Poemas de Tristeza

Cerca de 27739 poemas de Tristeza

⁠Estou muito feliz ao mesmo tempo triste, pois tudo está acontecendo comigo de uma só vez. Quanto mais eu peço para me livrar é que vem algo para me abalar. Bem que eu tento ser perfeita e não errar nunca, mas sou humana e é impossível atingir a perfeição. Me pergunto… Vem um erro atrás do outro e não consigo entender o motivo disso tudo acontecer? Sou uma pessoa capacitada, experiente, inteligente, atenta em tudo e mesmo com tantas qualidades um deslize se torna muito maior. Deve ser assim com todos, mas o foco tinha que atingir nas qualidades e não no erro. Uma falha humana que se pode corrigir e visto que qualquer pessoa pode errar. Parece o fim do mundo! Agora entendo a minha agonia antes mesmo de acontecer e isso é um aviso para me proteger. A vida segue, mas as marcas ficam e o medo toma conta. Vou escutar e me calar como deve ser. Engolir o choro e esconder a estrutura abalada. Soltar a emoção no cantinho mais escondido e levantar para recuperar.
Eu ainda tento atingir a perfeição mesmo isso sendo impossível.

Inserida por AlineBastos

⁠Verifiquei que na vida existem muito mais momentos felizes que os tristes. Pensar assim me fez feliz.

Inserida por PaolaRhoden

Tu tens grandes chances de seres inteligente quando notas a tristeza em um momento feliz para outrem ou para ti.

Inserida por guilhermeprocopio

⁠Há momentos sombrios das nossas vidas em que nos sentimos tristes e derrotados pela solidão.

Inserida por ze_vilela

Quem chora demais se lamentando atrapalha a visão, faz de sua vida treva.
E a tristeza o leva... Para bem longe da solução.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Tudo passa, tudo vai passar! Esta fase de incertezas, tristezas, isolamento, um dia vai acabar. Porém, é necessário sermos fortes e termos fé, pois o inimigo é invisível, e não é fácil de se combater. Mas tenha certeza de que um dia você vai olhar pra trás e dizer: "Eu passei por tudo isto e venci!”

Inserida por eduardoengracio

Nesse novo mês, só quero felicidade e sucesso. Já acumulei tristezas e fracassos suficientes nos meses anteriores.

Inserida por pensador

⁠"não fique triste ,fique linda ,se ele não te quer ,os amigos dele querem ."

Inserida por evillyn_carvalho

O drama mais triste que você poderá ler em toda sua existência é sua vi⁠da!

Inserida por Matheus__Amaral

⁠A gente sofre mágoas, tristezas, decepções, por pessoas, seres humanos iguais a gente: insignificantes... E sequer lembra, que Deus nos fez com tanto amor, para que fôssemos apenas, absolutamente felizes.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A pior espécie de tristeza é aquela que vemos no sorriso daqueles que fingem sentir a felicidade.

Inserida por Cabalista

⁠Hoje, acordei mais triste que ontem. Eu, passei a minha vida vivendo a vida e a dor de outras pessoas. Hoje, não tenho quem me ensine a viver a minha própria vida e superar minhas as minhas dores que vem da alma e não do corpo.

Inserida por rosemeri_tulio

⁠ A tristeza de pessoa para pessoa é como as nuvens no céu, caminham lentamente sem saber pra onde vão, seguem aquele fluxo do vento, cada uma com um tamanho diferente, mas todas com a capacidade de chorar.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Não queira motivo, razão ou circunstância para o por que esteja triste
Apenas queira despertar a vontade de lutar e reparar isso!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Há o vagão da tristeza e o da alegria, separados apenas pelos trilhos do tempo e ambos, ora um, ora outro, farão parada obrigatória na Estação da Vida.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠É triste ter sonhos distantes de serem realizados, mas mais triste ainda é não tê-los.

Inserida por ThiagoLimano

⁠A cada passo uma vitória,a cada vitória uma alegria,a cada alegria uma tristeza e a cada tristeza um aprendizado pra vida.

Inserida por Erika2424

Triste ver que para algumas pessoas o sinônimo de viver é postar (TIAGO BARROS, 2021).

Inserida por TiagoBarros

⁠o poeta é triste. e o único jeito de levar a vida é pela poesia. ela e a tristeza são melhores amigas. unha e carne
a dor anda junto também. quase sempre. as palavras confortam. mas é alívio momentâneo. o coração continua apertado após o poema. as feridas continuam abertas após os pontos finais. a vida continua a mesma. talvez não exista cura para quem escreve. mas escrever, talvez, também seja a doença que precisamos pra quem se procura e nunca se acha.

Inserida por joaocassola

⁠Existem apenas dois reinos, o reino do Deus Criador, e o reino do mundo. O triste é constatar que algumas instituições religiosas e o mercado gospel estão mais propenso para o reino do mundo, do que de Deus.

Inserida por Marinaferlete

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp