Poemas de Tristeza

Cerca de 27788 poemas de Tristeza

“Sempre que estiver apático, desalentado ou triste, lembre-se de que o avião mesmo sendo mais-pesado-do-que-o-ar consegue voar, portanto, partindo de tal pressuposto, não existe obstáculo que não possamos superar.”

Inserida por Infinitum1959

Nunca fique triste se alguém não gostar de você, saiba que muitas pessoas não conseguem gostar de ninguém, nem delas mesmas.

Inserida por drsandro

Como é triste caminhar a procura de braços que confortem e não os encontrar. Como é devastador quando a dor não é percebida e a angústia continuar a devastar.

Inserida por Caioluizetto

"Na vida a cada lembranças boas e ruins, as boas sempre serão a tristeza de hoje em dia!"

Inserida por Kepler_Lins

Triste sina de quem na vida passa vendo somente desgraça, doença e miséria a alma lhes trespassa. A alegria passa longe,tudo é cinzento, não consegue ver o colorido da esperança, removedor da dor ,da angústia,
e o do sofrimento.

Inserida por toquedeluz

Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade, entre a descoberta e o reencontro, mas principalmente entre a solidão e a descoberta da paz de espírito.

Inserida por kepler78

O que é mais triste para você? Perder seus pais ou perder eles em vida? Viver isso é tão difícil quanto se eles já estivessem mortos. O desprezo de pai e mãe é um dos piores sentimentos que vivo hoje na minha realidade. Sei que um dia eles me amaram, hoje só restam as lembranças de uma infância e adolescência boa, com puxões de orelha, que foram dados com amor. Hoje sinto tanta falta desse carinho e amor!

Inserida por jessica_oliveira_11

A INFIDELIDADE:
Em nós é a falsidade, que só ao parv@ invade. É uma triste verdade; cuja essência é maldade!... por enganar por VONTADE!

Inserida por manuel_santos_1

Amar é olhar nos olhos de quem se ama e sentir uma profunda tristeza por saber que um dia essa pessoa irá embora.

Inserida por david_lutango

Eu costumava ficar triste porque algumas pessoas não gostavam de mim, mas depois notei que eram só as feias!

Inserida por NannyeDias

De repente ɑ tristezɑ ultrɑpɑssɑ meu peito, como umɑ flechɑ, sem permissɑo.
O sɑngue inude minhɑ ɑlmɑ, enquɑnto o corpo ficɑ pɑrɑlisɑdo em pé. Mɑs Deus enviɑ um ɑnjo, pɑrɑ me livrɑr dɑ dor, que me cercɑ.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠A infelicidade é o estado menos potente do nosso ser; então não busque a tristeza, ela as vezes está no sentimento e a felicidade na razão.

⁠A ambição move a humanidade, a tristeza move os angustiados, a felicidade move os belos, o ódio move os maus, ingenuidade move os corretos e o amor move os românticos. Eu prefiro ser movido pelo amor, EU AMO E NÃO SINTO VERGONHA!

⁠Quando aparecer a tristeza,bater o sentimento da vítima, o pensamento de não conseguir,de que não vai dar certo,a forma mais produtiva de sair é acreditar que existe Deus, e acreditar também no próprio potencial,Deus fez cada ser um ser único,com seu livre arbítrio,a capacidade de buscar a própria felicidade e de ser um operador de seus próprios caminhos,somos construtores de nosso próprio destino,com isso em mente devemos agradecer a Deus,e a melhor forma de agradecer é ter gratidão por cada dia vivido e tentar novamente ,tentar sempre aprender quantas vezes forem preciso,e sempre tentar achar esse caminho que é único e cada um tem o seu no seu próprio tempo.

Inserida por nicolascerqueira

⁠coisas simples iram te deixar triste ou para baixo, e isso que está acontecendo comigo...

Inserida por LilTche

⁠O paradoxo da mistura da alegria e da tristeza, acontece nas esquinas de nossa alma, quando os filhos acionam os motores para irem em direção do futuro, nos dando a certeza do dever cumprido, mas a sabedoria que o qual nos não conseguiremos alcançar...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Todo dia nublado é uma forma que o céu encontrou em demonstrar sua tristeza;
Todo dia ensolarado é uma forma que Deus encontrou para demonstrar sua beleza

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O céu também fica triste em dias nublados; o sol também aparece para tornar o dia mais engraçado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠frustação é coisa da vida , tristeza é coisa da vida... porque viver e sobreviver a tudo isso? Todos nós só quer gritar pedindo ajuda, mas e mas doloroso ainda saber que es um "insignificante" muitos "voltando para casa e eu aqui lutando para não ir com eles!..."

Inserida por JulioCesar

⁠Tristezas acontecem, arrependimentos também. Mas não se deixe abater. Recicle os caminhos percorridos e espere pelo novo, ele aparece!

Inserida por ValMoni