Poemas de Tristeza
"Que a felicidade te abrace tão forte, que não sobre espaço para que a tristeza volte a se aproximar de você!"
Esta é uma forma de desabafo, já que sei que incomodo as pessoas em geral com minha tristeza e solidão.Sinto-me uma pessoa totalmente não satisfeita com minha vida, totalmente diferente de todos, as pessoas em geral riem, bebem, tentam ser felizes e realizadas, o que não acontece comigo, tento ser feliz e me sinto culpada, errada mesmo de todas as formas, nem beber consigo, acho algo horrível, fico me policiando em minhas reações e muitas vezes me arrependo de ter dito ou feito qualquer coisa, que seria em outras pessoas muito natural, mas jamais para eu. Minha vida resume-se em dormir, comer e ir empurrando a vida com a barriga, Estou de saco cheio de todos, de ser a diferente, de ser chamada por alguns que se dizem amigos: a perturbada. Como me magoa este tipo de atitude, estou cansada de correr atrás de amigos e de ver que não sou nada, ninguém, e que a maioria me atura e também falam: chatinha. Sinceramente não quero cometer suicídio, apesar de não ter família, tomei o cuidado de me cercar de bichinhos, que dependem de mim e que nunca nesta vida me decepcionaram, sendo que o amor deles é o que mantém viva.
Vendo a dificuldade, tristeza e desespero de cada pessoa, aos poucos você vai descobrindo o sentido da vida.
Se ao lado desta pessoa você chora mais do que sorri, se tem mais dias tristes que felizes... não é amor!
"Quando alguém lhe diz que você não é capaz, não fique triste! Infelizmente o outro que te julga não possui a capacidade para ver a grandeza que habita seu ser.”
Chilreios abertos sobre a manhã...já cheira a Primavera, dispamos as tristezas das horas perdidas sem luz e deixemos entrar o sol vibrante em nossas vidas.
BOM DIA – 10/08/2017 – RITUAL DE CORES E BELEZA
Bom dia! Que possamos deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris divino e representa as irradiações de Deus em nossas vidas. Desejo que sejamos purificados neste ritual de cores e beleza.
Se alie a gente feliz,alegre, de bem com a vida. Tristeza, desamor, desarmonia não impulsionam ninguém para lugar nenhum que traga algo positivo para seu caminho.
A mente é um dínamo gerador de um poder imensurável, tudo que pensamos emite vibrações de paz ou luz que retornarão a nós. Melhor adentrar a faixa vibratória do amor e do bem, sintonizando na frequência poderosa da forças universais que trará o melhor para nossas vidas.
Vai, esquece a magoa, dá um chega prá lá na tristeza e caminha na estrada florida e perfumada da alegria e da redenção.. Ao invés de reclamar pelo que não tem ergue o teu olhar para a vastidão do infinito e agradece a Deus tudo que tem, reconhece como é agraciado pela misericórdia divina e cala-te. Silencia, pois o silêncio é uma prece, e com a alma repleta de amor emita vibrações de gratidão, que as mesmas cheguem ao infinito e sejam recebidas por nosso Pai Maior. Vai, caminha e procura ser feliz isso é o que Ele quer para todos nós!!
(Eu quero saber?) Se esse sentimento é recíproco (Triste te ver partir) Eu meio que esperava que você ficasse (Baby, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas Para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã
A vida nos reserva coisas boas na mesma proporção das coisas tristes. Não precisamos supervalorizar os maus momentos, mas devemos agradecer sempre, cada momento bom... Lembrando que, cada um tem uma maneira peculiar de enxergar as coisas.
Por todos os dias tristes, queria ter o poder de espalhar a felicidade em abundância, tirando o desespero e a infelicidade pelo menos das crianças, distribuir sorrisos diário para a população, um povo que vive com tão pouco mais que para o governo é muito dar um salário que paga água e pão.
Ao se ler um poema se estando triste, uma grande nuvem escura paira sobre vossa cabeça, Mas se o ler em uma alegria tamanha, um belo sol irá raiar na mesma. O poema só lhe é agradável dependendo de seu estado de espírito. Há quem diga que o poema só se torna maravilhoso sob a influência da sofrencia do autor.
Então é isso meu caro leitor.
Às vezes penso que deveria ter feito tudo diferente, hoje talvez seria mais feliz. Não sou triste, mas no passado foi melhor!!!
Não se engane ao ler minhas tristes palavras, elas não sugerem dor. Quando escrevo versos tão chorosos não é por tamanha tristeza, mas porque há sobras de amor, é tanto que me transbordo.
mesmo quando olharem para nós e não vê o que tem dentro dos nossos corações não fique triste pois nem mesmo com todo o brilho do so e sua claridade a terral o homem dá o valor que ele tem
😭😭eu super triste quase chorando disse mãe , o peixinho Bartoloméu morreu olha ele está flutuando😭🤧 ...Até porque o Bartoloméu não era um peixinho qualquer ficou 2anos com a família Buscapé....🙄😭👀 minha mãe automaticamente perguntou será que ele desmaio e acabou morrendo afogado...👀👀nesse exato momento eu fiquei lá...não sabia se continuava triste, se ria ou se me afogava junto com o peixinho...🤦👀😆Quero uma tartaruga 🐢 ou um jabuti...chega de peixe 🐟
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp