Poemas de Tristeza

Cerca de 28039 poemas de Tristeza

Tudo em mim é real: tristeza, saudade, angustia...A única fantasia é ter você pra mim.

O amor não é uma ilusão, mas sim um sentimento genuíno que quando acaba deixa a completa tristeza na alma, a tristeza que te atormenta e te destrói por dentro, tudo se torna ruim por um longo período de tempo, depois de alguns anos ou meses você se vê escrevendo e se pergunta como consegui sofrer tanto, Hoje não sinto nada. mas pelas lembranças sei que amar também é sofrer.

Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..

Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.

E ao fim de um dia triste,eu lembro que tenho você,para me alegrar,e que você sempre estará lá.

A dor da tristeza pela perda de um ente querido não pode ser maior do que a do falecido, que se encontra num estado de confusão espiritual, precisando das preces e orações para gerar a luz necessária que irá iluminar seus caminhos em direção à Casa do Pai.

“As vezes meu olhar parece triste, mas ele não vê tristeza! São só as cicatrizes de saudades...”

Quando estiver triste, não perca tempo chorando. Olhe para o céu estrelado. Há alguém te amando. Esqueça todo mal existente, erga a cabeça e sorria. Veja o mundo diferente, encontre nele alegria.

Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.

Todo sapo é, no fundo, um príncipe em potencial. É a triste mania feminina de querer consertar tudo e todos.

“Os olhos meigos de um felino transmuta a dor do nosso corpo e a tristeza da nossa alma.”

Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.

Amar é ter dúvidas, certezas, tristezas, sofrimentos. Amar é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer.

Por traz de um olhar sempre tem uma história triste. Mas, também há história de superação! O que é mostrado por fora nem sempre é o que estamos sentindo por dentro.

Uma pessoa triste tentando fazer a outra pessoa triste sorrir.
Isso se chama amizade!

Fuja da depressão para superar a tristeza:
Jesus é a solução, Sua força e fortaleza.

Nem sempre teremos dias felizes, mas, nunca seremos sempre tristes. Troque sua mágoa hoje por um sorriso. Já ajuda demais.

E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?

Triste, perceber que a pessoa tá feliz e que a felicidade dela não é ao seu lado.

⁠O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.