podres.
Ah! Isso tem de montão,
Em meio ao senado,
Que tem baixaria pra todos os lados.
Em meio a câmara que vive,
Menos prezando nossos sentimentos,
De humildes eleitores.
Que nos deixamos
Corromper por safados,
Que se dizem políticos nobres,
Mas são somente pobres de espírito,
Que não querem ouvir o grito,
De uma comunidade que esta cheia de aflitos.
Querendo a segurança,
A paz e a esperança,
De colocar a cabeça no travesseiro,
E dormir com a certeza
De que no outro dia acordara
Sem se preocupar,
Com o problema secular
Chamado corrupção.

Inserida por pedropadua

Quando vejo as estrelas
Me lembra o seu olhar
Quando eu vejo voce
Me da vontade de te abraçar

Tudo que faço agora
E tudo o que ja fiz
Senpre penso em um mundo melhor
Para nós todos sermos feliz

Como seráque vai ser
Daqui para frente ao viver
É um pouco dificil eu sei,chorar
Mas nunca vou te abandonar

e nunca ,jamais se esqueça. onde houver amor,estarei lá;

Inserida por MONICAJACKSON

Sinto vontade de cantar
Pra poder ver voce sorrir
Tenho vontade de Gritar
Para nao deixar voce partir

A cada Dia esta pior
As pessoas Não estao pensando
Nas crianças que pedem socorro
Amor em seu redor

Dê um pouco de atenção
Para as coisas simples de nossa vida
Um simples ato de amor
Com certeza será correspondida

Não menospreze o seu irmão
Por qualquer motivo que seja
De maos dada e de coração
Agente muda a situação

Inserida por MONICAJACKSON